quarta-feira, novembro 14, 2007

Chuva...

 Me chama - Lobão
 
Chove lá fora e aqui
Faz tanto frio
Me dá vontade de saber  
Aonde está você
Me telefona
Me chama, me chama, me chama
Nem sempre se vê
Lágrimas no escuro

Nem sempre se vê
Lágrimas no escuro
Cadê você?  
Tá tudo cinza sem você
Tá tão vazio
e a noite fica sem por quê  
Aonde está você
Me telefona
Me chama, me chama, me chama  
Nem sempre se vê
Mágica no absurdo
Nem sempre se vê
Mágica no absurdo, Mágicas...
Cadê você?
 

Música velha...

Dia chuvoso...

Desejos a mil.

Eu gosto de chuva.

Gosto de andar na chuva.

Pena que é um prazer que a gente não se permite muito depois de adulto.

Mas deveria. Porque é bom.

Gotas que vão caindo na cara, nos lábios.

Que vão esfriando o corpo quente.

Lembra desejo.

Pelo menos pra mim.

E olhe que eu nunca fui seduzida na chuva...

Ou fui?

Nem eu sei mais...

Mas minha imaginação vai longe e eu invento uma sedução.

 

(posts escritos num domingo chuvoso e melancólico)

4 comentários:

Renata! disse...

Ahhh, É veradade, não lembro de ter "brincado" na chuva depois de adulta...beijinhos

Anônimo disse...

Um toque, um abraço, um beijo... isso deve ser maravilhoso na chuva!
Nunca experimentei, mas ainda tenho tempo! rs
bjos

Anônimo disse...

Lyn, minha gatchinha deiciosa!

Desculpe vir aqui somente hoje, mas é que com o feriado eu não trabalho...e a net lá de casa não é nada digna!

Adoro o Lobão!
E ser seduzia na chuva é francamente a coisa mais digna q se pode acontecer. Ja aconteceu comigo...coisa linda de deus, viu? LUXO!

Ana Paula disse...

A chuva é pura inspiração...