segunda-feira, novembro 03, 2008

EXTRA! ACONTECEU! LYN DEITOU NA CAMA DO TRAIDOR!



O que todos perguntam, finalmente aconteceu! Lyn deitou na cama do Traidor!!!

Calma, gente, não foi nada disto! Lyn é uma grande amiga minha, e passamos uma tarde deitados na minha cama, conversando! Só isso!

A musa inspiradora de meus posts, é outra linda mulher!

E, além disso, um grande visitante e amigo deste blog se encarregou de fazer loucuras com a Lyn!

Quem é? Não conto!

Deixa ela voltar, e ela conta se quiser!

Saudações!

7 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahahahahahahaha!

Uma jogada de marketing bloguística, meu caro. Adorei! Espero q nossa amiga esteja curtindo bem suas férias.

Tyr Quentalë disse...

Pô Traidor! Mas que coisa!! rsrsrs Vi sedenta por um post picante e dou de cara com a bela propaganda de Marketing citada pelo Troll. Rsrsrs. Sintam-se lisonjeados, já que há tempos não comento em muitos outros bloggers ultimamente. ;)

bete disse...

sim. concordo com troll e tyr boa jogada!
e lyn se divertindo nas férias! ;-)

disse...

Conta, conta, conta ...

.Intense. disse...

=/

oO

isso não valeeeeeeeeeeeeeeeee!

Taynar disse...

uahauhauhuahuahuahua

Eu já imaginava a loucura que tinha sido!!
auhauahuahua
Eiii, a Lyn tem que voltar e contar isso, e sobre as férias dela!!!

Beijos, Traidor

Anônimo disse...

Ah Traidor!
Conta o milagre mas não conta o santo????
rs
Mas tah certo...a Lyn conta se quiser...


Bjos