segunda-feira, outubro 22, 2007

Poderosa

Beleza é poder. Mas beleza não é tudo.
Sentir-se bela pode ser quase tudo.
Um dia a gente descobre o poder que pode nos trazer uma ida ao salão de beleza.
Um cabelo novo e uma unha pintada de vermelho fazem de qualquer mulher uma nova mulher.
E eu adoro pintar as unhas com esmalte escuro.
Vermelho paixão.
Mesmo que não desperte paixões, basta despertar a minha.
Me sinto sexy, poderosa, desejável.
E o que dizer de um cabelo novo em folha?
Cor nova, corte novo.
Eu adoro.
Adoro os elogios quando os conhecidos vêem.
E nem me importa se são sinceros ou falsos.
Eu agradeço e aproveito todos os elogios.
Saio do salão balançando o cabelo novo ao vento.
E talvez balançando um pouco mais os quadris também.
Tem isso ainda.
Quando nos sentimos bem, acabamos rebolando mais.
Reparem.

7 comentários:

Anônimo disse...

Uma mulher bem vestida, arrumada, seja como for, é sempre linda. Não sou de reparar em "rebolados" ou "dotes", mas com certeza, um batom mais forte e contrastante, ou a jogada dos cabelos ao vento, chama minha atenção.

Anônimo disse...

Oi Lyn...
Vim conhecer seu cantinho num momento *escondido* aqui no trabalho da mesa do estagiário, tadinho...

Mas adorei! Amei mesmo. Até p banner me deixou fascinadinha! Italiano de Milano com certeza!

Tambem adoro unhas vermelhas e cabelo novo. Dá uma sensação boa de que a gente pode tudo (e pode mesmo) com estes detalhezinos impecáveis.

LUXO! Muito franca? Acho digno!

Anônimo disse...

UAUUUUUUUU adorei demais esse canto aqui! Ótima parceria para os Nós Gostamos de Trouxas!

Desculpe a demora! O trabalho consome o ser humano aqui. Dias e dias sem tempo pra nada, ops! Quase nada rsrs

Apareça sempre!

Um Xêro!

Kika

Anônimo disse...

É verdade!
Quando nos sentimos poderosas até o rebolado muda...
Essa cisa de beleza é realmente relativa. Ficamos mais belos quando também estamos bonitos por dentro.
Adorei o texto!
Beijos


*Adicionei seu blog*

Cadinho RoCo disse...

Sensacional esta relação do rebolar mais com o sentir-se bem.
http://cadinhoroco.sabrisweb.com

Anônimo disse...

concordo no q disse a respeito de se sentir bela e, consequentemente, poderosa.

me sinto assim não pela cor das unhas ou do cabelo, mas por outras coisas, como por exemplo saber o q um cara quer e fazer exatamente daquele jeito, deixando-o com tesão, gostando, querendo mais. isso sim me dá poder.

em última instância, o importante mesmo é a sensação que sentimos e as outras coisas q ela impele, coisas mto mais interessantes em nossas vidas.

bjs

Traidor Apaixonado disse...

Toda pessoa tem mais vontade de seduzir e ser seduzida quando está bem consigo mesma. Fico feliz em sentir-se assim. Nao entendo como podem pessoas nao se valorizarem, nao se cuidarem. E quanto às unhas vermelhas, conheço homens que nao gostam que suas mulheres as pintem dessa cor. Bobagem. Sinal de homem inseguro. Quero mais que minha mulher se sinta linda e atraente. Sou eu quem vai sair ganhando!