domingo, junho 10, 2007

Camisinha

Outra coisa que com ele é simples é a camisinha.

Sim, nos dias de hoje tem homem que ainda faz drama por conta de algo tão essencial.

E eu não consigo me acostumar com isso.

Porque pra mim é essencial.

Ninguém lê jornal e revista?

Nem é só Aids, todos estamos vulneráveis a muitas doenças silenciosas.

E ainda tem a contracepção. Mas esse problema ele não tem.

Já fez vasectomia.

E mesmo assim não discute sobre a camisinha. Apenas escolhe a marca favorita.

E isso é tão bom, tão mais fácil.

Uma mudança feliz em relação a meus ex...

Que nem podiam saber que eu já tomava pílula, que já virava aquela novelinha pra que os convencesse a voltar a usar camisinha.
Sim, isso me faz sentir mais prazer com ele ainda.
 

(Recado especial aos meus 2 leitores: os comentários não estão funcionando no blog de vcs, então eu mandei email, ok? Beijos!)

 

Nenhum comentário: