domingo, julho 15, 2007

Confissão atrasada

Confesso que minha aventura com o homem casado chegou ao fim.
Então, todos que vieram e me avisaram, podem ficar tranqüilos, não foi o fim do mundo, nem nenhum sofrimento.
A verdade é que eu sempre soube que era um relacionamento com hora certa pra acabar.
E qual era essa hora? Antes que eu me apaixonasse.
Porque este sempre foi o meu pavor, cair de amores por algo inalcançável.
E sofrer. E nesse caso, era sofrimento certo.
Não existia chance de que desse certo ou fosse adiante.
Pelo menos foi assim que eu pensei desde o início.
Além disso, apesar da minha tranqüilidade aparente por aqui, eu sempre soube que embarcava numa barca furada e condenada.
E que eu sempre reprovei.
Até ele sabia que ia contra todos os meus conceitos o que eu tava fazendo.
Chegou a me dizer uma vez que pensou em terminar comigo pra acabar com meu dilema.
Mas ele não precisou fazer isso, eu acabei antes que fosse mais adiante.
Mas não me arrependo.
Como não me arrependo de nada que faço.
Há algum tempo me prometi somente me arrepender do que não fizesse.
Se fiz, foi porque eu quis, então nada de arrependimentos.

Um comentário:

Alexandre - O Bola disse...

Que bom que pelo menos pos fim a sua batalha interna... essas coisas nos machucam...
bjo