terça-feira, junho 10, 2008

Eu Sou a Lua

Que carta de Tarot define a Lyn? Vi la no Troll, e não resisti a ir lá fazer o teste. E tive que postar aqui.
A carta é a lua! Vamos então às explicações:
Esperança, expectativa, promessas brilhantes.
A Lua é uma carta de magia e mistério. Quando em destaque você sabe que nada é o que parece, principalmente no que se refere a relacionamentos. Toda a lógica é jogada pela janela.
A Lua é toda sobre visões e ilusões, loucura, genialidade e poesia. Esta é uma carta que tem a ver com sono, e portanto também com sonhos e pesadelos. É uma carta alarmante que adverte que podem existir inimigos escondidos, truques e falsidade. Mas também deve ser lembrado que é uma carta de grande criatividade, do poder da mágica, de sentimentos primários e intuição. Você pode ter que atravessar um tempo de experimentação mental e emocional; se teve algum problema mental no passado, deve continuar vigilante com sua medicação, mas evite drogas ou álcool, uma vez que o abuso de qualquer um deles pode trazer danos irreparáveis.
Este tempo porém, também pode resultar em grande criatividade, poderes psiquicos, visões e intuições. Você pode e deve confiar na sua intuição.
E você que carta do Tarot é?
(meu inglês já foi bem melhor que isso, mas achei que a tradução dava para o gasto. Se alguém mais fizer depois venha me contar, ok?)

11 comentários:

Tyr Quentalë disse...

Cara Lyn,
Não imagina o quanto meu sorriso se alargou ao ver que sua carta de tarôt é igual a minha.
Achei o máximo, pois vendo meu amado como o Sol e eu como a Lua, fiquei lembrando da história dramática que existe. E mais forte ainda foi pensar que um dia já escrevi um conto chamado Irmão Sol, Irmã Lua.
Foi ótimo rever-te aqui. Já estava sentindo falta dos seus posts.

Bridget Jones disse...

Olha Lyn...

Eu fiz o teste só de curiosa.
Não acreito em Tarot.
Não acredito em destino.
Mal tenho acreditado em mim...

Acredito sim, em moldar nosso futuro!

.Intense. disse...

Adoro essas coisas
=p


Fiz e a minha carta deu (se a tradução não me falha mto) o Julgamento. Fala sobre esquecer coisas do passado, perdoar, me livrar de maus hábitos, deixar a vida ir em frente, livre e literal. Engraçado isso nesse momento, né?

;)

Guardei pra postar depois.
Bjos intensos, Lyn.

;*

Anônimo disse...

A lua, como minha amada esposa.

É uma carta um tanto dúbia, bela mas cheia de poréns e avisos para cautela. Uma carta com sua certa magia e sutileza, mas por isso mesmo com esse ar envolvente q pode se tornar perigoso.

Q bom q curtiu o teste, caríssima, só costumo postar os q acho legais, também.

Grande abraço e cuide-se, sempre.

Nana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sisa disse...

Lyn, minha carta deu A Imperatriz. Gostei da brincadeira. Vim parar aqui por causa do seu comentário no meu post (Gorda e Estúpida) e no teste pergunta onde a gente queria morar, e tem a opção "somewhere people are nicer". Tudo a ver.
Quanto à sua dica, devo mesmo ir contra seu conselho e fazer um programinha light com um amigo, provavelmente cinema. Tudo pra não passar em casa deprimida. Bjo!

iaiá disse...

lyn,

a minha tá lá no meu blog, no canto direito há tempos, deu a sacerdotisa, que sempre sai quando eu jogo ou alguém joga tarot pra mim como carta que me representa.
além do significado lá descrito é uma mulher forte, ligada a espiritualidade e também ao saber.

Camilinha disse...

A minha deu o Demônio... hahahaha... achei tudo a ver comigo... vou ali comprar um tridente e já volto!


beijos daqui...

Anônimo disse...

Fiquei curiosaaaaa...
Tb quero ver no q vai dar!
Beijos Lyn!!Saudades!!

Lyn Monroe disse...

Tyr: meu sorriso tbem se alargou aqui em saber q tiramos a mesma carta!
Acho q em muitas coisas somos parecidas. Ta no seu blog esse conto? Fiquei curiosa aqui!

Bridget: a gente não precisa acreditar em tudo mesmo não... Mas em vc acredite sempre! Isso é essencial!

Intense: Engraçado mesmo, mas acho q mesmo não acreditando muito, o resultado acaba servindo de um jeito ou de outro. Qdo postar me avisa!

Troll: Mesmo sendo bem dúbia eu gostei da carta. Acho q acreditar na intuição é muito importante. Cuide-se vc tbem! E não suma!

Sisa: Que bom q vc tem tão bons amigos p um programinha num dia desses! Ta certíssima! Beijos!

Iara: depois q eu postei q eu fui reparar q la no seu blog tinha a sua carta! Rs coisa de gente lerda, não repara!

Camilinha: eu tenho a tendência a achar q o inferno deve ser muito mais divertido q o céu, então o demônio ta p la de bom p mim!
Beijos daqui tbem!

Rebelde: qdo fizer não esquece de me contar, ok?
Eu gostei da brincadeira! Muitas saudades tbem!
Beijo gde!

Anônimo disse...

You are The Devil
Materiality. Material Force. Material temptation; sometimes obsession

diz o site que é isso, explica lá algumas coisas... me pareceu bem correto até...