quinta-feira, junho 07, 2007

Sobre a falta de textos...

 Mil  e uma desculpas eu devo a meus novos e únicos leitores Rafael e Alexandre, do blog Gmudo
que eu fui la e li inteiro, não por cortesia, mas porque eu gostei mesmo...
 E agora por conta disso eu sinto uma culpa absurda aqui porque prometi contar a comemoração e
até agora nada! rs
 Falha minha, eu sei! Justo eu que odeio promessas não cumpridas...
 Mas nesses últimos tempos rolou tanta coisa, mil e uma comemorações, até 1 mês de abençoadas férias eu
tive! Com direito a viagem  rumo ao sol da praia e calor gostoso...
 Queridos, eu estou ótima, e vou tentar postar mais como deveria, ta bom?

Um comentário:

Alexandre - O Bola disse...

Nem únicos... nem novos (dependendo do referencial)... que bom que leu o blog todo. Então já sabe tudo da minha vida!
Por favor... poste como deveria!!! rssss...
bjo