segunda-feira, setembro 22, 2008

Minha Primeira Vez..

Confesso que foi bem tarde para os padrões atuais, mas quem foi mesmo que disse que ligo para os padrões? Minhas amigas já tinham se entregado a essas noites antes mesmo do que eu e juravam que a primeira nem sempre era a melhor maravilha de todos os tempos, mas que as seguintes valiam a pena! Eu não esperava o príncipe encantado mas já sabia muito bem o que queria. Alguns tentaram o grande feito, mas eu queria química, na realidade, explosão. Até que um dia eu encontrei um que eu enlouqueci. Que praticamente me pediu de joelhos pra ser meu namorado. Como eu não tava fazendo nada melhor, e ele era alto, bonito, gostoso... Por que não?
As coisas foram logo esquentando, mas éramos dois durangos, morando com os pais. Até um dia que surgiu o dia perfeito, dormir no apartamento vazio da minha prima. Tudo muito bom até que e na hora exata eu fiz a pergunta crucial: e a camisinha? E claro que o afobado não tinha! Eu era virgem, mas não estúpida, sem camisinha, sem jogo.
E 11 da noite desce o gato atrás de uma farmácia e camisinha.
E enquanto isso eu quase que durmo!
Mas uma hora ele achou, voltou, me acordou. Muito bem acordada, como se pra compensar o tempo perdido. Boca e mãos pra tudo quanto é lado.
Lugares escondidos, ainda não explorados. Sensações embriagadoras.
Não teve fogos de artifício nem explosão nessa primeira vez. Mas deu vontade de mais. E o mais acabou sendo sempre melhor.

E a sua primeira vez? Me conta?

33 comentários:

Tyr Quentalë disse...

Sabe Lyn, minha primeira vez não foi nada extraordinária, tanto é que nem consigo me recordar. Chato isso não?
Mas com certeza as seguintes foram cada vez melhores ;)

Leonardo Werneck disse...

Quer mesmo saber da minha primeira vez? hahaha
quem sabe um dia eu conto..., mas sobre a sua, que bom que foi legal, muitas mulheres reclamam da primeira vez, acho que a primeira vez não dá pra ser muito bom pra ninguém porque mistura ansiedade, nervosismo, vontade de fazer tudo certo, medo... enfim

Beijos

Taynar disse...

Bom, a minha primeira vez não foi nada boa. Na verdade, foi bem traumática, tanto que fez com que meu namoro de quase 2 anos terminasse.
E olha que o bichinho até tentou ter tato, no começo, mas perdeu a mão, e desandou tudo.

Mas é assim mesmo. Depois melhora... =)

Beijos, moça

Erik disse...

O cruel da primeira vez é que ela sempre vai perder na comparação para as vezes seguintes. Mesmo sendo boa, ou muito boa, a experiência melhora tudo!

Não deixa de passar no Só os corpos se entende, Lyn. Tem coisa nova e acho que do seu interesse.
Beijos

Bem Resolvida disse...

ta aí: http://resolvidanavida.blogspot.com/2008/07/primeira-vez.html
rs

Unknown disse...

Minha primeira vez foi horrivel, nem queira saber...rs

Tudo doi, nao se sabe o que fazer, por onde comecar. Haja paciencia!

Bjs.

P.S.Nos mulheres somos demais, quando a gente quer descobrir , a gente descobre tudo!

Nunca subestime o poder de uma mulher, ainda mais apaixonada! rs

Anônimo disse...

Ai amiga... não vou dizer q foi ruim, pq não foi.
Confesso q foi uma noite fantástica.
A mistura do novo, com desejo, tesão, vontade d beijar em todos os lugares, mãos q não sabem onde tocar...muito bom!
Aiai...só vc mesma pra me fazer pensar nisso.rs
Beijos

Three Love´s disse...

rsrsrs... realmente, tô com os outros... nada de muito especial na primeira vez (mas foi gostoso, apesar do desespero de gozar muito antes do esperado, rsrsr);


b.e.i.j.o.s.

gostei muito desse lugar, é bommmm!

