segunda-feira, novembro 24, 2008

Olha a Lyn aí!!

Que tal ver minha carinha? Ou pelo menos ver minha carinha simpática aos 5 anos de idade? Rs ah, vai, é sempre alguma coisa! Nessa época eu já tinha o sorriso e as coxas grossas que me acompanham até hoje.
Morava numa cidade em que eu amo até hoje e claro que tem praia lá. Havia acabado de ganhar uma irmã, o que me fez perder meu posto de filha única. Aliás, minha mãe diz que eu dei um bom trabalho por causa disso, que mordi a irmãzinha, que ela tinha que dar de mamar pra ela e me contar uma história ao mesmo tempo, mas eu não lembro nada disso.
Tinha um melhor amigo que eu adorava e nossas brincadeiras eram mais de menino do que de meninas. E quando necessário saíamos no tapa.
Adorava a escola em que estudava, mas não estudar em si. Não entendia porque em vez de ter que aprender tanta coisa, não podíamos simplesmente ficar o dia todo na aula de música, ou na de artes ou jogando queimada.




Olha, ninguém me convidou pra esse meme, mas eu roubei lá do Troll. Não resisti a mostrar um pouco da Lyn de verdade pra vocês.
Eu deveria convidar 5 pessoas, mas tendo em vista minha postura chatérrima em relação a memes, repasso ele pra quem tiver com vontade de postar. Só venham me avisar pra eu ver vocês também ok?
E também tem as regrinhas do meme:

1- colocar o link de quem o convidou;
2- escrever um texto sobre lembranças da infância;
3- postar o selo do meme dentro do artigo;
4- se possível colocar uma foto de quando era criança ou adolescente;
5- chamar cinco amigos para brincar com você.




12 comentários:

Leonardo disse...

Que bonitinha!

Saudade dos meus tempos de criança!

Beijo

Taynar disse...

Ahhh, mas que linda!
E ó, coxas grossas são o que há! Me orgulho peso das minhas!!!
Beijos, Lyn!

Anônimo disse...

Muita bonita e cheia de estilo... Beijos.

Anônimo disse...

Belo sorriso....fotos da gente criança é sempre muito fofo...
Tô pensando em postar, mas primeiro tenho que digitalizar uma foto...
Se fizer mesmo te aviso...
Mas vê se passa lá assim mesmo...

Fica com Deus...

Bjus

disse...

Grandona vc hein! rs

Anônimo disse...

Sempre fez esse tipão, hein! *rs* Foto über-fofa, caríssima, adorei vir conhecê-la um pouco melhor, por aqui. ;-)

Pedro Favaro disse...

criança que é feliz.

Luisa disse...

bacana teu blog
adorei a foto
rs
beijo

Anônimo disse...

Muito fofa essa minha amiga!!
A gente era feliz e não sabia, né?!rs
Beijo grande!

Anônimo disse...

por onde vc anda? me preocupo.
bjo grande

Anônimo disse...

Kd vc Lyn????
Venho todos os dias e nada de vc!!!!
Tá deixando a gente aflito...rs

Bjinhossss

Lyn Monroe disse...

Leo: e quem nao tem saudade de um tempo tao bom? beijos!

Taynar: tbem me orgulho das minhas coxas! rs e muito obrigada pelo linda!

Maria: obrigada pelo cheia de estilo! rs ainda tenho uma paixao por bolsas! rs

Roberta: põe la uma fotinho sua sim! e vem me avisar q eu sou curiosa! rs

Fernanda: pior q na epoca eu era considerada alta mesmo! rs sempre fui uma das mais altas qdo tava no primario, hje em dia nem tanto! rs

Troll: esse tipão foi um elogio, né??rs entao agradeço! rs (é melhor q seja! rs)

Pedro: pois é, nao tem preocupaçao nenhuma, uma felicidade so! rs

Luisa: q bom q gostou! seja muito bem vinda!

Rebelde: era mesmo! muito! ainda da p ser, mas hje em dia da um pouco mais de trabalho! rs

traste: não preocupa, ta tudo bem, so ta faltando um pouco de tempo! beijo!

Roberta: to aqui! não fica aflita não!só ta faltando um pouco, ou melhor, muito tempo! rs
beijo gde!