segunda-feira, junho 30, 2008

Sexo e Mais Sexo

O bom do sexo é a diversidade de sensações, de situações, que podemos viver.

Não, não tenho você em meus braços, mas sonho todos os dias com sua presença.

Tem dias que sonho ser tratado como um sultão. Você faz um strip para mim. Não, não se preocupe se você não tem o mesmo gingado de uma mulata, nem a performance da Demi Moore. Sua presença na minha frente, tirando lentamente a sua roupa, e me provocando com seu corpo, com seu olhar, tirando meu fôlego, me deixando tonto, cheio de tesão. Então, ainda querendo me agradar, você tira minha roupa e me chupa, daquela forma gostosa que você sabe fazer, e me mostrando o quanto você é mulher, o quanto você sabe como satisfazer seu homem. Você me cavalga, roçando esses seios fartos em meu corpo, beijando minha boca enquanto faz leves movimentos de ida e volta, para me fazer explodir em gozo, sem respiração, sem noção de nada, além de sua infinita beleza.

Tem dias que quero ser mais animal. Quero te segurar quando você está de costas pra mim, de repente, sem você esperar. E beijar seu pescoço, sua nuca. E sentir você se amolecendo. E deixando que minhas mãos percorram seu corpo, arrancando sua roupa, enquanto meu membro roça na sua bunda, enquanto meus dedos tocam seu doce prazer. E então, eu te coloco na cama, de quatro, e sinto sua reação quando te penetro. E como adoro assim! Adoro acariciar seu corpo, tocar em seus cabelos, e te fazer uma pressão, trazendo pra mim e te penetrando, cada vez mais rápido, cada vez mais profundo.

Já outros dias, o que eu mais quero é te dar prazer. Quero deitá-la em minha cama, tirar sua roupa e me dedicar a beijá-la, a acariciá-la. Quero sentir sua pele se arrepiando, seu rosto se modificando, sua boca ressecando. Beijar seus seios, sua barriguinha, até chegar ao seu sexo. E me dedicar a lambê-lo, chupá-lo, até que você não agüente mais. Quero vê-la tremendo de prazer. E depois que você se recuperar, fazer amor. Do jeito que você quiser.

Porque sexo bom é assim, diferente a cada dia, nem sempre mostrando amor. Mas sempre, apaixonado. Como eu por ti.

Amo tu!

15 comentários:

Leonardo Werneck disse...

Três excelentes formas de sexo! amo muito tudo isso

Abraços meu caro

.Intense. disse...

Delícia.
Dá vontade de tudo.

Beijos intensos.
;*

Bridget Jones disse...

Sou super tradicional.
Papai e mamãe é que sabiam das coisas!

hehehe

iaiá disse...

muito bom dos três jeitos...
saudades de um certo alguém que anda meio sem tempo...
seráq ue sou assim amada?

bjs

Tyr Quentalë disse...

Três excelentes formas, com certeza. A forma como expôs isso foi ótima, Traidor.
Parabéns pelo post!

Bridget Jones disse...

Traidor..

Não é questão de me satisfazer ou não. Estou numa vibe tranquilinha. Papai e mamãe tem sido ótimo! E não dá trabalho! rs*

Anônimo disse...

Acho que realmente o que vale a pena são as fantasias e a vontade e impulso de vivê-las. Fantasia, aqui, pode ser de tudo. Do enlouquecedor às carícias q podem durar uma noite inteira.

Ótimo post, meu caro.

Anônimo disse...

viva a diversidade! viva as diversas formas de amor. tb sou assim, o sexo varia de acordo com o humor, o espírito e o parceiro, claro! ;o)

obs: mudei de cada. me expulsaram do maiorabandonada.weblogger. estou postando agora no http://karinalerner.multiply.com

bjs!

Camilinha disse...

Que nem diz uma amiga: sexo faz bem pra pele!


beijos daqui...

Anônimo disse...

Aiai... é muito bom sonhar!
Melhor q isso... só a realidade.
Adoro a maneira como vc descreve tudo!
Amo tu!!
PS: Vc me deixou com vontade!

Anônimo disse...

Sexo é bom.
Ponto.

Beijos.

Tata - A Moderninha disse...

Olá meu bem

Sei que estou em falta e não há uma boa justificativa para tal ausência..rsrs

Mas estou aqui para dá uma olhadinha nesse espacinho que eu adoro.

Agora dá licença que tem muita coisa para bedelhar…rsrsrs

beijos mil

CONVIDO VC PARA CONHECER

http://WWW.CULTURAINUTIL.COM.BR

http://WWW.FADAMUTANTE.BLOGSPOT.COM

O Equilibrador de Pratos disse...

Excelente blog. Sério. Difícil encontrar um blog de conteúdo hoje em dia. Mas virarei assíduo aqui no teu, ok? Sério. Aliás, dá uma conferida no nosso. Acho que pode rolar uma interação bem legal entre nossos blogs: www.oequilibradordepratos.blogspot.com

- O Equilibrador de Pratos -
O que os homens pensam?

Relacionamentos. Teorias. Discussões. Comentários. Mulheres. Sexo. E pratos equilibrados em varinhas. Bem-vindo à vida real.

3 amigos (B. Sacamano, Hannibal e Jurandir, pseudônimos, claro) que resolveram fazer um blog tratando de assuntos que abordam o "Universo Homem + Mulher = Relacionamentos". Retrata todos assuntos citados acima, com textos bem escritos, humorados, ácidos, sarcásticos, irônicos e, sinceros ao extremo. Vale dar uma conferida. E que atire a primeira pedra quem não se identificar com algo. E por que o nome "O Equilibrador de Pratos"? Entre no blog e descubra. Será um "soco no rim". No bom sentido, é claro.

Anônimo disse...

Ai que delícia... Beijos

Anônimo disse...

Ai q lindo isso. Amei! Aposto que ela tb.
Posts melhores a cada dia.
Bjus ;)