segunda-feira, maio 26, 2008

Sexta-feira

Sexta vi que no litoral as temperaturas poderiam chegar a 30 graus, calor gostoso... Adoro calor.
E me veio a mente outra coisa que eu adoro: namorar a beira mar, com trilha sonora de barulho das ondas, e tendo a lua a iluminar.
Mas não me deu tristeza, só saudade. Saudade de uma coisa boa.
De colo, de cumplicidade. De estar com quem se sente totalmente a vontade.
De quando palavras são totalmente desnecessárias, olhares e beijos dizem tudo.
Saudade de namorar.
Uma amiga falou que bate uma tristeza, eu disse que não, só sentia saudade mesmo.
Ela me disse então que sexta não é dia de namoro, é dia de beijar na boca.
Sábias palavras! Quando eu achei que o dia tinha acabado, surpresa!
E eu ganhei realmente um beijo. Arrebatador. Totalmente inesperado.
De um cara lindo, forte, gostoso. Com uma boca mais gostosa ainda.
Um beijo absolutamente perfeito. Que quando acabou eu não me agüentei e ainda falei:
Você faz jus a essa boca tão gostosa mesmo. Tem o melhor beijo do mundo.
Eu to até agora sem entender nada.
Mas sei que foi só um beijo mesmo.
E sem dúvida fez minha sexta melhor. Muito melhor.

17 comentários:

.Intense. disse...

Não me leve a mal, mas como seus posts são gostosos hein? puuuutz. Dá pra imaginar o tal beijo só pelas suas palavras. E dá pra sentir inveja tb ¬¬ mas inveja boa, dessas que desejam mais pra quem recebeu!

;)

Lyn Monroe, não se incomode qto ao tal 'repassar selos'...muita gente não entra na brincadeira e eu não fico menos fã de ninguém por isso. Mas faço questão de lembrar de quem merece ser premiada! Vc posta com um super amor no que está fazendo, o blog está aprovadissimo e, ainda por cima, seus coments são supers!rs

e, sim, o domingo foi uma merda! ¬¬
que venha a semana!

Beijos!

iaiá disse...

que ótima sexta hein?
super beijo gostoso!
é tão bom quanto....chocolate!!!!!!
e namorar a beira-mar é tudi bão...

bjs

Anônimo disse...

Aqui todo dia é dia de namorar, o que inclui não só beijos na boca... =)

Beijos.

San Lee disse...

Nossa, que beijo!!!

Mas beijo bom tem de ser assim, refletindo por todo o corpo e se expandindo na alma. E saudade de namorar tb...

Bridget Jones disse...

Querida Lyn,

Post bem bonito este seu. Beijos na boca são antídotos anti-monotonia.

Sabe aquele dia em que vc acorda e presta atençao na sua vida e percebe q tdo está no lugar certo e vc é quem está comlicano tudo????

Acordei assim hj.

Sabe pq? Pq amar é tão bom qdo a gente é amada, não é? E jogar fora o amor é um pecado mortal. Desperdiçar o sentimento alheio é uma forma de desperdiçar carinho e isso não pode.

Temos sempre que dar uma chance pra quem merece né?

Obrigada por tudo!

Tyr Quentalë disse...

Adorei o post. Você merece ser feliz, sabe?
Sei que ando meio atrasada para fazer um novo post no Seanchaí. Ainda não bateu a inspiração. Cheguei a achar que escreveria hj, mas digamos que a minha criatividade verteu-se para uma outra direção. O Seanchaí está ficando cheio de botões. Acho que vc achará interessante um deles.
Abraços e tenha uma ótima semana!

Lyn Monroe disse...

Intense: que bom q gosta dos meus posts, pq são mesmo escritos com amor.
E muitíssimo obrigada pelos elogios! Mas assim fico encabulada! Rs

Iara: ainda bem q os dias podem melhorar, né?? A sexta acabou mesmo sendo muuuito boa!

Juliana: nem todo dia, infelizmente, mas a gente tenta! Rs

San Lee: vc ta certíssimo!eu sempre digo que beijo bom é o que nos tira o ar, nos faz esquecer do mundo a volta, nos faz flutuar.

Bridget: vc tem toda a razão! Ser amada é bom demais! Dê todas as chances e seja muito feliz! Sempre!

Tyr: todos nós merecemos ser felizes! Espero que sua criatividade tenha sido bem aproveitada em outra direção! Seja ela qual tenha sido! rs

Camilinha disse...

Eu queria um mar para beijar!!!



beijos daqui...

Amália Morais disse...

eita inveja boooa :D beijo ao som do mar... ah como é bom. legal aqui =]

:*

Leonardo Werneck disse...

Uau!

Anônimo disse...

Beijo bom gruda na pele, mas não é molhado ou melado, simplesmente sabe ser só beijo. É daqueles que vc não esquece, mesmo dias depois, q arrepiam a pele mesmo no pensamento, que tocam os lábios com uma lembrança fraca que os dedos tentam trazer.

Nada como um bom beijo para animar qualquer dia, melhorar qualquer humor.

Anônimo disse...

Demorei mas vim...
Ui... Não posso ler isso no trabalho, não, querida! rs...
Um bom dia pra ti.

Anônimo disse...

Nada como um beijo inesperado não é mesmo? Gostei muito do seu blog, parabéns. Um abraço.

http://jornalecodequinta.blogspot.com

Lyn Monroe disse...

Camilinha: acho que eu passava bem sem o mar, desde que tivesse alguém pra beijar.

Amália: que bom que gostou daqui! Volte sempre!

Leo: o que dizer? A gente tenta sempre ter o uau nas postagens...rs

Troll: ainda bem que existe beijo pra animar qquer dia e qquer humor! Rs
Vê se agora não some mais, ok?

Alec: demorou? Vc? Quase nada! Rs E vc trabalha desde qdo??rs
Só enrola ai, deve ler coisa bem pior! Rs

Daniel: Beijo inesperado é mesmo bom demais! Beijos!

Leonardo Werneck disse...

É que Fiquei completamente mudo (nos dedos) ao te ler, só saiu UAU!!! rs

Gostei mesmo

Unknown disse...

Que bom que vc beija!

Lyn Monroe disse...

Leo: o UAU foi um comentário perfeito! Rs não precisava de mais explicação não! Rs

Ultra Violet: felizmente eu beijo sim! Tem coisa melhor? ta, talvez, mas beijo esta sem duvida entre as melhores.