Lyn Monroe disse...

Tyr: se a primeira não foi extraodinária normal! ainda bem q as seguinte foram e são cada vez melhores!

Leonardo: conta ai! fiquei curiosa agora! a primeira vez é muita coisa envolvida mesmo, mas eu nao posso reclamar da minha não!rs

Taynar: homem qdo nao da conta, nao da mesmo, infelizmente! q bom q depois melhora, né??Rs

Edu: eu acho otimo q a ultima vez seja sempre melhor, ja pensou se a melhor fosse a primeira??Rs Ja passei la e em breve posto aqui no confesso, ok?

Bem Resolvida: ja passo la e te comento!

Ultra Violet: ah, paciencia na primeira vez é essencial! E eu nao subestimo poder de mulher nao! afinal, eu sou uma! rs
ah, e como eu sempre digo, mulher qdo quer, descobre passado, presente e ate o futuro! rs

A rebelde: foi fantastica? entao vamos contar??? nao é bom pensar em coisas boas??rs

Three Love's: ah, esse muito antes do esperado tbem é muito comum... faz parte! rs Q bom q gostou daqui! volte sempre!

iaiá disse...

ihhh
já contei lá no blog faz um tempão!
foi quando perdi o selinho! rs
e oi legal ...de férias!
e tb foi tarde.
bjs

Agrilla Bass disse...

Foi bem ruim, sem graça e comecei a pensar: pq esse povo gosta tanto disso? coisa nojenta. as outras não foram muito melhores, mas agora eu entendi pq gostam tanto ahahha e adoro.

Flávia disse...

A minha também foi tarde para os padrões - 21 anos. E doeu. Mas foi pensada, e com um cara que escolhi a dedo. O bacana é que apesar de um pouco dolorosa, foi com um homem experiente que deixou e mim a tal da vontade do "mais" - e praticar é sempre melhorar :)

Beijos.

Taynar disse...

É, mas também eu era muito novinha, tava nervosa e ele se afobou... Ai já viu, chorei a noite toda.

Mas melhora...
Graças à Deus =DDD

Beijos, Lyn

Anônimo disse...

Foi parecida com a da Flavinha, mesma idade, só detalhe: não contei q era virgeeee ahauahauahauhaauhaahauahau
estranho
mto estranho
mas logo acostumei e virou bom
heheheheheheheheh
bjus

Pedro Favaro disse...

...
mulheres....
:-)

menina fê disse...

não foi nada extraordinário... dois jovens virgens, sem saber o que fazer direito e um medo maior do que a vontade, na verdade (pelo menos da minha parte)!

depois dos poucos minutos e muito sangue, pensei: isso que é sexo??? que horrível!

ainda bem que me dei outras oportunidades e descobri que é muito melhor do que eu pensava!

rsrsrs

bjs, fê*

p.s: nova fã do teu blog!

Nem Li disse...

Segredo...Num conto não...

Anônimo disse...

19 anos....meu atual-futuro-ex-marido....planejado...praticamente com hora marcada e muito rápido...
Marcante...mas bom?...Acho que não..
Arrependimento? Não...cheguei aqui, né?!
Tá ótimo!

Provavelmente outras "primeiras" vezes virão..

Bjos Querida...

Anônimo disse...

Minha primeira vez foi um acidente de percurso.

A coisa mais bizarra do mundo.

Casa dos amigos, todos com suas namoradas, pouca idade, conseguimos umas garrafas de Vodka pra dizer que bebíamos muito, tirando por mim e poucas outras que não incluíam minha namorada em época, aí cada um pra um quarto, íamos dormir, mas aí começou aquela pegação aquele rola, rola e rola, aí num pulo do gato que ela veio pro meu colo comigo encostado na cabeceira da cama foi meio de lado, doeu pra burro pros dois, ficamos na cama rindo por umas duas horas, depois, já que tinha ido e pra num ficar no acidente tomammos banho e tentamos do jeito certo, ótimo funcionamento de todos os elementos envolvidos.

