quinta-feira, junho 07, 2007

Comemorações e afins...

Tudo sempre começa com A ligação. É aquela em que descobrimos se os dois estarão livres e disponíveis na mesma hora.

 E se a resposta é sim, o resto do dia passa num gostoso compasso de espera.  

A passada rápida em casa é apenas para um banho cheiroso, a escolha da lingerie ideal.

 Ele não gosta de vermelho. Diz que se lembra das putas... Azar!rs Eu adoro! Tenho vários, vou ter que deixar na gaveta esperando por outros...

 Mas ele gosta de lingerie preta. Um ponto positivo, tenho vários também.

Também gosta de rosa, branco e até bege. Bem, do rosa já estou me armando com alguns...

Aí é só esperar a hora marcada. E motel aí vou eu!

Se tenho preferências? Não na verdade! Sou moça simples.. Basta uma cama!

Se bem que um chuveiro gostoso possa me tornar freguesa...
 
(continua no próximo post)
 

Um comentário:

Alexandre - O Bola disse...

Bom saber que vcs, mulheres, passam tanto tempo pensando nisso... lingerie... rssss...