sexta-feira, novembro 23, 2007

Garçon, Aqui Nessa Mesa de Bar...

Você tem ciúmes de quem é especial pra você?

Pois é, eu tenho ciúmes da minha paixão. Aquela minha paixão online, que eu ainda não consegui estar pessoalmente, mas que me tira de órbita.

Como já disse anteriormente, ela é casada. E ela também anda nesse mundo de blogs, então acaba conhecendo outras pessoas.

E também como eu já disse, ela me conta as intimidades dentro da casa dela. Às vezes para me guiar no meu casamento, às vezes para eu saber um pouco mais como ela é, e às vezes pra me provocar mesmo.

Mas, não sei porque, eu não me importo de saber essas coisas. Não me importo em saber o que o marido faz com ela, o que a deixa com tesão, e como ela adorou ser seduzida e possuída por ele de uma forma diferente ou especial.

Já se eu sei que ela recebeu e-mail de algum homem, ou se tem trocado comentários com outro alguém, isso me deixa morrendo de ciúmes. Fico transtornado, brigo, me revolto, e reclamo mesmo.

O engraçado que com ela é a mesma coisa. Ela chega a vibrar quando conto que em casa rolou uma química diferente no sexo, que sabe que isso faz bem a mim. E, da mesma forma, não posso trocar uma palavra um pouco diferente com alguma menina pela net que ela fica roxa de raiva. Ela inclusive me proibiu de divulgar meu e-mail aqui no blog para que nenhuma linda mulher possa entrar em contato comigo! Pode?

Nós já conversamos sobre isso, e chegamos a uma conclusão. Quero saber se vocês concordam.

O fato é que nossos relacionamentos reais começaram antes de nos conhecermos, e sabemos também o quanto faz bem pra nós termos essa companhia do nosso lado. Ela tem prazer com ele? Sim, tem, mas tudo bem. Ele a faz feliz, ele a apóia. Sim, eu deixo ela ficar com ele enquanto eu não a roubo pra mim.

Já na Internet, a coisa muda de figura. Trocar palavras com desconhecidos que possam atrair nossa atenção, isso sim é errado. É uma traição. Oras, eu também estou na Internet e também a atraio. Pra que outro? Porque eu tenho que conversar com alguma outra mulher, safada, que me deixe com tesão, se ela pode ser essa pessoa?

Sim, meus caros. Transar toda noite com outro homem (o homem dela) não é traição. Mas trocar palavras pela net com outro homem... Ai, eu me sinto um corno!

14 comentários:

Anônimo disse...

Linda mulher???!! Aff...
Digo e repito quantas vezes vc quiser: NÃO DEIXO, NÃO PERMITO!
Não tem nada que ficar divulgando e-mail. Afinal de contas os comentários existem pra isso.
E vc bem sabe que todo o tipo de comentário e e-mail que recebo vc acaba sabendo, não escondo nada!
Muitos podem pensar que tudo isso que sentimos é falta de confiança, pq se de certa forma estamos "traindo" nossos companheiros, então quem garante que não vamos acabar nos traindo tb? Mas nós dois sabemos que não é assim, né?!
Sou ciumenta por natureza, e vc mesmo disse, isso é natural quando se tem um carinho especial pelo outro.
Confio em você!! Mas nada de ficar divulgando e-mail por aí!(lembrar nunca é demais!) rsrs
Te amo...
PS: Se elas clicarem no link com o teu nome, lá em cima na página, vai aparecer um e-mail de contato. Só não conta pra elas, tá?! haha

Lyn Monroe disse...

Parece tudo muito doido, mas eu consigo entender perfeitamente! rs
qdo se apaixonaram ja sabiam q o outro tinha o ou a oficial.. mas acrescentar outro a essa equacao é complicar demais, é passar a nem saber mais q lugar vc ta, podendo ja passar a ser numero 3, 4 e ate 5! rs e ai ja é demais mesmo! rs
Ah, e vc nao me comentou ate hje pq hein safado??Rs
beijos meu amigo!

Blenda MoraeS disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

JÁ DIZIA O GRANDE RENATO RUSSO: QUEM INVENTOU O AMOR? ME EXPLICA POR FAVOR!!

KKKKKKKKKKK

SÓ RINDO COM ISSO MESMO...

MAS O PIOR É QUE EU ENTENDO!! #)

LEMBRO QUE QUANDO AINDA CONVERSAVA COM MEU EX NAMORADO, EU DIZIA A ELE QUE NAO ME IMPORTAVA Q ELE FICASSE COM UMA OU COM OUTRA, NAO SENTIA MAIS CIUMES DISSO, EU SÓ TINHA MEDO, DELE SE APAIXONAR!!

