quinta-feira, junho 07, 2007

No motel

No começo se não é o de sempre é aquela ambientação, onde liga o ar condicionado, como regula, que música colocamos...

Não preciso de muita coisa pra relaxar na verdade.

Se eu estou no motel com o cara, é porque com ele me sinto muito bem, e já me sinto à vontade.

É tirar o sapato, e ir começando o strip.

Se eu enrolo um pouco, é apenas um charme, só pra atiçar o moço.

Ele também se sente à vontade comigo, mal entramos no quarto e já está sem roupa!

E essa pressa toda é para estar comigo! E eu o adoro ainda mais por isso!

Em nenhum momento eu me sinto menos querida por ser a outra.

Ele sempre faz com que eu me sinta querida.

E aí eu me entrego a ele com prazer.

E ele se dá pra mim. Pelo menos enquanto estamos juntos.

E é bom mesmo sendo  só isso.

E ele é tão bom na cama...

Tem tanto conhecimento acumulado. Me ensina tanta coisa.

E eu adoro isso. Dar prazer a outro é sempre um aprendizado.

Cada um sente de um jeito, quer de um jeito.

Felizmente não somos feitos em formas.

E é isso que deixa tudo tão bom.

Tem sempre uma novidade.

 

3 comentários:

Alexandre - O Bola disse...

Vou fazer um comentário que o Rafa provavelmente vai fazer...
"Só toma cuidado pra não se apaixonar... "

Lyn Monroe disse...

O Rafa nem precisa fazer esse comentário, eu me lembro disso todo dia.
É praticamente meu mantra: Cuidado p não se apaixonar, cuidado p não..rs
Beijos!

Apenas Sensualle disse...

Menina...olha eu aqui de novo. Me vi nessa tua historia...ser a outra é apenas uma questão de ótica. Exatamente : de ponto de vista. O que é ser a outra ? pense nisso. Viva o que tem a viver e ponto.
Bjs