quarta-feira, outubro 01, 2008

Que tal se confessar comigo?

Não, ainda não é pessoalmente! Quem sabe algum dia?rs
Mas que tal quem vem aqui contar a sua primeira transa no confesso?
Foi hilária? Foi muito rápida? Foi mega atrapalhada? Foi bem ruim? Até que foi boa?
Conta pra mim como foi!
Se não quiser contar a primeira, pode ser a segunda, a última, como você quer
que seja a próxima, a dos seus sonhos, a vez que você quiser me contar. Manda pro meu e-mail aqui ao lado.
E eu publico aqui, com seu nome, seu blog, ou totalmente anônimo com o
pseudônimo que você quiser usar! E assim nem sua (seu) namorada (o)
vai reclamar!

E aí? Te seduz a minha idéia?

13 comentários:

Bem Resolvida disse...

http://resolvidanavida.blogspot.com/2008/07/primeira-vez.html


se achar interessante uma primeira vez em cima da privada do banheiro interessante, pode editar o texto como melhor lhe convir e postar....rs

Camilinha disse...

bom... quando fui morar nos eua, conheci um amigo de uma amiga que era bem mais velho que eu. era copa do mundo e nós bebemos um tanto. dia seguinte ele veio com uma história que a gente tinha transado. como assim? minha primeira vez e eu nem lembrava? pois é... foi só essa vez, nunca mais eu vi o cara. com um peso a menos pra carregar (virgindade) voltei para o Brasil e comecei a namorar um carinha. então a primeira vez rolou como se fosse a segunda...
eu tranquilex e ele também...

só depois de muito tempo fiquei sabendo que o cara lá dos eua tinha mentido pra mim.


sem graça... mas foi verdade...


beijos daqui...

Taynar disse...

hahahahahahahahahhaha
Os comentários do outro post te inspiraram?

Bom, a minha foi com meu primeiro namorado, ele era virgem também. Foi na casa dele e ele me levou em uma Basílica que temos aqui, pra me acalmar.. E o resto, bom o resto, se quiseres, te mando por email e tu podes publicar =)

Beijos

Karina Lerner disse...

hey, queridos.
eu era do "maior abandonada". estou num endereço novo.

gostei da idéia. tinha um blog de contos eróticos e alternava os posts com um amigo meu. acho que consigo resgatar alguma coisa. tá valendo?

só não posso contar até onde é fantasia e até onde é realidade, rsrsrs!

me avisem que envio algum bem legal pra vcs.

bjs!

Nem Li disse...

Nunca fiz "séqsso"!

Sou virgem...Igual ao jonas Brother!

ahUIAHAiU

Anônimo disse...

Meu Deus...foi engraçado...e olha que eu nem era tão novinha, viu...19 é uma idade onde deveria se ter mais noção viu?! rsrs
Aliás noção eu tinha...mas a prática é o que leva a perfeição, né? eu sabia muita coisa na teoria, mas aí a primeira prática foi uma catástrofe....Dois virgens, um motel, "muito" sangue (pelo menos eu achei que fosse muito), a felicidade, o arrependimento, o arrependimento, o medo, depois felicidade de novo...sei lá!
Deu pra entender?
Bjos

Allana disse...

me seduz a ideia...... mas como estou meio preguiçosa para escrever ...vou vir aqui ler as historias q os outros lhe mandarem...aguardo ..

Leonardo Werneck disse...

heeheeh, seduz sim.

beijo

Agrilla Bass disse...

a minha foi: indolor, nojenta e chata, e depois ainda fiquei apavorada que poderia estar grávida. enquanto não passei a tomar comprimido, toda transa era motivo para eu ter medo, mesmo usando camisinha e tudo mais. o sexo com meu primeiro namorado era tão ruim, que eu chequei a achar que sexo ser bom era papo da mídia, coisa para dar ibope e não entendi pq todo mundo falava disso o tempo todo... ahh, mas hj eu entendo. bjs

Unknown disse...

Confesso que estou pensando seriamente nesse assunto!

Pode se a última? rs

Anônimo disse...

confesso que já confessei essas coisas pra vc.
se vai postá-las? creio que nem lembre mais...
bjo

Anônimo disse...

Fiz uma pequena homenagem à vcs no meu blog...passa lá...Bjos

Lyn Monroe disse...

Bem resolvida: eu acho q primeiras vezes sempre podem ser interessantes, ainda q na privada! rsse achar interessante uma primeira vez em cima da privada do banheiro interessante, pode editar o texto como melhor lhe convir e postar....rs


Camilinha: q modo mais pratico! rs e ainda sendo mentira??RS pq homem mente né? mas talvez por isso foi tranquilo a sua primeira/segunda, pq vc nao tava encanada. Beijos!

Taynar: vou adorar publicar! manda p o email ai do lado, alias, tu bem podia me adicionar no teu msn, né?

Karina: gostou da idéia? entao manda q publicamos! nao tem problema se nem tudo for realidade, quem disse q a minha foi tudo realidade??Rs

Nem li: igual o Jonas Brother? entao nem eles! rs


Roberta: claro q deu p entender! foi primeira vez! rs pronto! nao precisa dizer mais! rs beijos!


Allana: se a ideia te seduz, vambora escrever! rs nao deixa a preguica tomar conta nao! to esperando!

Leonardo: Seduz? entao manda oras! rs

agrilla: q bom q hje vc entende! mas pavor de ficar gravida atrapalha tudo mesmo! beijos

Ultra Violet: pense entao com muito carinho mesmo! rs pode ser a ultima sim!

traste: nao é p eu lembrar, e eu lembro sim, viu? olha o drama, é p vc escrever q eu posto! beijo!

Roberta: to indo la ver! beijos