VE SE PODE??!

VAI ENTENDER...

O SER HUMANO AS VEZES É SURREAL

BJEIJOSSSSSS
=***

BLENDA MORAES

Anônimo disse...

Hehehe.. como pode né? Mas eu morro de ciúmes dessas coisas tb.. odeio com todas as minhas forças qdo saco um papinho, um recadinho ou qualquer porcaria assim Mas, diferente de vc, não posso fazer nada..

É mais fácil e "normal" aceitar os seus parceiros oficiais pq qdo vcse se conheceram, amboas já existiam, faziam parte do pacote.. e esse lance da internet é delicado pq vcs se conheceram assim e SABEM como a coisa vai né? Te entendo...

Anônimo disse...

AHhhhhh essa história é foda e concordo com vc....Se vcs jah sabem que um pode satisfazer o outro porque colocar mais um na história????

E cuidado com o que vai fazer. Faça apenas o que o coração pedir.

E só pra constar eu não encontrei o tiazão pq tô com medo do que ele vai querer comigo....rs

Beijoooooos ;)

Renata! disse...

Mas bah...Mas isso é normal, Amor virtual(por enquanto, ciumes virtual...heheh
Beijinhos!!

Anônimo disse...

Muito franca?

Acho digno ter ciuminho virtual, ja que por enauqnto o relacionamento tb é virtual. E concordo com o que o traidor disse sobre "estar satisfazendo o outro".

Mas e quando isso ficar real hein? Será que o ciume "real" não vai entrar na relação tb?

Ai, acho digno pensarem nisso, viu?
Passem nas pererecas!

Merielen Sabaini disse...

Devaneios do mundo virtual... Não sumi não "Traidor Apaixonado"... Só tenho andado na correria! Mas tá valendo a pena, até tirarando 10 nas provas eu ando!!! Passa lá no blog para ver!!! Boa sorte com o seu amor!!!

Abraços,
Meri

Mulher é tudo bandida disse...

Caro amigo companheiro de blitz, traidor apaixonado, só quem ja se enveredou por esse mar de relacionamento on line entende o que é isso.. Acho que o ciume chega a ser maior do que o ciume convencional de estar perto.. rs

E ah.. O coração tem razões que a propria razão desconehce então tecla f pra tudo mermão.

E tem que cuidar da bandida. Vai que uma outra vitima surge pra dar mole na área dela?

P.S. Lyn pronto, para de reclamar agora. u.u E admite que tava era com saudade hausahsuahsuahsa
Beijos.

Ana Paula disse...

Cara... Eu entendo, perfeitamente. Passei por isso, de ter ciúmes virtuais de alguém que nem meu era (não era...)... Mas prefiro dizer que sou possessiva, não ciumenta

Bridget Jones disse...

O ciúme virtual também pode ser considerado quase real..afinal, é até mais difícil de vigiar alguem virtualmente né? Ainda mais qdo vc sabe q a conheceu assim tb...

Passo aqui para convida-los a dar uma olhadinha no "Sou para-raio de doido!" o meu blogue.

A Lady Newton que me indicou este blog! Muito bom.

Anônimo disse...

Traição moderna... rsrsrs*
Vai entender. Bjs pro cês *)

[http://muleka.serelepe.zip.net/]

Anônimo disse...

Acho compreensível, as sensações de ambos, pois já há um balanço, um equilíbrio entre o que vcs têm e o relacionamento real de cada um. Natural rolar o ciúmes virtual, o medo de uma outra pessoa em um papel que, convenhamos, vcs mesmos já cumprem, um para o outro. Afinal, concordo com os argumentos, ainda q eu não consiga viver essa vida.

Meu afeto, hoje descoberto alma gêmea, começou virtual, mas assim q senti a proporção que o sentimento tomava, terminei com a real. Acho que cada um sabe lidar com o que sente de um jeito.

Meus parabéns aos dois.

Anônimo disse...

Te entendo perfeitamente...também sou casada amo meu marido...mas troco e-mail com um amigo..falmos no msn...etc
E eu não sei por que sinto ciúmes do meu amigo... Afffff que coisa louca, né!!
Somos loucos ou estamos a procura de outros loucos para juntos cometermos loucuras...
Se descobrir me conte!!
Um FELIZ 2008 pra ti!!