domingo, dezembro 09, 2007

Meme Blog de Elite



Hoje esse despretencioso bloguinho chegou a incrível marca de 4.000 visitantes! Isso pode parecer pouco, mas pra mim é muito. Eu sei que não divulgo muito o blog e sou péssima pra retribuir visitas. Confesso a vocês que sou mega preguiçosa pra comentar, eu leio um monte de blogs que vocês nem imaginam, mas fico quietinha...
Aí juntando-se a isso, o querido Alec do sempre ótimo Infaces, que eu leio sempre e até comento às vezes, me indicou como blog de Elite, e como resistir a um elogio desses? Eu já tinha me prometido não aceitar meme nenhum, acho que exceto se relacionado a sexo, relacionamento, foge da minha proposta para o confesso. Mas quem pode resistir a um elogio? Eu nem vou tentar!rs
A proposta é indicar cinco blogs, considerados de elite e explicar o porquê do seu voto. Podem ser blogs que já tenham sido indicados e você também pode ser indicado por outros. Deverá ter um link para o criador, no caso o PutsGrilo!.com, e para o indicador, no caso o Alec.
Os blogs devem ter mais de 1 mês de existência, e tem até o dia 31 de dezembro para receberem votos, que deverão ser informados nos comentários da página do criador. Não pode votar em si mesmo e o resultado será divulgado em janeiro.
Desde já aviso que foi muito difícil escolher somente 5 blogs pra indicar. Se eu pudesse indicaria todos os que eu linko ali do lado, porque se você ta ali, pode ter certeza que eu te leio sempre, se não comento, é a minha preguiça que me impede! rs
And the oscar goes to:
Dgirl`s : adoro o jeito como essa menina escreve. Ela ficou sumidinha um tempo, e ainda não voltou a escrever com a corda toda. Então vai a indicação pra ver se ela se anima e nos conta sobre certo beijo roubado na locadora! rs
Dona Pedrinha: escreve de um jeito que às vezes eu acho que a conheço ha milênios. E além disso tem escritos alguns posts quentíssimos e muito bem inspirados.
Confraria dos Canalhas: eles andam um pouco relapsos com o blog, mas sempre me fazem rir. Pra mim suas canalhices parecem mais trapalhadas.
Fora a lenda urbana Bala-Puxa que eles juram que existe e nunca postou!
Mulher é Tudo Bandida: mas eles nos amam mesmo assim! Sempre me fazem rir, e como seus colegas, nesse blog também temos uma lenda urbana: Tenente Magalhães que até agora ainda não nos contou suas desventuras com a bandidagem. Talvez porque não tenha??rs
Wolverine Responde: esse mutante querido não para de ganhar prêmios e elogios, e eu acho que sào todos pra lá de merecidos, ele escreve muito bem.

7 comentários:

Anônimo disse...

Uau... obrigada Lyn!!! Fiquei toda boba, mesmo achando que meu humilde blog não é isso tudo...hehee!

Vou seguir a onda e indicar os meus cinco prediletos.. aguarde, beijão!

Bridget Jones disse...

Muito bonita essa coisa de irmandade que os blogs tem né? Indicações são sempre bem vindas! Que bom que vc tenha um milhão de amigos pra indicar! Fez boas escolhas!

Passe lá no Consultório do "Sou para-raio de doido!" pra dar um parecer.

Anônimo disse...

Caríssima Lyn, vim agradecer a indicação do Mulher é Tudo Bandida, o distrito todo se sentiu muito honrado, com certeza!

Abraços.
Detetive Addam

Rafael disse...

Obrigado Lyn! Confraria agradece o presente. Vou postar ele lá.
Beijo grande, saudade de vc muié!

Anônimo disse...

Parabéns pelo sucesso que é o blog!!! Bjs *)

[ www.muleka.serelepe.zip.net ]

Juliana disse...

Vcs merecem esse sucesso que venha mto mais em 2008!!! Beijinhos

Anônimo disse...

Adivinha quem está entre os eus indicados? :P Bjo