segunda-feira, outubro 29, 2007

Virtual Love

Ela pergunta:
o q vc tá olhando na minha foto? Tá me analisando, só pra variar?

Eu respondo:
Quer saber?
Estou olhando seu rostinho, me imaginando próximo o bastante dele para um beijo. Estou analisando seu corpo, como será quando eu o tiver perto de mim. Analisando seus seios, volumosos, lindos, e como eu queria beijá-los. Estou analisando suas pernas, suas coxas grossas, e minha mão a alisá-las.

Estou olhando sua saia, querendo estar próximo o bastante para fazer um carinho por baixo, e tirá-las enfim. Imaginando como será quando eu pegar sua blusa, e tirá-la.

E sentir seu calor.

E te amar.

Fantasiar é tão bom!

Sei que você gosta.

Mas ainda falta algo. Falta uma dose de realidade.

Mas me espera. Ainda te roubo pra mim.

E vocês, também fantasiam?

10 comentários:

Lyn Monroe disse...

Fantasiar é bom demais!
melhor ainda qdo da p se tornarem realidade.

Anônimo disse...

Hummmm, parece alguém que eu conheço falando... vcs qdo dão para ter uma lábia ou o dom da palavra se preferirem, são demais..

O melhor dessa fantasia a dois é que qdo vamos pro real, ele faz exatamente o que tinha dito... e eu morro né?

Anônimo disse...

Esta coisa da fantasia é muito bonitinha né?

Isso instiga a situação real, cria expectativas táteis e é muito saudável quando se tem a oportunidade de realiza-las.

Tudo muito phynno, muito italiano de Milano, muito despudorado... LUXO!

Fantasy RULES!

Anônimo disse...

E quem não fantasia?
Amei o texto...
Beijokas

Anônimo disse...

faz parte!! tem q fazer!!!

Anônimo disse...

Vc sabe como provocar né?!
Sabe exatamente do que eu gosto!
Adorei...melhor q isso, só a realidade!

Anônimo disse...

Fantasiar é sempre bom. E que atire a primeira pedra quem nunca fez isso. Ainda mais quando temos de fato um relacionamento. As fantasias tem que existir pra gente continuar tendo vontade...Mesmo que com outra pessoa.

E eu adooooooooooooro saber detalhes das fantasias e relações das pessoas.

Conta mais, conta mais, conta mais

Beijos ;)

ps: e eu já estria derretida se esse diálogo tivesse sido comigo...hahaha

Curare disse...

Oi vim aqui por causa do comentário la no meu blog.
No inicio fiquei até chateada.

Mais sabe que depois passou.

E eu só posto algo sem dar os devidos créditos, quando são coisas minhas. Quando não forem vai estar lá os créditos, e isso vc pode ter certeza. Tb não gostaria que colocassem coisas minhas por aí, sem os créditos.

Meus textos parecerem com os do Pipoca ... bom , sintonia, foi este o nome que ele deu. Eu diria amizade, confiança, carinho ... enfim.

Mais estamos ai pra isso, e toda crítica vai ser sempre bem vinda.

Curare disse...

Pedidos de desculpas à parte. Só peço que não tire nenhuma decisão por conta própria de novo e saia de achando no direito de metralhar sem saber da verdade.

Vai ver sempre meus textos daquele tipo, pq é minha vida. E não tem como fugir dela, e nem quero, porque é muito bom tudo que eu vivo.

Também não quero inimizades, e detesto fofoca, disse-me-disse e afins.

Anônimo disse...

Como eu diria, fantasio, sim, e como. O que falta? A resposta dela... E ainda espero, em cada minuto de meu dia...