segunda-feira, outubro 15, 2007

Também já fui a traída

Também já fui a traída.
Se bem que isso eu acho que todos já foram.
Ou ainda serão.
Mesmo aqueles que nem sabem.
Eu também demorei pra saber.
Para o meu próprio bem, descobri quando entre nós  já estava tudo acabado.
Desse sofrimento eu fui poupada.
Mas um dia eu soube.
E aí  entendi o porquê do  fim no dia do meu aniversário e via telefone.
Algo totalmente inacreditável,  impensável pra mim.
A parte boa é que não tive que decidir nada.
Porque se você descobre uma traição, uma decisão tem que ser tomada.
Perdoar? Esquecer? Relevar? Ignorar? Terminar? Matar?
Eu não sei o que eu faria. Sinceramente.
Meu sangue quente talvez fizesse  com que eu terminasse tudo.
Mas e o amor? O que ele me levaria a fazer?
Espero continuar sem saber.
Espero nunca ter que decidir.
Espero nunca mais ser traída.
Ou pelo menos nunca mais descobrir.
É como  uma vez eu aconselhei a um amigo que traiu a esposa a fazer.
Negue, negue até o fim.
Porque acho que podemos até perdoar.
Mas esquecer?
Dificilmente.

 

28 comentários:

Anônimo disse...

Taí uma coisa que eu não perdoaria, ser traída!
Engraçado né?! Mas é exatamente isso!
Quase passei por isso, digo "quase" pq não fui atrás, não "paguei pra ver"...e caso isso acontecesse e eu descobrisse, não sei o que eu faria.
Pra mim, perdoar é esquecer!
Agora desculpar, não significa que foi esquecido.
Mas tem uma coisa que eu digo e repito: Confiança é como cristal, depois de quebrada não adianta tentar colar!
Mas, daí podem me perguntar, e vc de certa forma não está traindo?
Pois é...quem disse que a vida é fácil?!!!

Anônimo disse...

Que atire a primeira pedra, e seja feliz, aquele que nunca sentiu a dor da traição. Eu, não sou exceção.
Na época descobri quando já não tinha o que fazer. Ela terminou. Fiquei mal, depressivo, não queria saber de mais anda. Depois veio a descoberta, e junto, a fúria, a tristeza, mágoas marcadas.
Não sei o que faria. Desculpar sim, esquecer, dificilmente. Perdoar jamais (em seu sentido literal, perdoar é esquecer).

Renata Mendonça disse...

Qualquer tipo de traição é dificil.
Decidir é pior ainda.

Anônimo disse...

Tb já fui traída... já perdoei. Mas, sinceramente não vale a pena. A melhor coisa é terminar mesmo q difícil pq perdoar é fácil, esquecer jamais. Isso fica remoendo.
Sorte sua! Bjs =*

Anônimo disse...

perguntas difíceis, respostas indefiníveis.

acho q só vivendo para saber. cada caso é um caso, as coisas vão depender de várias variantes, não? como é a relação de vcs, o q vc realmente sente pela pessoa, vale a pena engolir o sapo ou jogar tudo pro alto? não dá para criar uma receita de bolo e sair espalhando por aí o q se deve fazer nestes casos.

numa coisa eu concordo, ao ser o traidor, negue, negue, negue. :o)

bjs!

Anônimo disse...

Ahhhh tbém fui traída.....mas ainda bem que eu descobri depois do fim do relacionamento. Eu não saberia decidir. Não saberia como agir, o que falar, o que pensar. Mas tenho certeza que nunca esqueceria pois isso eu não esqueço ate hoje.

Só fiquei curiosa com uma coisa. Pq o fim no dia do seu aniversário e via telefone?

Um ex terminou comigo no Natal e via msn. Será que tem algum motivo?
Esse ainda não descobri até hoje.

Beijos ;)

Curare disse...

Humm eu tbm já fui traída, não perdoei e não me arrependo. Acho que respeito é essencial, mais existe um tipo de homem que tem a lábia né, engana direitinho e daí quando a gente fica sabendo já era, no meu caso eu peguei os dois juntos e quase fiz o mundo desabar na cabeça deles.

Traidor Apaixonado disse...

