domingo, junho 24, 2007

Ainda o dia dos namorados

Mais de 10 dias sem post novo..
Sinceramente, se eu fosse leitora desse blog, ja tinha desistido! rs
Vim contar minhas impressões do dia dos namorados, o que eu vi a minha volta.
Um colega me contou que há 15 anos no dia dos namorados dá pra mulher lingerie. Perguntei será que ela gosta? Não seria hora de variar um pouco? Ser mais criativo? Ele disse que não, que ele gosta desse presente. Então tá, né? ele que tem que gostar, certo??
Outro, no dia 12 veio perguntar pra mim o que eu achava de uma serenata. Legal, se ele tivesse pensado nisso antes, e se eles tivessem gente disponível!
Outro me perguntou se flores era legal! Eu acho que flores são sempre uma boa escolha. Aí ele pergunta, vaso ou buquê?
Eu prefiro buquê. Um daqueles bem grandes e lindos.
Aí ele vira e fala, mas vaso não dura mais?
Dura! Melhor dar uma samambaia então, não? Que vai durar a vida toda, e de cara ela já te dá com o vaso na cabeça!
Homens, dia dos namorados não é pra ser prático, não é pra ser racional. Já que quer agradar, surpreenda, seja romântico, ousado!
Um ex namorado, uma vez que eu cobrei flores me disse que não dava porque nao duram, não gostava, eu retruquei que eu gosto, podia me dar... Mas aí que tá, presente não precisa durar, não precisa custar caro.
Um amigo uma vez comprou pra namorada todo um conjunto de lingerie com direito cinta liga e meia calça, e vermelho, porque ele tinha essa fantasia. Claro que ela adorou!
Presente é isso, tem que agradar, demonstar que você se lembrou da pessoa.

Nenhum comentário: