terça-feira, outubro 09, 2007

Pele e Paixão

Desde que iniciei minha vida afetiva e sexual, percebi que não sou como os jovens de hoje. Não me lembro de ter saído e beijado mais de uma boca na mesma noite. Para mim, estar com uma mulher não é só dar mais um amasso.

Adoro pele. Adoro o corpo feminino. Uma das sensações que mais sinto falta era na época que saía para “caçar”, quando eu estava conquistando a mulher. Aqueles momentos em que o corpo se aproxima, se ajeita, e os rostos mostram que o beijo irá acontecer, são quase tão bons quanto os beijos em si. Quem só quer fazer número não sabe o quanto perde ao não conhecer melhor uma mulher. Ao não deixá-la à vontade para mostrar seu outro lado.

Eu sempre digo que adoro mulher de vestido. Porque delineia o corpo, sem mostrar demais. Da mesma forma, quando estou a sós com uma mulher, eu aproveito cada momento. Nada de afobação. Tirar a roupa dela, peça a peça, entre beijos e carícias, é uma sensação muito gostosa.

Pele é foda. Quem nunca ficou em êxtase no momento de tirar a roupa, de encostar um corpo no outro, de deixar a mão tocar partes que nunca estão expostas?

E o sexo? Ah, o sexo! Minha primeira transa com cada mulher é sempre inesquecível, pelo menos para mim. Adoro sentir a mulher tendo prazer. Na primeira transa entre o casal, se a mulher consegue relaxar, ela goza, e muito. Adoro essa missão.

Você, homem, que só pensa no seu próprio prazer, não sabe o que está perdendo. Tente deitar uma mulher na sua cama, beijar seu corpo todo, seu pescoço, seus seios, e fazer um delicioso oral. Preste atenção em cada reação dela. A boca ressecada, o corpo tremendo, o gemido contido. Nessa hora, você sentirá a mulher se entregando por completa para você. Não importa quem ela é, o quanto você a conhece, ou se você voltará a falar com ela novamente. Naquele momento, ela é sua, toda sua.

Enfim, intimidade para mim tem que ser com intensidade. E apesar de todas as minhas tentativas, as coisas com minha esposa já não são mais como no início. Não vejo mais a mesma vontade, o mesmo carinho, o mesmo comprometimento em dar e receber prazer.

E minha confidente me lembrou que ainda posso ter o mesmo fogo no olhar, o mesmo desejo. A paixão que falta em nossos casamentos revive, de forma intensa, pura, e completa, ao entregarmos nossos segredos, nossas almas, um ao outro. Uma paixão que não deveria ter nascido, mas que cresce a cada dia. Não passo um dia sem imaginar o beijo dela, o calor dela, o corpo dela junto ao meu.

Sou movido a paixão. Sinto-me vivo novamente.

Um beijo a todos.

11 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o post. Confesso que sonho em ter um homem tão empenhado assim comigo. Adoro demais todas essas coisas que vc falou, de sentir as coisas acontecerem com calma. O antes, o durante e o depois sempre são importantes.

Infelizmente ainda não o encontrei.

O ruim eh que essa vontade não acontece mais com sua esposa. Tenho medo de quando me relacionar de fato com alguém eu tbem perca a vontade que hj em dia aflora.

Não sei que signo vc é mas eu sou leonina e acredito que leoninos são assim. Adoram paixão e são movidos com ela.

E aproveite que tem uma paixão pra se sentir vivo sempre. Aproveite essa paixão com quem tem o mesmo empenho que vc.

Beijooooooos ;) e pode deixar que se o encontro com o ex rolar eu aviso.

Beijos ;)

Anônimo disse...

Uau........ Que delícia!

Lyn Monroe disse...

Esse é verdadeiramente um posto no velho estilo traidor!
agora sim posso dizer:
Traidor, seja bem vindo!! rs

Anônimo disse...

Hum... Realmente é muito bom... Pena que elas rotulem TODOS... rsss...

Merielen Sabaini disse...

Já pensou que tu poderias dar aulas a outros homens e ganhar dinheiro com isto? Hehehehe!!! Só não precisaria ensinar sobre traição, isto a grande maioria já sabe... Mas tratar uma mulher, tá difícil... Não, não tenho do que reclamar, meu amado me trata muito bem, mas o que vejo a mulherada reclamando... Inclusive faço com ele esta mesma brincadeira que acabei de fazer contigo sobre dar aulas!!!
Muito bacana teu blog! Parabéns!

Anônimo disse...

Será que eu já te conheço??!!
De onde?! fiquei curiosa agora!
Hummmm teu texto tá ótimo, nada melhor do que sentir a pele do outro, o beijo ardendo em desejo.
É uma pena tua esposa não aproveitar isso, mas pelo visto tua confidente vai se dar bem hein! rsrs
Quero um homem assim pra mim, carinhoso, cheio de desejo, que saiba como tratar uma mulher.
Mas como diz o ditado: enquanto não acho o certo, vou me divertindo com os errados! rsrs
bjos e volta sempre!

Anônimo disse...

Pois é...essa paixão veio devagar e acabou tomando conta!
Não passo um dia sem pensar em vc!
Te adoro!
bjos

Anônimo disse...

Ai que delícia de texto...
É como se as pontas dos dedos e a língua sibilassem desejos profundos ao se encontrarem com a pele.
Será por isso que arrepiamos?
Essa linguagem corporal silenciosa que diz tudo.
Ai, ai...
Beijokas e bom feriado para vocês!

Curare disse...

Ui ...
Sonho com uma paixão assim ...
Beijos!

Anônimo disse...

é, falei sobre isso neste feriado.
sexo pra mim é mais pele do que visual. mais tato, mais cheiro, mais olhar...

Unknown disse...

Conheço um homem assim e confesso que é tudo de bom......nossa.....ao ler o seu texto sinto o toque dele na minha pele....e posso confessar uma coisa, o meu corpo logo reage de uma forma enloquecedora.
Sorte para as mulheres que te tem e sorte para mim que tenho isto tudo.
Boas conquistas para você e ótimo prazer para mim!
bjks mil!