Agora voce chegou no meu ponto. Para mim, trair é o menor dos problemas. Para mim, os dois piores problemas em uma relação com traição é: 1- o companheiro descobrir (isso faz cair o chão), 2- A falta de interesse fazer com que o companheiro dê pouca atenção (aí, sim, melhor separar!). Sim, eu até posso trair, mas sempre tenho carinho pela patroa, e sempre me cuido para que o mundinho perfeito dela nao desmorone!

Anônimo disse...

É verdade... perdoar até vai.. mas esquecer? É complicado.

Também já fui traída, mas eu tive que tomar a decisão e mesmo sendo difícil, pq descobri tudo e o amor por mim mesma falou mais alto.. chega um momento que mesmo amando a outra pessoa, a gente passa por cima disso para nosso próprio bem. Perder a diginidade é mto pior..

Anônimo disse...

Linda Lyn,

Estamos todos expostos a uma traição, infelizmente... Eu tenho ligeira impressão que se descobrisse que fui traída terminaria tudo, fosse em uma amizade ou namoro. Pra mim a base de qualquer relacionamento é a confiança, eu preciso ter certeza de que se eu entregar a minha vida na mão da pessoa ela cuidará fielmente. Se eu perder a confiança, não fico tranqüila e ia faria da nossa vida um inferno, ia desconfiar de tudo e não seria mais um relacionamento saudável. Então, eu perdôo... Mas cada um pro seu lado!

Beijos!

Stéh Wine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

A traição existe em diversas maneiras.
Fui traida e estou arrasada, devastada,acabada.
Mas pq eles mentem?
aff!

Unknown disse...

li o depoimentos de vocês, estou sendo traída e estou arrasada, descobri por acaso. qdo peguei o celular dele p ligar vi o telelefone da outra ou seja do salão de beleza que ela trabalha, e como eu sabia q esse fone era o dela pq hà tres anos atrás eles tiveram um envolvimento. Perdoei achei que precisávamos de uma segunda chance. O pior ela tem outro, mesmo assim eles acho q não acabaram o caso. Sabe q fiz: falei pro macho dela q eles estavam nos traindo... de lá pra cá não o que aconteceu com ela. O meu marido saiu de casa e estou na triste, magoada, acho q não posso esquecer. A dor é tão grande q me rasga o peito!
Adri
bjus!

Anônimo disse...

Eu tambem fui traida... com casamento marcado e tudo..ele ja tinha uma relacao com outra... ja passaram nove meses e ainda doi como tudo... mas perdoar? nunca.. pk nao foi algo k aconteceu uma x... ele andava mm c ela... durante meses ele negou..mas ha 5meses atras resolveu assumir... e agora eu tenho k o ver a exibi-la em td o lado.. doi mto mto mm...

kem trai nao sabe como pode acabar c a vida de outra pessoa, caso esta descubra...

Anônimo disse...

Bem, ja trai e fui traido, e estamos juntos ate hoje, casados a mais de 15 anos. Com certeza de todas as experiencias mais angustiantes entre um casal que se ama a traiçao e a pior. O amor de todos os sentimentos ainda e o maior, muito maior que as terriveis angustias de uma traiçao.No verdadeiro amor esta presente o predao nao como obrigaçao, mas como resultante do amor, o segredo do predao nao esta no fato de esquecer, pois isso poderia nos levar aos mesmos erros novamente e sim de lembrar e nao sentir as terriveis angustias do passado. Acredito que esse tipo de perdao vem la do alto, de Deus, pois se Ele decidise nao nos perdoar por causa do seu amor proprio entao verdadeiramente nao nos amaria, pelo contrario o verdadeiro amor subsite por si so, e independente e nobre e colhemos amor e perdao quando semeamos os mesmos.

Anônimo disse...

Tambem fui traída, descbrir a pouco tempo, ele me pediu perdão chorou disse que me ama e que foi um deslize, to tentando perdoar mais tá dificil, essa dor está me atormentando, dói demais, não desejo que ninguem passe por isso, o pior de tudo é tomar uma decisão, não sei se consigo viver mais com ele, temos 2 filhos pequenos, não sei o que fazer, tá dificil, tudo que posso dizer é que dói mais que tudo é uma dor quase que insupotável.

Anônimo disse...

