quarta-feira, janeiro 09, 2008

Seu olhar

 Daqui eu nem sei se seus olhos são castanhos, azuis ou verdes.
 Isso não fica bem nítido. É a luz.
 Não que isso importe. Não mais.
 Mas eu sei que seu olhar tenta me capturar.
 Tentando me dobrar à sua vontade.
 Seus olhos se prendem aos meus.
 Que eu não consigo tirar dos seus.
 Eu tento resistir. Teimosamente, eu sei.
 É a minha natureza.
 Não adianta baixar os olhos.
 Pouco efeito traz.
 Menos efeito ainda faz baixar a cabeça.
 Não que eu tenha tentado, mas eu sei.
 Eu virei para o outro lado e eles estavam lá ainda.
 Senti pelo arrepio na nuca.
 De olho em mim.
 A  espreita.
 Me encarando.
 Me hipnotizando.
 Me revelando.
 Me tirando o ar.
 Tentando me despir.
 Olhos que digladiam com os meus.
 Numa dança que você pretende vencer.
 Mas que eu não sei se vou deixar. 

7 comentários:

Bridget Jones disse...

Puxa, Lyn...

Ta sumida lá do "Para-Raio". Seus comentários fazem falta, viu?

Em todo caso, lindíssimo texto. Eu também as vezes sinto arrepios qdo me lembro de certos olhos me fitando, desejosos e cheios de desejo. Uma coisa doida! UIA!

Muito sucesso e bom 2008.

Anônimo disse...

Belo texto.. e olhos distantes podem ser os mais perigosos. São aqueles que desnudam não apenas a roupa, mas a alma.. olhos distantes capturam, escravizam, apaixonam.. se duvidar eles até tem cheiros.. olhos distantes.. Por quanto tempo mais você vai fugir dos seus?
Beijos, desculpa a ausencia.. vou remediar, prometo!

Feliz Ano Novo Princesinha.

Anônimo disse...

Ainda bem que nem cheguei a olhar a peste nos olhos.. se não ia ficar pior.

Olhos são uma coisa.. assim como bocas.. afff perigo, perigo!!!

Anônimo disse...

Esse jogo de olhares é divino!!
Nada como provocar e ser provocada, apenas com um olhar...

Inspirada heim??! rs
bjos

Anônimo disse...

Ah, mas essa troca de olhares q envolve, atiça, abraça... olhares q deslizam e provocam, piores que dedos, como se pudessem devorar.

Caríssima, um post intenso, que prende a atenção e gruda na pele feito um olhar lascivo, mas penetrante.

Muito bom, está de parabéns.

Anônimo disse...

Olhos nos olhos são sentidos incomparáveis.

Tata - A Moderninha disse...

Seduçãooooooooooo....amo sedução!
Jogo de olhares, mensagem subliminares....