domingo, junho 29, 2008

Melhor meditar...

Esse post é um pedido de desculpas a meus fiéis leitores que vem aqui e nada de post novo? Cadê essa Lyn safada??rs
Aos que se preocuparam digo que estou viva.
Mas está sendo um mês do tipo tudo ao mesmo tempo agora!
Sobrevivi a uma gripe que me abateu semana passada.
Depois teve um vírus no meu micro (ainda pode estar aqui, não sei! rs)
E pra coroar a semana minha tv simplesmente morreu!
Com tudo isso to pensando em largar tudo e ir pra um convento e viver na clausura! Ou ir para o Tibet me juntar aos monges budistas e viver de meditação?
Mas como ainda não me decidi, continuo por aqui!
Embora minha inspiração pareça já estar no Tibet!
Mas acho que ela volta e eu também!
Não foi dessa vez que se livraram de mim!
Grande beijos a todos que não desistiram desse bloguinho e ainda passam por aqui!


6 comentários:

.Intense. disse...

Olha, eu fico contente que vc não tenha morrido ou ido pro Tibet - só desaparecido. Se for, leva o micro, mesmo infectado, falows? mas não some de vez não.

;)

te cuida, Lyn.
bjos intensos!

iaiá disse...

lyn,

desistimos de vc não... a gente gosta de vc!
mas ainda bem que tudo tá bem e ficará melhor...
mas só por garantia toma uns passes,faz um decarrego sei lá..rs


bjs

Tyr Quentalë disse...

Vocês estava bem achando que se livraria de mim? Ah! Minha cara Lyn, não largo o "confesso" de forma alguma, pois goisto de vir aqui espreitar, bisbilhotar e até comentar. Pense positivo, estaremos aqui fazendo uma fezinha para que você volte bela, linda, majestosa e com cara de vitoriosa em cima de tudo aquilo que tentou te derrubar!

Anônimo disse...

Lyn!!!

Não desistimos de ti, guria, ainda tem muita coisa dessa sua cabecinha para ser lida por aqui, viu? Não se deixe tomar por esse tipo de preocupação, bloqueios criativos temos todos, e ao menos eles servem pra gente pensar melhor no q anda fazendo do q escreve. Ao menos comigo é assim.

Fique bem, caríssima, vc merece.

Anônimo disse...

Quando tudo chega junto, a festa é uma só e o resultado não é nada satisfatório.
Queria, bons tempos virão. Creia... E enquanto isso, aqui espero...

Anônimo disse...

Bom é que de mim vc nunca sumiu. E se ficar na dúvida de ficar ou ir pro Tibet... melhor rever seus comentários pedindo pra ficar, sempre!
Bjo moça!