quinta-feira, dezembro 27, 2007

Todo o amor do mundo


The Corrs - All The Love In The World

I'm not looking for someone to talk to
I've got my friends, I'm more than okay
I've got more than a girl could wish for
I live my dreams, but it's not all they say

Still I believe
(I'm missing...)
I'm missing something real
I need someone who really sees me

(Don't want to wake...)
Don't want to wake up alone anymore
Still believing you'll walk through my door
All I need is to know it's for sure
Then I'll give all the love in the world

I've often wondered if love's an illusion
Just to get you through the loneliest days
I can't critisise it, I had no hesitations
My imagination just stole me away

Still I believe
(I'm missing...)
I'm missing something real
I need someone who really sees me

(Don't want to wake...)
Don't want to wake up alone anymore
Still believeing you'll walk through my door
All I need is to know it's for sure
Then I'll give all the love in the world

Love's for a lifetime
Not for a moment
So how can i throw it away
I'm only human
And nights grow colder
With no one to love me that way

I need someone who really sees me

(Don't want to wake...)
And I won't wake up alone anymore
Still believeing you'll walk through my door
You'll reach for me and I'll know it's for sure
Then I'll give all the love in the world

Fica aqui o meu desejo pra 2008: A M O R.
É o que quero pra mim e desejo a todos que passam por aqui.
Aos que já viraram amigos, aos que comentam, aos quietinhos, aos que caem aqui por mero acidente. E também para os que desapareceram.
Porque amor é o que move o mundo. Tudo que fazemos nessa vida é melhor com amor. É parte essencial da nossa vida.
E todos nós merecemos amor. Sempre!
Eu ia aproveitar pra reclamar que 2007 não foi um bom ano pra mim.
Mas pensando bem, foi sim. Num balanço entre coisas boas e ruins parece que as boas ainda estão ganhando. Ou eu sou uma eterna otimista. Às vezes nem eu sei.
Mas mesmo assim quero que venha logo 2008, e que seja um ano melhor.
Com novos e melhores amores. Que eu ame e seja amada.
E que o amor seja felicidade e sorrisos. E não saudade e lágrimas.

Todo o amor do mundo pra todos nós!

4 comentários:

Traidor Apaixonado disse...

Feliz 2008 para nós, Lyn! Que seja o nosso ano! Espero poder te dar um abraço bem apertado, como fiz ano passado! Ah, e aproveitando? vc nao vai responder ao meu e-mail nao? Voce nao vai entrar no msn pra conversarmos nao? To com saudade! Tá pior que eu!!!

Anônimo disse...

Lyn, caríssima! Adorei vê-la dizer que 2007 não foi tão ruim assim! *rs* Eu saí do ano com um saldo neutro, mas só pq de outubro pra cá, conheci MUITA gente que fez a vida mais interessante. Pode se incluir no grupo.

Não fosse isso, eu deletava 2007 dos resgistros. Mas não ousaria, conheci meu amor em 2007. *rs*

Um ano maravilhoso aos dois q aqui escrevem, muita paz, saúde, sexo, sexo, sexo e prosperidade! E sexo.

Addam

Bridget Jones disse...

Prezadissima Doutora,

2007 foi um ano estranho para muita gente que conheço. Mas no quesito "doidos que encontrei pelo caminho" foi muito produtivo!

Gosto muito do seu blog. Tem um ar bem intimista. Mostra que vc é uma moça sã e uma psicanalista honorária de muito valor.

Beijos mil

Anônimo disse...

Lindona desejo o mesmo para vc! Amor amor amoooor sempre! Um Ano promissor, alegria, saúde etc e tal e que vc continue essa fofa que és.

Beijão