domingo, junho 24, 2007

Ainda a TPM

E como um homem aguenta uma coisa dessas?
Agora eu sei o que sentem..
É um horror..
Ah, e além disso, qualquer coisa ela chora!
Eu tenho um amigo que passa por tudo isso todo mês..
Agora eu sei o quanto ele sofre.
Entendo porque homem viaja pra pescar, vai jogar bola.
Porque é muito melhor deixar quieto, esperar a crise passar.
Porque nada adianta, nada resolve.
Felizmente eu não tenho TPM. E tenho certeza disso.
Sei, porque uma vez um ex namorado, em nosso terceiro mês de namoro, quando sabia que eu estava prestes a menstruar, virou e falou:
você não tem TPM? Não , eu não tenho!!
Tenho crises de mal humor, como todo mundo, mas por outros motivos.
Porque dormi pouco, porque to com fome, quando as coisas começam também a dar muito errado.
Mas TPM?
Tô fora!! rs

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, tá precisando de uma ajuda com a faxina? Tá uma sujeira por aqui, parece que ninguém vem aqui a anos... ops... matei uma aranha que tava fazendo uma teia alí perto do contador... vc devia aparecer mais por aqui.
beijo