domingo, dezembro 02, 2007

Subindo pelas paredes

Acabei de ler um texto aqui que me deixou subindo pelas paredes.
Cheia de inveja, de desejo, de vontades.
De ter a disposição um homem bem disposto.
Com mãos cheias de energia, quentes, fortes, decididas.
Com um corpo quente.
Que deixe os nossos corpos pegando fogo.
Suor, saliva e outros líquidos corporais sendo trocados e se encontrando.
Suor que nesses momentos é natural e esperado.
Saliva, que vem de uma boca gostosa.
Que beija, acaricia, lambe, chupa, encontra pedaços e reentrâncias.
Todos os lugares alucinados para serem encontrados, beijados, sugados, molhados.
Se é que já não estão assim...
Vontade de sexo, paixão, satisfação, prazer, fogos de artifício.
E tudo o mais que eu tenho direito.
Hoje eu acho que tenho todos os direitos.
E também os esquerdos.

11 comentários:

Anônimo disse...

Tem todos os direitos e desejos pelo visto Lyn...

É tão bom qdo sentimos tudo isso e temos com quem compartilhar, viver essas delícias. Se joga mulher.. aproveita tudoooooo! ;)

Anônimo disse...

uau!!!

do seu desejo, me deu desejo!!!!!

beijoooooooooo linda!!! aproveita mesmoooooooooooooooo

K.

www.incompletudes.wordpress.com

Bridget Jones disse...

Doutora Lyn,

Um prazer vir até seu blog novamente para comentar seu post tão cheio de segundas e terceiras intenções bem intencionadas.

Digamos que eu ando frequentando o PRA (Para-Raios Anonimos)e ando tentando permanecer longe de doidinhos assanhados (os piores e ao mesmo tempo os melhores tipos).

Este seu post me deu idéias!
Muitas idéias.

Aproveitando o ensejo, lá no "Sou para-raio de doido!" tem o primeiro caso clícico e adoraria que vc fosse lá ajudar-me a analisa-lo. Aguardo sua visita ansiosa! rs

Anônimo disse...

Nem precisa anunciar postagens para fazer minha viatura passar por estas bandas hm, Bandida Risonha Lyn.. Alias.. que texto hm? Curiosidade que não cessa.. que texto a inspirou a devaneios mundanos e carnais? Hahhahaha.. Muito bom e instigante devo dizer.

P.S.: Vou te adicionar no meu MSN particular, to entrando pouco no distrito.
Bjos

Anônimo disse...

Uau... tomara q vc encontre esse homem. Bjs *)
[http://muleka.serelepe.zip.net/]

Anônimo disse...

Todos os direitos mais todos os esquerdos são 10 dedos, certo? Espero, pelo bem da sanidade de todos, que não esteja contando os dos pés... ou ao menos, haja contorcionismo, não é mesmo?

Sobre "Maria Gasolina", bandida Lyn, aquela não foi a minha última, acredite. Mas isso fica para outros casos.

Quanto ao seu texto, percebe-se a periculosidade da bandida que o escreve, realmente. Muitos pobres meliantes podem acabar se deixando levar.

O distrito ficará de olho, hein!

Juliana disse...

Uiiiiiiiiiii.. q delícia!!

Pingolim disse...

É um post excitante. Foto excitante. Mulher excitante? Preciso perguntar ao pequeno Pipoca. Posta o texto que provocou tudo isso! Curiosidade mata!
Tem post novo na Confraria, senhorita!

Bridget Jones disse...

Vim convocá-la para analisar mais um caso clínico lá no "SOU PARA-RAIO DE DOIDO!".


Precisamos de sua opinião médica, doutora Lyn!

Traidor Apaixonado disse...

Ah se eu nao fosse amigo...
Ah é, tem outro problema, eu sou casado, hehe.

Beijão, amiga!

Anônimo disse...

Gata...
Demorei mas vim...

E não acho nada digno que minha url não possa mais ser deixada e ficar em azulzinho...

Mas este texto esta phynno demias, gata! Chegoua dar uma coisa aqui, sabe, uma saudade de alguem, uma vontade de pegar o carro neste minuto e ir dar de cara com ele...

Melhor eu ir pra terapia antes né?
Vou passar lá nas meninas do "Para-Raio" para ver se elas dão jeito no meu DOIDO!

http://pererecasemchamas.blogs.sapo.pt/