segunda-feira, outubro 01, 2007

5 Coisas

  5 Coisas que acho sexy num homem:
 
  Bom humor: aparentemente não tem nada a ver com sexo, mas na verdade tem tudo! Se o cara não me faz rir, dificilmente eu vou me sentir a vontade com ele.
  Educação: se ele não consegue ser educado numa situação corriqueira, como esperar que ele seja na cama?
 Cheiroso: um homem que passa pela gente, e tem aquele cheiro de homem gostoso, que se cuida, que se gosta, é meio caminho andado.
 Inteligente: sim, isso também é ser sexy! E essencial.
 Decisão: um homem que sabe o que quer, e corre atrás disso. Sei que se eu for o que ele quer, ele vai demonstrar isso.  É aquele que na hora que der vontade vai me pegar e tascar um beijo pra lá de gostoso. E muito provalmente eu vou adorar.
 
 Peguei aqui: D girl's

3 comentários:

Anônimo disse...

é... difícil restringir a 5 coisas. acho muita coisa boba sexy num homem. e outras importantes, claro.

mas concordei com algumas delas. :o)
bjs!

Anônimo disse...

To chegando!

Anônimo disse...

Ai que delícia!
Concordamos em algumas opções das cinco listadas você viu?
Meu cantinho está de postas abertas sempre!
Darei uma passeada por aqui...
Beijokas!