Foi divertido.

Ela disse... Ele disse.. disse...

Aah primeira vez? Quem vir aqui dizer que a primeira vez foi renomada de estrelinhas saltitantes no ceu ta mentindo descaradamente. A minha primeira foi com uma menina mais velha. Ela sabia.. eu não e todo nervoso com medo de errar a entrada do troço.. e na cabeça fulgurava o manual. boca na boca, mão no seio, a outra mão lá embaixo, mexe as duas, mexe a boca, entra a lingua.. desce a boca.. e mexe novamente.. não pode ficar parado...e quando vc menos percebe ja deu foi um nó nas pernas. Foi com a sensação de que eu tinha um dever a cumprir.. foi um fiasquinho.. mas tivemos a noite inteirinha pra tentar e ajustar....

Cap. nascimento

Anônimo disse...

Minha primeira vez foi horrivel... uff!
Ñ gosto nem de lembrar.
Mas agoraaaa... cada dia melhor. :)

Hacker_ALS disse...

Bem hoje é meu aniversario de 16 anos...justamente hoje eu tive minha primeira vezes e foi horrivel eu ñ sabia de nada nem pra honde ia...caraca to com vergonha até agora....acho q foi um coisa de 30 minutos tentado conseguir lá no final mais foi um fracaso....i o pior é q foi com uma amigona minha...de muitos tempos...aff´s...nem sei como é q eu vou olhar pra cara dela amanhão!!!....espero q na minha prosima vez seja melhor....pois essa foi deprimente...vou casar alguem q seja mais esperiente nesse ramo...

Anônimo disse...

Minha primeira vez foi horrível doeu muito, cheguei até pensar que não queria mais rsrsr... Mas não é bem assim depois melhora...

Anônimo disse...

Nossa minha primeira vez foi completamente traumática,nossa como doeu e fora que nao queria entrar de modo algum,e por conta da tensao nao senti prazer algum,mas acho que as preliminares foram bacanas eu e meu namorado ja tinhamos uma certa intimidade ate ai tava legal ate a bendita hora da penetraçao '0' esperei 18 anos pra nao sentir nada,affz'...enfim espero que a proxima seja melhor rsrs

Anônimo disse...

Minha Primeira Vez foi perfeeeita, foi com meu namorado, com quem pretendo passar o resto da minha vida. Doeu um pouco na hora de entrar, mas meu namorado foi tão fofo e tão maravilhoso comigo que não tive nem cara de reclamar da dor kkk 3 anos namorando e esperando o momento certo e finalmente aconteceu e valeu muito a pena, foi maravilhosa *---*

Anônimo disse...

eu sou vigem. sexo é bom??

jaqueline disse...

Bom minha primeira vez foi no minimo engraçado,não faz muito tempo, duas semanas, eu e meu namorado eramos virgens, temos 16 anos, a gnt ja conversava sobre isso, foi na minha casa, minha mae tinha ido ao medico kk' e tipo eu fui deixando rolar e tudo ele me pedia se ele podia tirar isso e tocar naquilo kkk eu n sabia o que responder so dizia tenta... enfim quando tava quase nos finalmente que ele foi pegar a camisinha que estava na mochila no lado da minha cama escorada no armario ele quase cai da uma batidona no armario que quebra todo o clima dai ele foi abrir a camisinha e apanhou de 10x0 pra ela mas enfim quando ele conseguiu por na hora da penetraçao ele nao conseguia por .... em mim kkkkk e me pediu ajuda... depois de muito tempo ele conseguiu mas me doeu muito e a gnt parou. apesar de tudo nao me arrependo pois eu amo ele de mais...

Anônimo disse...

A minha foi no mínimo estranha e fora dos padrões também,mesmo porque tinha 21 anos e estava em uma cidade como turista, com a minha prima e algumas amigas. Minha prima foi para outra cidade, dai eu saí com algumas amigas e conhecidos de viagem e fomos a um luau, conheci um gringo, foi uma explosão de tesão e tudo mais, confesso que doeu, mas que foi bom , ah, isso foi...