Posso afirmar que esquecer é impossível!
Qdo comecei com meu namorado, mesmo sabendo que seria um terrível erro (ele morava com uma pessoa mas ainda era casado no papel com outra), achei que comigo seria diferente.
Hj, 2 anos depois, uma casa montada, a conta bancária dele estabilizada (coisa que nunca teve!), melhoria de vida conquistada, ele está me traindo com a ex - Nelma, novamente!
Em breve os 2 ficarão juntos pq se merecem. Ele, que escolheu perder uma mulher que melhorou, ajustou a vida dele, que nunca teve problemas com sexo, etc e ela, por escolher ser amante novamente, por escolher um homem que ficará com ela e a trairá novamente com a 1a. que passar na frente.
Que realmente sejam muito felizes!!!
E a minha melhor vingança será simplesmente ter o que eles nunca terão - Amor, amizade, companheirismo.

Anônimo disse...

Fui traída há 3 anos pelo meu ex namorado, a dor maior foi saber por outras pessoas que ele estava envolvido com uma prostituta. Ele ficou envolvido com ela por 3 meses e ela terminou o caso. Depois disso ele me procurou se dizendo arrependido e dizendo aind me amar. Pede perdão e afirma querer se casar comigo. Não perdoei mas não consigo me afastar e nem me envolver com outra pessoa. Não consigo tratá-lo mal apesar de ter condição moral de ficar com ele novamente. Sinto uma solidão terrível.

Anônimo disse...

Sou casada ha 23 anos tenho 40, e descobri algumas traições nos ultimos tempos, to me sentindo muito mal, pois me dediquei a essa pessoa e o q ela me deu em troca foi ingratidão,to sem horizonte,ele me pediu perdão mais não acredito mais, não sei o q fazer, o coração pede uma coisa e a razão outra.......

Anônimo disse...

Sou casada há 3 anos e a alguns meses comecei a desconfiar que meu marido estava me traindo.
Passei a checar o celular dele regularmente e vi muitas ligações para um celular sem nome. Ligações longas de 5,7,10 minutos. Meu coração já tinha certeza. Minha vontade era de brigar, bater na cara, agredir , humilhar os dois. Tragédias acontecem assim.
Mas tive sangue frio. Queria saber o tamanho desse envolvimento. Uma certa noite peguei uma mensagem no celular dele. A ordinária chamava meu marido de "meu amor" e dizia que estava morrendo de saudade.
Não aguentei . Liguei naquele momento pra ela e fui logo xingando de tudo quanto é nome.
Foi muito desgastante tudo isso. Choro, tristeza, odio, revolta.
Como pode aquele homem que dizia a cada minuto que me amava estar me traindo. O mais dificil é ver que ela era feia, gorda e totalmente sem graça. Sou aquele tipo de mulher que recebe várias cantadas por dia. Sexo com meu marido sempre foi intenso. Algumas pessoas parecem gostar de trair.
Tenho pena de quem não sabe amar. De quem não consegue enxergar a beleza de uma relação onde a confiança seja mais do que um jargão.
Quanto a minha decisão? Resolvi dar mais uma chance. O amor que sinto por ele ainda é grande. Mas eu sei que jamais vou voltar a confiar nele. Impossível.

Anônimo disse...

ja fui traida quando era noiva perdoei e me casei hoje sei que fiz uma burrada,vou confessar se amem em 1 lugar eu dúvido que quem perdoa esquece é um fantasma que te atormenta sempre,se eu não tivesse 1 filho eu caia fora

A louca desvairada disse...

