quinta-feira, dezembro 13, 2007

Blog de Elite: o retorno!

Ai ai, assim eu vou ficar metida! rs Daniela Pedrinha, me indicou de novo!
Dani, como agradecer? Eu nem sei como alguém me lê ainda! Eu sumo, fico sem inspiração, não tenho comentado ninguém direito... Eu acho que as meninas só vem aqui ainda pra ver se tem post novo do Traidor! rs
A parte boa de ter sido indicada novamente é que dá pra premiar outros blogs que eu também adoro! Ai ninguém vai se sentir injustiçado!
As instruções pra quem quiser fazer tudo bonitinho, estão nesse post aqui, ok? And the oscar now goes to:

Gmudo: porque esse Pipoca escreve os posts mais românticos do planeta e deixa todas as meninas suspirando...
Infaces: o Alec já ameaçou terminar o blog, mas seria um desperdício de inspiração, que ele tem de sobra.
Pererecas em Chamas: Creuzinha, DôeDinha e Primeira Lady Newton, três pererecas de estilos tão diferentes, mas que juntas botam fogo nesse brejo.
Somos Todas Umas Vacas: adoro o jeito com AP e DM reduzem todos nós a bois, vacas e jeitos bovinos.
Nós Gostamos de Trouxas: em posts curtos essas meninas do sexo superior nos dão várias idéias.

Aproveito pra desejar a todos que passam por aqui, um Natal pra lá de feliz. E que o melhor presente seja todos estarmos sempre cercados de pessoas queridas e de amor, muito amor!
Beijos da Lyn e do Traidor.

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu já fui indicado por uma amiga, mas ainda não postei minhas indicações, lá na caverna, mais por falta de tempo do q outra coisa, mesmo.

Um feliz natal, caríssima, e um ano novo de paz (pelamordedeus), saúde e prosperidade.

Tem novidade no Palácio. Bjos e qjos.

Anônimo disse...

Menina, agradeço o selo.
Não concordo que eu tenha inspiração de sobra, mas mesmo assim agradeço o elogio.
Bom... Acredito que não virei pro blog ainda este ano, mas desde já, um bom natal, um feliz ano novo e assim que der, ainda temos um café para tomar! rs...
Abraços

Anônimo disse...

Vim aqui especialmente te desejar um Feliz Natal!!! Bjs *)

[[ www.muleka.serelepe.zip.net ]]

Anônimo disse...

Lyn vc merece a minha indicação tb... e garanto que todos os nossos indicados tb. Lieo a maioria deles e assino embaixo!
Bjos

FELIZ NATAL para vc e pro Traidor!

Anônimo disse...

ôÔÔ mô Deus! Obrigada, minha santinha. Que mimo bom da gota, essa indicação, dessa querida Lynda de Morrer(de suspiros)... Passei pra dar cheirinhos com perfume de Natal, visse?! Misturado com aquele gostinho da alegria de uma abraço bem apertado de celebração, de paz e luz no coração!

Cheiro, minha Lynda!!!

Anônimo disse...

ôÔÔ mô Deus! Obrigada, minha santinha. Que mimo bom da gota, essa indicação, dessa querida Lynda de Morrer(de suspiros)... Passei pra dar cheirinhos com perfume de Natal, visse?! Misturado com aquele gostinho da alegria de uma abraço bem apertado de celebração, de paz e luz no coração!

Cheiro, minha Lynda!!!