segunda-feira, outubro 15, 2007

Traição

Digo com sinceridade e de boca cheia: nunca trai!
Pode aparentemente parecer estranho pra alguém que já confessou ser uma das pontas do triângulo. Sim, já fui a outra, mas nunca a traidora.
Embora já tenham duvidado de mim.
O que foi pra mim uma das piores acusações que já me fizeram.
Pra mim a traição é um sinal claro que algo não vai bem na relação.
Falta amor, sexo satisfatório, conversa, afinidade, companheirismo e talvez algum outro tempero. Não necessariamente na opinião do casal, mas às vezes num deles.
Mas nem todos acham isso.
Meu affair casado, até onde eu sei, não tinha problema algum.
Não que eu ficasse perguntando, mas por tudo que eu ouvi, o problema dele era bem outro, gostava de novidades. Não fui a primeira nem a última...
Eu sou diferente, acho que se eu estou namorando, é porque eu gosto, amo, e quero estar com aquela pessoa, porque se eu não quero nada disso, que eu estou fazendo ali?
Melhor partir para o próximo e deixar o caminho livre.
E eu sou do tipo que gosta de resolver as coisas.
E a solução não está em um terceiro, mas no casal.
E se não tem solução pra que continuar nessa relação?
Claro que muitos pensam diferente, meu amigo traidor entre eles.

3 comentários:

Anônimo disse...

Trair e ser traído. Admito que já fui uma ponta também, mas não fui eu o traidor. Sentia um peso enorme por isso... Realmente, penso como velho. rs... Isso é bom, ou ruim?

Anônimo disse...

Também já disse de boca cheia: Nunca traí!
Mas e hoje?! Meus conceitos mudaram? Minha visão sobre traição mudou? Não!
Se não deu certo separa;
As coisas não são tão simples assim.
Quando uma terceira pessoa entra na relação, realmente é pq alguma coisa está errada, mas isso não significa que TUDO está errado.
O que fazer então? Pois é...ainda tô tentando descobrir a resposta!
Até pq, amo a pessoa que está comigo hoje e ao mesmo tempo estou apaixonada pela outra ponta desse triângulo.

Traidor Apaixonado disse...

Pois eu discordo de vc. Traições acotnecem por muitos motivos, e as vezes a relação está eprfeita. Você mesma admitiu que seu caso era assim. Portanto, vc pode nao trair caso esteja tudo 100%, mas que pode acontecer, ah pode. Até porque, pense bem, nunca é 100%, e uma nova paixão sempre deixa a vida melhor!