segunda-feira, julho 14, 2008

De Volta!

Aos meus milhares de fãs e leitores! Estou de volta!
O vírus do micro? O anti-virus jura que já sumiu, eu não tenho tanta certeza, mas liguei o foda-se!
Uma tv nova e muito melhor já reside no lugar da falecida com muitas vantagens.
A fuga para o Tibet não funcionou. O governo chinês bloqueou a área e impediu que eu me juntasse à meditação dos monges.
A clausura com as freiras também não deu certo. Muita mulher junta, TPM tudo ao mesmo tempo! Socorro!
Mas aí eu me rendi a melhor e maior cura de todas: uma noite de sexo selvagem e pra lá de fantástica. Acho que não há nada que isso não cure.
Ainda não era o amor da minha vida, mas sempre dá pra se divertir muito com o homem errado.

8 comentários:

Anne Graziele disse...

Realmente, enquanto o certo não aparece (a Ferrari como diz a Iara), dá pra se divertir com os errados...
bj

.Intense. disse...

aaaaaaaaaaaaaah sapeca. Falando que eu tou sumida e vc estando tb né? eu já voltei a ativa! e te falo que esse seu último paragráfo é uma ótima noticia...pra mim e pra Intense.

=p

;*

Beijos intensos de pecado!

;*

Anônimo disse...

Olá Lyn,
"confesso" que o teu blog me diverte.
beijos,
tadeu filippini

Anônimo disse...

Vc não presta quando some!
Ve se arruma alguma coisa decente pra postar, como essa noite de sexo selvagem e pra lá de fantástica!
Não deixe seus fãs a espera!
Bjo

Tyr Quentalë disse...

uma noite de sexo selvagem e pra lá de fantástica. Acho que não há nada que isso não cure.

Nada como uma noite nesse estilo, não é mesmo? Mas ainda sou daquelas que prefere o homem certo.
Abraços e seja bem-vinda novamente!

iaiá disse...

ah ..e como cura uma noite dessas
acho que preciso de uma ..rs
welcome back!
bjs

Anônimo disse...

Uhú! Welcome back.

Gustavo Martins disse...

isso aí.

a lyn mais filosófica que nunca.

bjs