quarta-feira, setembro 17, 2008

E como é gostoso!

Sabe, linda, eu estava outro dia pensando em nossas conversas, e percebi como eu hoje não dou tanta importância à penetração. Que hoje, tudo mais que envolve o sexo me excita tanto ou mais que o ato em si.

Lembro de quando olhei seus verdes olhos, me encarando, mostrando que me queria por completo. O quanto aquilo me excitou, e como eu quis tirar toda a sua roupa.

Beijar sua boca e sentir o gosto da paixão, do tesão, do desejo.

Beijar sua nuca e sentir seu corpo amolecendo em minhas mãos, saber que você confia em mim e quer ter prazer comigo.

Te deitar na minha cama, nua, e ficar te observando, esse corpo que para mim mais bonito não há, passear com minhas mãos e minha boca sobre ele. Mais uma vez te beijar, sentir você se arrepiando, e querendo se entrelaçar em mim.

O sexo oral, essa delícia. Não sei o que é melhor. Fazer em você e sentir seu corpo relaxando em minha boca. Ouvir seus gemidos e suas juras de amor. Faço até você não agüentar mais, até que você implore para eu parar. Te levo ao maior dos êxtases.

Também adoro você me chupando. Confio em você o meu prazer. Gosto de como você faz com vontade, o quanto você mostra que ama sentir meu membro excitado, ama me sentir tendo prazer.

Ah, mas eu estava errado. O sexo também é ótimo. Que tal um simples papai e mamãe? Ele tem seu charme. Posso comandar o ritmo, te deixar mais excitada, e me deliciar com isso.

Fique de 4 para mim. Deixe-me penetrá-la enquanto acaricio suas costas, seu bumbum, e puxo de leve seu cabelo. Vou trazer-te pra junto de mim, às vezes devagar, ou rápido, selvagem. Deixo que você escolha.

Ou você em cima de mim? Chegue bem perto, deixe-me sentir seu quadril subindo e descendo, deixe seus seios encostarem em meu tórax, e me encha de beijos. Lentos, sedutores, excitantes. Deixe-me gozar assim, e tenha certeza que você está dando a melhor das sensações que um homem pode sentir.

Quero você. De todos os jeitos. Fazendo de tudo. Sexo é sexo. E como é gostoso!

10 comentários:

Camilinha disse...

sexo é carnaval...



beijos daqui...

Erik disse...

Só posso concordar!!!

Bridget Jones disse...

Nossa!

Não vou nem comentar muito pois deu até calor aqui na titia!

Nuossa meeeeeeeeeesmo!
Beijos
BRID

Tyr Quentalë disse...

(suspiros)
Caro Traidor,
como sempre tuas linhas sabem como arrancar suspiros, pois elas remetem às boas lembranças de momentos prazeirosos nos quais duas pessoas podem ter em momentos íntimos como os que aqui descreveste.
Meu lado romântico fica aqui desejando felicidades a ti e à tua musa inspiradora.

Taynar disse...

Como eu posso escrever alguma coisa, quando Dra. Brid e a querida Tyr já expressaram tudo que eu poderia dizer?
E refaço os votos da Tyr de felicidades aos dois, que essa centelha continue queimando, e que o céu nunca seja o limite, pois para isso, não é necessário limite.

Traidor, tenho que concordar com o teu comentário. Acho que estamos fracas de homem por aqui. Mas de Homem, com H maiúsculo. Moleques têm de monte.
A raça com certeza já foi melhor.

Beijos, querido

Anônimo disse...

Enquanto se lê esses textos respira-se fundo e viaja-se por um mar de lembranças...
Maravilhoso como vc consegue falar tudo o que pessoas com pudores, talvez indevidos, têm vontade mas não expressam.
Parabéns e obrigada por compartilhar..

Bjos

Anônimo disse...

Adorei o blog
sexo em poesia me encanta
bjus,
Tessa.

Taynar disse...

Olha, existem mais ornitorrincos do que eu pensava =)

Valeu pelo comentário, moça.
E o alcool realmente é uma coisa!

Bom resto de final de semana,

beijos

.Intense. disse...

É, tá tendo uma febre no blogworld mesmo - terceiro blog de hoje no mesmo clima.rs Vcs não estão me ajudando, caraca!rs

Obrigada pela visita no Excesso Intenso...

;)
;*

Anônimo disse...

Gostoso é saber q posso fazer vc sentir sensações jamais inimagináveis.
E é exatamente isso que eu quero...apagar o desejo com meus beijos, e transformar todo esse tesão em puro prazer!
Te amo!!