Também já fui traída..
descubri enquanto estava noiva.. fui traída por ele com a filha de seu padrasto, uma menina que eu considerava como uma cunhada... que eu dava presentes, que eu me desabafava e que também ouvia suas confissões... fui traída duplamente... mas o amor falou mais alto e eu relevei, mesmo nunca esquecendo essa história.
Sua familia os expulsaram de casa e eu o trouxe pra morar com meus pais... 4 meses depois descubro que ele tinha outra pessoa... ele tinha um caso com uma colega de trabalho há mais de anos... mesmo com dor no coração, resolvi dar mais uma chance... continuamos...
acreditei que foi uma coisa do passado e que, desde a filha do padrasto, ele nunca fizera nada com ninguém... tolo engano...mas seguimos em frente.. 4 meses depois nos casamos e foi aí que assinei minha perdição... ele me traia com outra colega de trabalho... 6 dias antes de nos casar, lá estava ele no motel com essa menina... mas eu só fui desborir 2 meses de casada, quando ele fingiu ter ido para o inglês quando na verdade estava indo novamente para o motel com a mesma menina... eu só descobri pq ela era casada também e estava sendo vigiada pelo marido, que os flagrou saindo do motel e o atacou, agredindo-o fisicamente. ele bateu o carro, levou 5 pontos na cabeça, ficou assustado e machucado e saiu correndo advinham pra onde? Pra casa dos meus pais, que foi onde eu estava. O levei ao médico, chamei seus pais e fomos parar na delegacia, afinal, o carro estava em meu nome...
Isso aconteceu em dez/08. Fiquei acabada, arrasada e até hoje me sinto assim... voltamos faz 3 meses e vivo na incerteza do que ele está fazendo.. mesmo tendo levado esse susto, nao sei se ele foi ou será capaz de mudar... o que era para ser um conto de fadas, tornou-se meu pior pesadelo... pq continuo? nao sei explicar... o amor é tamanho... amor de infância que se reencontrou depois de 13 anos sem ter notícias... minha maior alegria e minha maior tristeza... sei que jamais vou esquecer e por isso sofro....

Anônimo disse...

Nossa vim ate a internet, so parar saber se eu era a unica pessoa que estava passando por isso...TRAIÇÃO...claro que não, vi que muitas pessoas passaram ou estao passando, assi como eu.Namoro a quase 3 anos e comecei a desconfiar do meu namorado, comecei a observar seu celular e comecei a observar varias ligaçoes para um celular tarde da noite.Na semana que ele foi viajar a trabalho, ele ligou muito mais ainda, tinha ligaçoes de 4, 10 e ate 12 minutos...eu ja imaginava so nao queria ter certeza...liguei e quem atendeu foi uma moça...e pra variar é do serviço dele, na filial da cidade que ele sempre vai,e onde estava...ela negou...ele negou mais ainda..não confessou...so confessou que errou mesmo de ter feito varias ligaçoes....de ter procurado "algo la fora"..mas que não passou disso...mas meu sexto sentido sabe que não ficou so nisso...ficamos separados...ele me pedia perdao....dizia que me amava...dizia que eu sou a mulher da vida dele...Me pediu Perdao...Perdoar?Não sei...esquecer?muito menos...resolvi ficar com ele...
O pior da traiçao, não é saber que seu parceiro saiu com outra...o pior é saber se isso não irá continuar, ou se ele não irá procurar uma nova pessoa....
Isso atormenta...isso acaba...doi la no fundo...uma dor que eu não desejo pra ninguem...doi na alma...choro...não tenho concentração de nada...nao consigo me alimentar direito...estou desesperada...como todos dizeM:a felicidade não é desse mundo mesmo neh?so espero superar...esquecer JAMAIS!!!!

Anônimo disse...

É pessoal... É sem dúvida a pior dor que se pode sentir no coração. Sou casada com meu 1o. e único namorado, alguém que sempre considerei perfeito, namoramos por 7 anos e ele sempre foi o mais apaixonado dos namorados, dedicado, romantico, enfim... Tudo que eu achei q sonhava pra mim... Me casei há alguns meses e só agora descobri que 4 meses antes do nosso casamento meu marido teve um caso na primeira viagem em que fez sozinho depois q me conheceu, ou seja, na primeira oportunidade que ele teve. Estou completamente sem chão, larguei tudo(família, amigos e um ótimo emprego)pra me mudar de país com ele e agora me sinto completamente sozinha, ao lado de alguém que eu não conheço, pior que isso, alguém que odeio com todas as minhas forças...Só mantenho essa farsa de casamento pelos meus pais e por não ter outra opção por enquanto.

Anônimo disse...

Saber de quem é o telefone, conseguir número de telefone, ver de quem é o dono do telefone, como conseguir de quem é o telefone?

Lev antamos NOMES,doc , TELEFONE, ENDEREÇO..., DATA DE NASCIMENTO, NOME / LEVANTAMENTO DE DADOS / INVESTIGAÇÕES DE DADOS PESSOAIS

VOCÊ QUER NOME, TELEFONE , ENDEREÇO, dados DE ALGUEM?

