quarta-feira, setembro 19, 2007

Aquela noite...


Ela bebeu, e ele também.
Ela, numa festa, ele, noutra.
Ele mandou torpedo, ela convidou ele pra festa dela.
Ele não saiu do lugar, ela também não.
Ele ligou, ela ligou de volta.
Ele não atendeu, ela mandou torpedo.
Ele não respondeu, ela insistiu.
Ele ligou, finalmente.
Ela já tinha dado tchau.
Eles se falaram.
Ela o queria.
Ele a queria.
Muito.
Eles estavam perto, mas não se viram.
Mas isso não foi problema.
Ela disse o que sentia.
Ele não esperava.
1...
2...
3 minutos.
Ele sabia que ela tava sem sutiã e fez piada.
Ela disse que tava sem calcinha e deixou ele sem fala.
Ele pensou.
Imaginou.
Quis muito.
Ela?
Eu não sei.

2 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ! NOSSA! QUANTA LOUCURA:) O K SERÁ K ELES KERIAM AFINAL! EU ACHO K KERIAM OS 2 A MESMA COISA:) ADOREI O TEU BLOG E VOU VOLTAR SE ASSIM O KISERES...::) EU TENHO UM BLOG K É COM POEMAS DE MINHA AUTORIA TÊM FOTOS E MAIS ALGUMAS COISAS:) HOJE DEIXO UM ABRAÇO ESPECIAL PARA TODOS ESPERO K O VENHAS RECEBER E K GOSTES:) BJO
CARLA GRANJA

Rafael disse...

Oi pessoas! Abandonaram isso aqui?
Bjo