quarta-feira, dezembro 17, 2008

Happy Birthday, Traidor!!!

E o que falar para essa pessoa maravilhosa, que entrou na minha vida, simplesmente pra bagunçar tudo?

Ele tem uma personalidade diferente da maioria dos homens. E é isso que faz do Traidor, um homem tão sedutor.
Ele é sensível! Entende o que as mulheres querem, e o mais importante, porque querem.
É dengoso, gosta de dar e receber muito carinho. Gosta da pura e simples brincadeira de provocar.
E o beijo dele? Hummm... é macio, sedutor, envolvente. Impossível parar!

Mas ele também é egocêntrico. E confesso que esse é um dos defeitos que já me fez brigar muito com ele.
A preguiça, bem, essa faz parte da sua personalidade. Mas até nisso nos encaixamos bem. Essa mesma preguiça, faz com que ele queira ficar uma tarde toda jogando conversa fora, ou então apenas namorando. E eu adoro isso!

Ele mudou a minha vida! E eu sei que também mudei a dele.
Amo sonhar com você! E hoje, eu adoraria estar ao teu lado, te enchendo de mimos. Mas ainda não posso.

Só posso dizer...

Parabéns, meu amor!! Te amo pra sempre!

Ahhhh e só pra constar : Ele tem coxas maravilhosas!

5 comentários:

Anônimo disse...

Traidorrrrrr....
Parabéns delícia....
Muitos anos de vida e de muito prazer...hehe
Sinto falta dos seus comentários no meu humilde blog....
Quando puder apareça....

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!

1 milhão de bjoks pra vc....

bete disse...

pro traidor mais apixonado que eu conheço um beijo de feliz aniversário!

Lee Holloway disse...

Adoro homenagens sinceras!

Parabéns, Traidor!

Taynar disse...

Parabéns, Traidor!!!

Beijos

Tyr Quentalë disse...

Achei belíssimo o presente que recebeste, Traidor.
Parabéns atrasado.