Anônimo disse...

Minha primeira vez foi com o amor da minha vida. Começamos a namorar e combinamos de não nos beijarmos até termos certeza de nossos sentimentos. Parece retrógrado, mas acreditem vale a pena. Fomos nos envolvendo, nos apaixonando e passávamos horas juntos conversando e nos conhecendo, íamos a parques publicos ele sentava e eu me encaixava entre suas pernas, e ficávamos ali abraçados muitas vezes só ouvindo a respiração um do outro. Quem deu o primeiro beijo, fui eu. Ele me deixou beijar sua testa, sua bochecha e depois beijei seus lábios. Um beijo incrível, durou horas. Mas, apesar de termos só 3 meses de namoro sabia que seria ele. Um dia fomos a um evento, saímos de madrugada e fomos para sua casa. Chegando la deitamos de conchinha na cama dele e ele cresceu encostado nas minhas costas. E começou a fazer movimento de vai e vem. Depois ele pegou e começou a beijar meu pescoço, depois pegou no meus seios e ele gemia de tesão. Me virou e me beijou, como se fosse me engolir com os lábios. Depois tirou minha blusa e se dedicou aos meus seios. E Por fim tirou minhas calças, ao que eu debatida as pernas não sei se de medo PU de tesão. Aí ele me disse pra ter calma que não ia acontecer nada que iria me beijar. E nisso ele dedilhava minhas pernas e tateava ad bordas dela, e eu Urraca de tesão. Lembro de contar que eu era virgem, ao que ele brincou e disse: não posso dizer o mesmo. Mas, prometo que vou ter paciência ... E ele me beijou nela nossa lembro me de pensar que coisa gostosa!!! Ai ele tirou as calças e a cueca, e colocou minhas mãos em seu membro ao que me assustou uns 20 cm ou mais de largura e grosso, ele é magro e ninguém imagina tanto que ele é bom no amor...segredinho nosso! E ele colocou a cabecinha devagar ao que ia gritava e o mordia freneticamente...até que ele mergulhou em mim...e gozamos! Eu gozei em nossa primeira vez!!! E sim, ele me ligou o dia todo pra saber se eu estava bem. Me ligou no dia seguinte... A segunda vez durou 2 semanas para acontecer e fizemos tanto que ele não foi trabalhar o dia seguinte... E hoje somos casados há 4 anos. Fazemos cada vez mais amor. E amor gostoso. Nos amamos! Mas, sei que nem todos tem a mesma sorte que nós... Te amo meu pretinho!!!

Anônimo disse...

Minha primeira vez foi mágica, sempre tive um pouco de medo mas depois que conheci meu namorado fui me soltando, a gente tinha 3 meses de namoro quando aconteceu na casa dele foi otimo! Ele foi muito carinhoso e eu fiquei bastante excitada e nem senti dor, só um pequeno encomodo quando foi entrar pela primeira vez, mas foi muito gostoso, vamos fazer 10 meses de namoro e a cada dia nos amamos mais.

Unknown disse...

Minha primeira vez foi horrível precionada ,mais fiz por amar meu namorado temos 9 meses de namoro nós entendemos nas preliminares mas na hora do ato senti mt dor prazer nenhum, não queria por medo inúmeros medos tanto qe na hora chorei mais enfim espero que da segunda vez seja melhor

Unknown disse...

Minha primeira vez foi horrível precionada ,mais fiz por amar meu namorado temos 9 meses de namoro nós entendemos nas preliminares mas na hora do ato senti mt dor prazer nenhum, não queria por medo inúmeros medos tanto qe na hora chorei mais enfim espero que da segunda vez seja melhor

Unknown disse...

Minha primeira vez foi horrível precionada ,mais fiz por amar meu namorado temos 9 meses de namoro nós entendemos nas preliminares mas na hora do ato senti mt dor prazer nenhum, não queria por medo inúmeros medos tanto qe na hora chorei mais enfim espero que da segunda vez seja melhor