segunda-feira, outubro 27, 2008

Férias!

Sei que ando bem sumida, e não sei como ainda passa alguém por aqui, mas meu contador indica que ainda passa! To devendo ha semanas um post (in)decente e aviso que vou ficar devendo por mais um tempo.
Férias do blog, do trabalho, da vida, talvez de mim mesma.
Vamos torcer pra na volta eu estar cheia de novas histórias, ou pelo menos com as velhas, mas recicladas.
Enquanto isso, fiquem talvez com posts do Traidor ( a depender da inspiração dele) e também com os blogs amigos que eu indico aí do lado. Todos eles são fantásticos, cada um ao seu modo.

8 comentários:

Tyr Quentalë disse...

Curta suas férias mais do que nunca, estarei na torcida pela volta com muitas histórias novas.

Casal do Arrocha disse...

Aproveita bem, a vida é uma só!
Bjs...

Anônimo disse...

Curta as férias, caríssima, afinal vc merece! Doido pra saber q histórias podem sair de suas viagens, viu? ;-)

disse...

Boas férias!

bete disse...

boas férias e...divirta-se! ;-)

aguardamos as histórias.rs

Karina Lerner disse...

claro que passa! eu passo!

tem uma frase, acho que do drumond que diz que a vida necessita de pausas.

definitivamente!!!

até a volta!

.Intense. disse...

que inveja.
=D

Anônimo disse...

Todos têm direito a férias....da vida tb...
Bjos