quarta-feira, novembro 14, 2007

Sedução na chuva

Ela está voltando do trabalho pra casa.
Cansada, suas pernas vão automaticamente pelo caminho.
E começa a sentir umas gotinhas caindo.
No começo é pouco, quase uma garoa besta.
Mas a garoa vai apertando.
E ela vai sentindo que se molha.
Mas nem pensa em abrir o guarda-chuva que está na bolsa.
Está quente, ela gosta desse jeito de se refrescar.
Se sente livre. Vontade de voltar a ser criança e brincar na chuva.
Ela continua seu caminho.
Alheia ao fato de que está de camisa branca, e está ficando toda molhada.
De repente escuta um ei moça!
Mas não olha, ela nunca olha se não dizem o seu nome.
Quando se dá conta, apenas sente o seu perfume e um oferecimento de um guarda-chuva.
Que ele gentilmente abre pra ela.
Ela diz que não, que a chuva esta ótima.
Ele não resiste àqueles lábios molhados e tentadores.
Rouba um beijo.
Que ela retribui. Sem titubear.
Sente aqueles braços tão familiares lhe abraçando.
Ele a leva para o carro.
Mãos quentes que buscam a pele fria dela.
A chuva ainda está longe de parar.
Mas  o desejo deles já está sendo saciado.

 

11 comentários:

Anônimo disse...

Hum... Ai ai... Sonhoss... Vontades... Não posso ler essas coisas não, moça... rs...
Um bom dia para ti.

Anônimo disse...

Chuva.. chuva é sempre sedutoramente refrescante.. ou não.. em alguns casos incendei a pele em cada gota que toca. E empresta ainda aquele ar de corpos suados tão comuns em atos de entrega total. Chuva...
Ta saindo bem do Hiatus.. quero a minha comissão.. hohoho

Belo texto, Bandida BVM Lyn
Cheeiros dramáticos haushausha

Anônimo disse...

Nossa... qto tempo não sei o que é um beijo na chuva. Ai ai.. fez pensar em mto pra fazer numa situação dessas. Rs!

Rafael disse...

Hummmmmmmmm... banho de chuva... viajei aqui.
Beijo menina, saudades!!!

Atulizei meus blogs, passe lá pra me visitar.

Renata! disse...

Ahhh, eu amo chuva...tudo fica mais sedutor, mais misterioso...beijinhos!

Anônimo disse...

Chuva fina... fria... um corpo quente que se aproxima... um beijo esperado há muito tempo... hummmmmm...
Aiai, deixa eu voltar a realidade!
bjos

Logan Araujo disse...

Tá mexendo com a imaginação da gente né!

Beijos

Anônimo disse...

Gata (desculpe passar só agora, problemas com a net nada digna da minha casa)...

Essa coisa de cuva é um delírio. Certa feita eu decido tomar banho de chuva na quadra do prédio em q morava o menino q eu gostava (era menino ainda). Foi meu primeiro beio na chuva. Viciei! Não posso ver umas gotas caindo q já puxo meu "listisconsorte" pra dar uma beijada. Muito digno!

Anônimo disse...

Que delícia de beijo molhado, lambido, sugado, estanpido no ouvido, danado! Chuva, trovão, relâmpago, tudo, tudo, misturado!

Muito bom, pequena Lua, ô gostinho bom arretado! (risos)

Cheirinho,

Anônimo disse...

Vim ver se tinha post novo.
ADORO!
Mas num tem né?

Em todo caso, dá umapassadinha lá no brejo!

Traidor Apaixonado disse...

Sabe, o primeiro beijo, o primeiro desejo, o primeiro toque, a descoerta... É sempre melhor, não é? Ai que saudade... Bjos!