sexta-feira, outubro 05, 2007

Muito prazer, sou o Traidor Apaixonado

Meus queridos,

Traidor Apaixonado está de volta. Há alguns anos, tive um blog onde relatei o que se passava comigo na época. Por que esse nome? Simples, eu era apaixonado pela minha então noiva, mas eu a traía. Eu a traía porque queria saber quais caminhos eu queria trilhar. E também porque eu precisava exercitar meu instinto de caça, de conquista.

Algum tempo se passou, e o blog serviu para seu propósito. Através dele, criei várias amizades, algumas que perduram até hoje, li opiniões das mais variadas, desde pessoas que concordavam comigo, passando por discordâncias inteligentes e aquela simplória afirmação de que quem ama não trai. Sim, meus queridos, quem ama trai. A vida não é simples. A vida não é um conto de fadas.

Mas o blog se mostrou sem propósito depois de algum tempo. Eu já não sentia vontade de procurar outras sensações. Meu relacionamento já me consumia por completo, e não havia mais espaço para experimentações nem aventuras.

Meu casamento se concretizou. E todos que têm um companheiro sabem que a vida a dois não é perfeita. Mas no meu caso, algumas coisas têm me incomodado bastante. Sem entrar em detalhes, posso dizer que o que eu não gostava se tornou mais insuportável ainda. As promessas de melhora não se tornaram realidade. E, além disso, meu lado carente, que sempre tive, se mostrou mais latente à medida que eu procurava um carinho e nem sempre recebia.

Não, meu dia-a-dia não é uma porcaria. Mais uma vez, não podemos simplificar as coisas. Tem dias melhores. Tem dias ótimos. Na média, a gente leva numa boa. Há o carinho, o amor, toda aquela bagagem sentimental que foi cultivada durante anos. Portanto, não simplifiquem. Nada de falar “então separa ué!”. Muito tem que acontecer até ser tomada essa decisão. Não, a vida não é simples.

E precisei desabafar com uma amiga. E havia essa amiga. Alguém compreensiva, e que estava sempre disponível e disposta a me ouvir e me dizer palavras de carinho. Da mesma forma, eu contava como eram meus bons dias. E com isso, fomos criando uma intimidade bastante grande e especial.

Eu perguntava como é o relacionamento dela. E eu contava como é o meu. Detalhes sexuais foram incluídos. Eu passei a ajudá-la em suas questões a dois também. Passamos a ser o pilar um do outro. A ausência se mostrava angustiante. Tudo nos remetia ao outro. Parece que sim, nos apaixonamos.

Agora vejam só, meus queridos. O nome Traidor Apaixonado continua valendo. Mas por um motivo completamente diferente da primeira vez. Mas sim, estou de volta.

Continuarei escrevendo aqui, para contar um pouco mais sobre o que sinto, o que faço, e pedindo a ajuda de vocês para escolher qual será meu próximo passo.

Sim, ainda faltam mais detalhes. E eles virão. Esperem pelo próximo post.

Um beijo a todos.

9 comentários:

Anônimo disse...

Aguardando cenas dos próximos capítulos!
Beijos aos 3!

Curare disse...

Muito curiosa!

Lapa disse...

CRISTÓVÃO DE AGUIAR

(PASSAGEIRO EM TRÂNSITO), (RAIZ COMOVIDA), (RELAÇÃO DE BORDO I; II; III), (MARILHA), (A TABUADA DO TEMPO), (MIGUEL TORGA O “LAVRADOR DAS LETRAS”) Já chegou ao Brasil.

CONHEÇA ESTE ESCRITOR MAIOR DA LÍNGUA PORTUGUESA.

A CULTURA UNIVERSAL AGRADECE.

SAUDAÇÕES LITERÁRIAS,

LAPA

Rafael disse...

E aí traidor?! Valeu pelas visitas, agora agita aí que quero saber das suas peripécias... Minhas leitoras já estão interessadas... rssss... Boa sorte!
Abraço

Anônimo disse...

Nuuu com a pulga atrás da orelha! Mega curiosa!

Um Xêro e volte sempre!

Anônimo disse...

Nossa seu blog não podia ter aparecido em melhor momento. Eu to vivendo uma história bem parecida com a sua. E agora vc vai me dar a versão do outro lado da história. Espero q de certa forma vc me ajude a entender o q eu não consigo entender sozinha. Bjus ;)

Anônimo disse...

Traidooooooor...tô boquiaberto...

ahhhhh.....eu realmente me senti péssima com aquela história toda, afinal eu era a outra, e não haveria motivos pra eu nao saber....Mas já que ele preferiu assim, azar o dele...rs*

E mais admirada fiquei quando entrei aqui e vi que vc tbem faz isso as vezes. A única coisa que eu não sei é se as pessoas que vc por acaso se envolvia sabiam que vc era noivo...

Mas isso tbem nem importa. Hoje em dia eu comecei a acreditar que realmente as pessoas não conseguiriam ser fiéis por tanto tempo....

Adorei aqui e vou te linkar tá???

Beijoooooos ;)

Anônimo disse...

Prazer Traidor! Me chamo Kitt!
Se vc está de volta é pq já deve ter feito parte desse mundo virtual de blogs.
Sou novata por aqui, estou aprendendo muitas coisas, entre elas que a vida não é fácil, como vc mesmo disse!
Voltarei para saber as cenas dessa história, como toda mulher fiquei super curiosa.
beijo

Anônimo disse...

Muito curiosa...!!