sexta-feira, setembro 26, 2008

Plantão do Fantástico Urgente!

de Elayne Cxxx
paralynconfessa@gmail.com
data25 de setembro de 2008 16:33
assuntoentrevista para o Fantástico
enviado porxxxx@tvglobo.com.br


Olá,

Estou produzindo uma matéria para o Fantástico desta semana e preciso de pessoas que já foram traídas e perseguidas pelo (a) amante e também de pessoas que tenham sido amantes e tenham perseguido alguém. Achei seu blog e pensei que talvez você pudesse indicar alguém para dar entrevista.
A pessoa que foi tráida não precisa estar ainda com o marido, ou esposa, nem a amante.

Por favor, envie um e-mail com um número de contato ou ligue para

Elayne Cxxx

Produção Fantástcio
Tel.: 2xxx-xxxx





Lyn e Traidor no fantástico???Rs Sinto desapontá-los, mas não dessa vez!
Já fui traída, nunca traí, mas nunca perseguida! Hum, pera, perseguida talvez, mas não acho que do jeito que tão querendo...
E também nunca persegui, comigo ex bom é ex morto! rs
Quanto ao traidor, bem, o apelido dele já diz tudo, certo? Mas se alguém o perseguiu nunca me contou!

E vocês que me lêem? Alguém a fim de aparecer no fanático de domingo?
Bem, não averiguei se a proposta é séria ou não, mas se alguém se interessar, eu mando os contatos por email, ok?
Ótimo fim de semana pra todo mundo!

19 comentários:

Unknown disse...

Ei , eu quero aparecer no Fantástico domingo!

Será que eles vem fazer a minha entrevista no Japão? rs
hahahhahahah

Bjs.

Anônimo disse...

Pois é....traída sim....mas exposta jamais...
Só para os mais íntimos...rsrs

Bjos Lyn

Tyr Quentalë disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tyr Quentalë disse...

Traída sim, mas jamais perseguida...
Huum.. Melhor.. Já fui perseguida uma vez até com ameaças de morte, mas nem estou afim de aparecer. Este assunto morreu, assim como fiquei sabendo por outros que a minha perseguidora também morreu. Logo. Este caso está encerrado.

Anônimo disse...

A perseguidora morreu? Fim suspeito, nunva passei por esse tipo de situação desagradável, nunca traí, fui traído poucas vezes, não tenho vontade de perseguir ninguém e sou perigoso demais para ser perseguido.

Taynar disse...

Bom, eu nunca traí, acho que já fui traída, mas já fui perseguida.
Tenho até um stalker hoje.
Mas não, eu passo esse negócio.
Beijos

Bem Resolvida disse...

ahhh eu fiz até um post com nome "a única vez que traí", foi uma história interessante mas ....é ruim de aparecer no fantástico!! hahahahah
neverrrrrr

rs

Anônimo disse...

Eu traí namorado há muito tempo atrás. :)
Agora sou mais comportadinha, rsrssrs. Mas odeio televisão.

Camilinha disse...

perseguição é comigo mesma!!! hehehe... só arrumo sarna pra me coçar, igual diz minha mãe... tenho história de tudo que é tipo, as que foram pra justiça, as que não foram...

... mas sabe, num gosto da Glória Maria...


beijos daqui...

Pedro Favaro disse...

A única coisa fantástica é a raiva que ma traição trás

Leonardo Werneck disse...

tá famosa hein???
rs

Beijos

Ela disse... Ele disse.. disse...

Ahhh traido já.. perseguido já.. mas to dispensando os creditos do fantástico!!! Haushaushaushaushau

menina fê disse...

ahhhh,

(rsrsrs)

não vamos poder ajudá-la!

bjs carinhosos*

Lyn Monroe disse...

Ultra Violet: tenho certeza que a globo tem algum correspondente ai no Japão! Rs ta interessada??rs

Roberta: traída já é foda demais p ficar se expondo, né?

Tyr: Nada como um bom caso encerrado!

Sargento: o assustador pq? Quem vc tem assustado??rs
Perigoso pq? Nunca traiu? Hum...rs

Taynar: stalker é??rs olha q isso deve render uma boa historia...rs Beijos!

Bem Resolvida: foi interessante é??rs essas coisas costumam mesmo render boas hitorias, depois vou la ver!

Srta Rosa: traiu né??rs comportadinha? Onde e quando??rs

Camilinha: tbem não gosto da Gloria, mas agora segundo uma amiga minha quem apresenta é um repórter do esporte ate gostosinho! Rs

Pedro: só raiva? Traição na verdade atrai é so um monte de coisa ruim.

Leonardo: será q to ??Rs Beijos!

Ela disse... ele disse: não quer ficar famoso? Por que??rs

Casalqseama: sorte a de vcs q não podem me ajudar! Rs beijos!

.Intense. disse...

Os blogs estão, literalmente, dando o que falar ultimamente. Não te conto da primeira vez e menos ainda da trair e ser perseguida (trocadilho: pensei em trair com a perseguida, ahauhauhauha...)...não é agora que a gente vai virar tema do Fantástico!

:p

Erik disse...

Sou cético demais por desconfiar de quase tudo que chega por e-mail? Por outro lado é mundo virtual, né? Boa sorte para quem for aparecer no Fantástico!!!rs

Taynar disse...

Eras, não é nada legal.
Mas acho que finalmente o meu stalker me deixou em paz.
Apesar de sexta ele ter dado sinal de vida.
Mas tenho fé que esse encosto vai sair de mim =p

Beijos, Lyn!

Anônimo disse...

Querida, citei vc e do traidor apaixonado lá no meu cantinho e te linkei tb...passa lá tá....
Bjos

Allana disse...

então ...acho q foi essa entrevista q passou no fantastico domingo ... hauhaaua a funkera foi "??!!!" o q podemos dizer