quinta-feira, agosto 28, 2008

Taís, parte final!

Eu sempre digo que tenho os melhores amigos do mundo (e também os mais safados! Rs) e são mesmo!
E Tais, a dançarina tem um desfecho graças a um amigo dos mais queridos.
Quando lhe contei a historia toda na semana passada, a achou bem estranha e disse que ia dar uma fuçada por ai.
Em 3 dias ele me liga: tudo descoberto!
Ao que parece, no site do tal “café” tem o nome das mocinhas, alias, gentis acompanhantes. Taís está lá oferecendo um servicinho extra, e o número de seu celular ta la, praticamente idêntico ao meu. A única diferença sendo que o meu começa com 9 e o dela com 8!
Meu amigo até tentou contato com a mocinha, mas parece que o tal número não está mais com ela, uma pena, porque me parece que ele ficou interessado nos serviços e ela acabou perdendo um possível cliente! Rs
Ah, os nomes e números dos envolvidos foram trocados! Não adiantar dar google no nome não! Rs
Feliz ou infelizmente tanto eu quanto a maior parte dos meus leitores errou..rs parece que é mesmo uma mulher, nada de homens peludos, e não é nem amigo nem inimigo me sacaneando não..rs apenas um pequeno engano. E nem tão ruim já que rendeu historia, post e eu ainda me diverti!

(convido meus leitores pra lerem além do post do Alec, os palha.. digo polícia que voltou aqui, vamos torcer pra dessa vez eles não cansarem logo da vida dura do quartel....rs
Tyr Quentale também ta de post novo aqui, aproveitem que ainda é a parte 3 da pra pegar do comecinho!)

15 comentários:

Tyr Quentalë disse...

Rsrsrs
Valeu a pena esperar e descobrir o que estava acontecendo de errado.
A troca de um número apenas é o suficiente para causar enganos que podem vir a ser hilários demais. Já passei por algumas coisas por conta disso, por sinal.
Mas quer dizer que a tal dançarina realmente existe, mas que o telefone dela mudou?
Quem diria rsrsrsrs.
Isso apenas nos faz especular os motivos das mudanças do número.
Já parou para pensar que ela também podia estar recebendo ligações que deviam ser para vc?
A história da Dançarina foi ótima e agradeço a propaganda do meu Blogger.
Agora é só aguardar o quarto capítulo do Penas Manchadas de Sangue, não?
Abraços apertados em um ótimo final de semana, Lyn!
Pois você merece!

Pedro Favaro disse...

NOssa...
um número trocadao!!!
rs

Erik disse...

Às vezes penso que conhecer o truque destróia a mágica. As teorias eram mais divertidas que a prática real... Mas que seja, valeu a pena pelas risadas!
Beijos

Mulher é tudo bandida disse...

Quem diria.. a Bandida j� pensando em dar um golpe e at� "cafet�o" jpa tinha arrumado pra prejudicar a outra bandida.. tsc..tsc..tsc.. que feio Lyn.. haushaushauhs
Eu tenho o dom de confundir n�o dou a sorte de ser confundido.. Mas ser� que acabou memso? vai que mais dedos se confundem por a�...
Aahhh e valeu a dica de leitura.. isso n�o abona as futurqas pris�es!
Beijo!

Taynar disse...

Concordo com o leitor edu c.
às vezes descobri o truque, faz a mágica perder o encanto.
Adorei o blog.
Eu tenho ainda o plano de fugir pro Tibet!
Tenho CERTEZA de que um mês, no cume de uma montanha, só me alimentando de leite de llama ia fazer um beeeeeeeeeem pra mim...
Tão quanto uma noite de sexo selvagem.
Sabe como é né... =)

beijos

Taynar disse...

Domingo é o dia mais sem graça da história, principalmente se não estas te recuperando de uma ressaca do outro dia..
É triste.
Beijos, moça

Leonardo Werneck disse...

Tudo por causa de 8!!!
rs

Beijos

Gustavo Martins disse...

Pô, Lyn. Fazia tempo que não passávamos por aqui... Culpa!

Mas chegamos e damos de cara com uma novelinha deliciosa como esta, em dois capítulos!

Agora, imagina o choque da rapaziada se já na primeira ligação atendesse um vozeirão masculino bem forte dizendo: TAÌS FALANDO...

Pode achar que não, mas sentimos sua falta lá no MCP.

Lyn Monroe disse...

Tyr: Pois é, parece q a moça existe sim. Mas sabe o q é pior? ainda estao acontecendo enganos! rs mas agora é p Amanda! rs

Pedro: 1 número ja pode fazer um estrago e tanto, embora esse so tenha trazido historia e risadas! rs

Edu: em parte vc tem razão, mas eu sou do tipo mega curiosa, sabe??Rs

Capitão: sempre um prazer tê-lo por aqui, ainda q injustamente me condene e ja queira me prender sem nem saber pq! rs Vc quer ser confundido é? com quem? Brad Pit??Rs

Taynar: gosto muito de leite, mas e llama? por um mês? sem sexo selvagem? rs isso nao é cura, é um castigo! rs E felizmente sobrevivemos ao domingo! rs beijos!

Leo: basta um 8, um 9, 69, 171, numeros na verdade podem fazer um estrago e tanto! rs

MCP(ja q vc se denominou assim eu ja adotei ok??Rs): Muito tempo q nao passava por aqui! tbem sentimos sua falta! pois é as vezes a vida real parece novela né?
vou la no MCP, ta bom? tbem me declaro culpada! rs

Anônimo disse...

Deve ter sido uma experiência magavilhosa no começo, contudo logo em seguida virou uma ótima piada, enganos são bizarros.

iaiá disse...

oi lyn querida!
pow então era mesmo engano??? rs
mas que deu par divertira gente deu...rs
bjs

Anônimo disse...

Hahahahahahahahahaha! Então o caso não era marginais nem bandidagem a fim de encrenca com o teu celular? Adorei, caríssima, só uma pena q a dita cuja tenha trocado de número, q agora até eu estou curioso. *rs*

Taynar disse...

Agora que eu vi que respondestes ao meu comentário.
Tá bom, um mês sem sexo é cruel, mas pense no bem espiritual que ias ter...
uahuahhuahuahua
Tenho um amigo que diz que eu não posso ser normal, pq querer me isolar um mês numa montanha onde nem gente tem... =)

Beijos, amiga bandida =D

Anônimo disse...

Hahaha... Olha... Eu ainda tenho o seu número!! E posso publicar em algum canto que não se deve! rss...
Não... Pensando bem não... rss... Vai que você resolve fazer o mesmo com o meu... rs...

Anônimo disse...

Pois é Lyn...amigos sempre nos ajudam né?!

Mas como pode...um único número ser responsável por uma confusão tão grande...rsrs

Acontece, né?!

Ainda estou aguardando sua visita, mas sei como é ter uma vida corrida...apesar de no momento a minha estar "tranquilinha"...

Mas continuarei passando por aqui...

Bjos