Entre em contato conosco através do Msn:

sigilosnet@hotmail.com



LEVANTAM ENTO :

NÚMERO DE Documento( basta passar o telefone da pessoa, endereço ou nome completo)
NÚMERO DE Documento da empresa.( Basta passar o telefone da empresa, endereço ou nome)
NÚMERO DE TELEFONE( basta passar o número do documento da pessoa ou nome)
NOME COMPLETO ( Basta passar o número de telefone ou doc ou endereço )
ENDEREÇO COMPLETO( basta passar o número de telefone, endereço ou nome da pessoa)

Saber quem é o dono do automóvel por placa

Saber se a pessoa tem automóvel

Lev antamento de empresas, veículos entre outros

Nosso Msn é:

sigilosnet@hotmail.com



PRESTAMOS SERVIÇOS PARA PESSOA FISICA E JÚRIDICA

RELATÓRIO COM DADOS COMPLETO

O prazo é em até 24 horas

Nossas pesquisas são em todo território nacional.


Email : sigilosnet@hotmail.com
Localidade: São Paulo, SP

Atendemos Brasil e Exterior via Msn.

Anônimo disse...

Namoro a quase 4 anos,amo meu namorado mais que tudo,faço td por ele,so que nesse fds descobri que ele me traiu com uma vizinha,fez um msn falso q eu nao sabia e la tinha so mulheres q ele falava conheçia pelo bate papo ou que moravam perto da casa dele,também descobri um email falso ela tinha email q ele mando pra uma amiga de facul falando que amava ela e que queria ficar com ela...isso acabou com a minha vida estou sem chão nao sei o que fazer ele pediu perdão implorou perdão q jamais fará de novo,que vai me fazer feliz e que aos poucos vai me conquistando pq eu nao to acreditando em uma so palavra dele.Por um lado quero termina com ele pq o que ele fez me machucou e doi demais,mas por outro amo ele muito e nao queria terminar pq minha vida sem ele nao existe,moro um uma cidade que nao tenho ninguem so eu e ele só minha familia mora longe e aqui nao conheço ninguem pra me dar um apoio.Não sei o que faço!!

Anônimo disse...

fui traida ou ainda estou sendo traida nao sei.........mas tenho um filho de 3 anos sou casada ha 4.meu filho e muito apegado ao pai nao fica longe do pai nem 1 seg para dormir e um grudi so nao sei o que faço estou com medo sera q vale apena perdoar por causa do filho.........

Anônimo disse...

Acho que se vc o ama e ele estiver disposto a voltar tudo numa boa vc deve perdoalo pois estou sofrendo muito.
tenho 25 anos e 2 filhos um de 2 anos quase 3e outro de 1 mes meu marido me deixou n sei se ele tem outra ontem tentei suicidio meus sogros me encontraram desmaiada no quarto tomei um monte de remedio mais meu sogro me fez vomitar n sei por que meu marido me odeia parece que ele tem uma super amiga como ele mesmo diz estou deseperada nunk pensei que iria fazer uma loucura dessas chorei muito e fiquei pensando em meus filhos estou muito fraca me acho bonita inteligente mais ja estou tao akbada de sofrimento que n consigo dar a volta por cima quando meus dois filhos choram junto eu choro com eles de saudade de revolta ja me humilhei pro meu marido implorei que volte pra mim mais ele so diz n.
estou deseperada meu filho n sabe viver sem o pai.
Meu marido foi minha vida em 10anos namoramos 7 anos e temos 3 de casados estou trabalhando agora mesmo de resguardo se n ocupar minha kbeça eu n vou conseguir meu filho chora a noite toda chamando pelo pai eramos tao felizes que causou muita inveja eu o amo tanto que se ele quisesse eu voltaria correndo mais ele esconde o cel n me fala onde vai n me da satisfaçao de nada sofro pela minha familia que akbo da pior maneira possivel hj sou triste sem fé estou lutando pela nossa vida sei que ele ta confusso pelo menos era o que eu queria que ele tivesse mais ele é só odio e raiva nada que eu faço melhora só piora ele so me procura pra transar de vez em quando me sinto suja usada mas o amo tanto que acabo cedendo e chorando depois ele n é mais carinhoso é grosso e voraz me faz sentir uma vagbunda queria odialo mais n consigo estou com depressao pos parto queria que alguem me ajudasse conversasse comigo por que eu n aguento mais sozinha.