sexta-feira, setembro 12, 2008

PURO E SIMPLES... SEXO!

Hoje sonhei com a gente.

Cheguei em casa, e você me chamou no nosso quarto.

Aqui dentro, só uma penumbra. Já recebo um beijo, daqueles que me deixa tonto. Toco em você. Está com uma roupa diferente. Curta, transparente, sensual. Fico logo excitado.

Não consigo passear minhas mãos em você. Você não deixa. Quer mandar em mim hoje. Eu deixo, eu deixo você me dar prazer.

Nossos beijos são quentes, e meu tesão cresce a cada minuto. Meu impulso de tirar sua roupa e te tocar, te acariciar, é contido por você. Hoje você quer judiar de mim.

Você me deita na cama, e vai tirando minha roupa. Eu me deixo levar. Fico só olhando para seu corpo gostoso, seu sorriso de moleca, e sua boca vai tocando meu corpo, recebo beijos e chupões. Deixo você me chupar. E como é gostoso sentir sua boca, seu tesão, sua vontade de me dar prazer.

Eu não agüento mais. Quero te tocar. Eu te pego, com jeito, te jogo deitado na cama, e tiro sua roupa. E fico te olhando, te admirando, assim, deitada, linda, nua, e mais uma vez te encho de beijos. Beijo sua boca, seu pescoço. Seus seios. Sinto seu corpo se esquentando a cada beijo, a cada carinho meu. Abro suas pernas e me delicio, sentindo seus gemidos, seu corpo tremendo, tendo prazer. Paro quando você não agüenta mais, quando seus gemidos já são quase como gritos. Gosto quando te dou tanto prazer que você não se contém mais.

Mas não te dou descanso. Subo, grudo meu corpo no seu, e te penetro de forma lenta, sentindo meu membro esquentar, e você se contorcer de prazer. Eu sei que você não está acostumada, mas me beija. Não quero pressa. Quero te curtir. Quero te beijar, e lentamente faço o vai-e-vem gostoso.

Gosto disso. Você para de me beijar. Não agüenta beijar e sentir prazer ao mesmo tempo? Pode gemer, eu gosto.

Quero comandar você agora. Vou rápido, vou devagar, e você não agüenta de tão gostoso.

Por fim, eu também não agüento. E a gente goza junto. Foi forte, foi intenso, foi especial.

Ainda passo um longo tempo, te admirando, te acariciando, até que juntos dormimos até o dia seguinte, quando novamente regamos nosso amor.

( band - digo, a colega Lyn diz que não é bandida mas está concorrendo na votação pro Trófeu Peroba's Oil. Pelo que ela confessa por aqui, acredito em sua culpa, votem aqui.)

19 comentários:

.Intense. disse...

Ai meu deus.
Não tou em condições de ficar lendo certas coisas, certos posts.
Áin.

Camilinha disse...

que rega, hein?!


beijos daqui...

Anônimo disse...

Caramba...não devia ter lido isso....

Tô meio que na seca, sabe?!

Mas valeu a pena, pois me fez ter recordações maravilhosas de um passado recente...não muito distante...que provavelmente me fará sonhar essa noite....

Muito obrigada por isso...

Bjos

Tyr Quentalë disse...

Traidor, eu não sei se agradeço ou se te xingo. rsrsrs
Seu texto tão intenso, me mostrou um lado que bem conheço de experiências recentes... Dominação e submissão de ambas as partes, de uma forma gostosa, intensa, que atiça e esquenta a pele em meio ao desejo. Ao gozo de ambos e ao momento do após, tão carinhoso e especial.
Mas então eu te agradeço, por compartilhar seu sonho...

Dani Antunes disse...

Uiiiii... [Pausa para um suspiro]

Muuuuuuuuuito bom!!

Anônimo disse...

Vc sabe como me deixar com vontade, né?!
E saiba q a partir d hoje, vc assumiu um compromisso comigo.
E vc sabe qual, né? Tornar tudo isso realidade.
Quero te dar muito prazer. Mostrar todo o meu desejo por vc.
Saiba q vc não vai se livrar d mim tão fácil!
Quando te ter nos meus braços, quero esquecer TUDO, apenas vai existir nós dois!
Te amo muito!!

Leonardo Werneck disse...

Opa! que beleza hein!

Abração

Erik disse...

Se toda tortura fosse assim "Tortura nunca mais" não seria um protesto e sim um absurdo!rs

Taynar disse...

Concordo com o primeiro comentário daqui.
Tbm não tô em condições de ler essas coisas.
Deu até inveja [boa, eu juro!] de ti nessa hora...

Beijos, moça

Terra disse...

Estou precisando de ajuda de alguém inteligente e de preferência que não me conheça pessoalmente, para que possa me dar uma opinião sincera e imparcial. Dê uma olha em meu blog e deixe seu comentário. Please!!
http://terralee2003.blogspot.com/

Ela disse... Ele disse.. disse...

E que texto..que sensações. Parabens, traidor.. pelo despertar dos sentidos dos que leem.

E a Bandida Lyn te contratou pra cabo eleitoral né?

Abraços

Taynar disse...

Tive sim um bom domingo.
Pelo menso tão bom quanto uma ressaca possa proporcionar.

E não quero viver no passado.
O presente me é mais interessante, e o futuro bem promissor.

Beijos, Lyn!

Tyr Quentalë disse...

Lyn e Traidor,
Favor comparecerem no referido endereço:

http://pandoraslament.blogspot.com/

Grata pela atenção!

Terra disse...

Obrigada pelo coment. Vc tem toda razão. Sempre penso exatamente em tudo que vc escreveu. Se quizer ir acompanhando minha história, vai lendo lá de vez em quando. Sinta-se um privilegiado pois sou bastante fechada e poucas pessoas sabem realmente da minha história. Bjs e obrigada.

Terra disse...

Obs..suas histórias, em???...rs...

iaiá disse...

ai que lindo!
me fez lembrar um certo final de semana passado...
que vcs realizem logo tantas fantasias e felicidade.
bjs

Anônimo disse...

Realmente, esse sonho com certeza traz muito à tona, cara. *rs* Um perigo, ficar lendo isso, por aqui.

Quanto à Lyn, claro q é pra lá de culpada! *rs*

Terra disse...

Vc tem toda razão. Eu sei que isso vai passar. Tô curtindo essa dor durante essa semana...até a outra no máximo. Depois apago de vez essa história da minha cabeça. Não dá prá fingir que nada tá acontecendo agora. Preciso curtir minhas dores por um tempo prá depois nunca mais sentir. Obrigada pela força.

El Brujo - Rock disse...

votei