quinta-feira, novembro 13, 2008

Ah, acabou...

Amigos queridos, voltei! (porque afinal se alguém ainda passa por aqui só pode ser meu amigo! Rs)
Uma pena que tudo que é bom acaba, férias em especial.
Mas foram dias ótimos. Inesquecíveis, cheios de lugares e gente pra lá de especial. De passeios, reencontros, encontros, almoços, praia, sol, piscina...
Até a minha cor branco escritório eu juro que melhorou um pouco!
E sim, eu deitei na cama do traidor! E o safado nem pra me contar que ia aproveitar a ocasião pra render post sensacionalista as minhas custas! rs Era um dia chuvoso, e eu deitei mesmo pra ver alguma série nerd com ele!
Mas férias não são feitas pra se ficar vendo televisão, e sou obrigada a contar que também conheci gente interessantíssima!
Uma das mais fantásticas, com quem eu tive o privilégio de almoçar foi a Senhorita Rosa, que como ela mesmo diz é pessoa que existe de verdade! E ela é aquilo tudo mesmo: linda, divertidíssima, bem humorada. Falamos o almoço todo até cansar (talvez ela, porque quem me conhece sabe que não canso nunca!). Além de ótima companhia a moça ainda me arrumou um desconto no restaurante, disse que eu era nova na firma e tava sem crachá, me levou para o mal caminho me falando das ótimas sobremesas que tinham, me apresentou uma cafeteria em que eu fiquei viciada e ainda me deu dicas fantásticas de passeio no centro! Obrigada querida, foi um grande privilégio conhecê-la, te espero em São Paulo.

Se teve mais? Sim, muuuuito mais! Mas eu nem consegui ainda desfazer as malas direito, tem coisa que nem achei ainda. (minha vergonha na cara talvez??rs)

7 comentários:

Leonardo disse...

Até que enfim acabaram essas férias, tava com uma puta inveja...rs


Brincadeira. Aproveitou???

Beijos

Anônimo disse...

Oba oba que você gostou. Eu também adorei nosso almoço, querida!

Bezzos e bienvenida de vuelta!

Tyr Quentalë disse...

Eu tinha certeza de que tinha comentado no post anterior, mas talvez eu apenas tenha pensado que tenha comentado. Rsrsrs
Me perdoe, Traidor!
Mas quanto a srta. Lyn...
Ache logo as coisas que vc perdeu e conte logo tudo que aconteceu \o/
Acho que não sou a única curiosíssima para ler suas aventuras e desventuras das férias em que esteve tão longe. Daqui é claro, pois longe nós vivemos uma da outra, não é mesmo? rsrsrsrs
Beijos Linda, seja bem vinda!

disse...

Que bom que você descansou.

Traidor Apaixonado disse...

ah é? passou dias comigo e so falou de quem vc passou meia hora! fiquei com ciumes! assim eu fico de mal!!

Anônimo disse...

Pois é...férias sempre acabam cedo mesmo...
Mas que bom que está de volta...
Desfaça as malas e por favor, não suma tanto tempo...
Ficamos com saudades...
Tenho algumas novidades que talvez interesse...
Portanto deixarei você a par das novidades...

Bjos

Anônimo disse...

Huahahahahahahahahahahaha!

Bom ter curtido as férias e ótimo q tenha conhecido gente tão interessante, caríssima. Curioso aqui, pra saber mais desse descanso. ;-)