domingo, junho 10, 2007

Dia dos namorados II

É também a semana em que todos os solteiros do mundo passam a semana sofrendo, evitando até mesmo comerciais de creme dental!

Tudo e qualquer coisa conspira para que você se sinta o último encalhado do planeta.

A única pessoa que não tem par. O abandonado... Pobrezinho!

Mas calma, felizmente essa semana passa, e acaba! FELIZMENTE!

Eu mesma tive uma super crise dessas nesse fim de semana.

Me peguei aqui pensando no porque de não ter um namorado..

E claro que não cheguei a nenhuma conclusão.

A vida não é tão simples.

Mas aí uma grande amiga me deu um puxão de orelha, e eu já to melhor.

Também resolvi sair amanhà pra me comprar um presente.

O lado bom é que não tem como eu não gostar do meu presente!

E o mais importante de tudo: terça-feira é essencial vir direto do trabalho pra casa.

Nada de shoping, restaurante, cinema, tudo vai estar lotado de balões de coração, melhor evitar.

Nenhum comentário: