segunda-feira, maio 05, 2008

Oh, You Look So Beautiful Tonight. In The City of Blinding Lights!

Eu:

"Quando eu te vi na sexta, você estava diferente. Estava linda! Vestida de uma forma que eu nunca tinha visto! E aquele olho brilhando"
"Você pediu pra desligar a luz de propósito, pra gente ficar no escuro um pouco. E eu fui te beijar, sem saber se você retribuiria. Nosso primeiro beijo!"
"A noite seguinte pra mim foi especial. Já te disse isso. Foi quando você me olhou do jeito que eu gosto e me deu um beijo. E me provocou. E eu senti a mulher que você é. Depois, o beijo na sala, e eu tímido, nervoso. Meu coração ficou acelerado ali. Fazia anos que não me sentia assim. É paixão, sem dúvida!"
"Foram beijos gostosos! Fiquei tonto com alguns beijos. Alias, vários beijos seus me deixaram tonto. Houve muita química, muito tesão. Você é muito melhor do que eu sonhei!"
"Achei que faltava eu ficar à vontade, e mostrar quem é o cara que te seduz e que está seduzido por você. E consegui isso. Beijei seu pescoço, e me fez bem você oferecendo ele a mim. Mostra como você confia e fica à vontade comigo."
"E eu abusei de você. Toquei no seu corpo. Senti suas curvas. Adorei. Gosto quando você se entrega. Eu sabia que provavelmente seria nosso ultimo momento junto. E você acordando, meiga, carinhosa, com um sorriso feliz e tranqüilo."
"Quero muito voltar a te ver pessoalmente. Adorei cada momento. Você é especial! Muito!"

Ela:

"Juro q não lembro d você entrando, não lembro do nosso abraço, só lembro que você ficou parado ao lado da porta e q me olhava. Eu não conseguia levantar a cabeça pra te olhar, era mais forte q eu. Fui tomada d uma timidez absurda."
"Eu só pensava assim: Ele tá aqui na minha frente, e agora???"
"Ele é mais doido do q eu pensava! Mas confesso q adorei! Adorei quando você voltou, adorei sentir você perto d mim. Foi muito bom! Passei a noite toda pensando nisso."
"Sábado de noite foi ótimo. Fiz exatamente o q eu queria... te provocar! E pelo jeito vc tb gostou!"
"Adorei a maneira como você me segurou. Adorei teu beijo, por isso quando você dizia pra parar eu te puxava d volta."
"E olha q doido... descobri q é muito fácil se apaixonar por você!"
"Conseguimos nos beijar bem abraçados. Era o q eu mais estava sentindo falta. Ali foi diferente, foi mais gostoso."
"Eu amei a maneira como você me olhava. Parecia q você tentava desvendar alguma coisa."
"Te amo muito! NUNCA esqueça isso!"

Não, não é um sonho adolescente. Muito menos um conto erótico. Simplesmente foi o fim de semana mais louco e mais especial da minha vida. Não, não posso dar mais detalhes. Só digo que minha vida mudou e está mudando.

"Eu só aceito a condição de ter você só pra mim. Eu sei, não é assim, mas deixa eu fingir, e rir..."

7 comentários:

.Intense. disse...

Meu deus, que delicia de post.
A gente torce pra ter continuação. A história e o post.

;)

Sexo Superior disse...

De volta Nêga!

Mais quentes... IMPOSSÍVEIS!!!

Xêrosssssssssssssssssss e apareça!

Kika

Anônimo disse...

Vivo algo assim... imagino a loucura desse encontro...

Lyn Monroe disse...

Amigo querido, q bom q vc veio nos dar o relatorio completo! rs
ou nao! rs
pelo menos assim eu fico sabendo de algo! adorei saber os 2 lados, estavam me devendo!
beijos!

Anônimo disse...

Saudades de tudo... principalmente de você!
Quero bis, quando pode ser??!rs
Amo tu!!
Beijos

iaiá disse...

uau!
vivo uma história parecida...tive de ler tudo pra entender
mas eu não sou casada, e moramos na mesma cidade então nos vemos sempre
só não posso ir ao cinema de mãos dadas e outras coisas chatas (temos sentido falat disso, uma época pudemos)...um dia terá um fim, só não sei qual...até lá vou carpe diem sabe?
acho que ele se sente exatamente como vc, dividido...
e no dia tb sentiu o mesmo êxtase!
boa sorte no seu amor...seja quem for!
bjs

Anônimo disse...

Nossaaaaaaaaaaa!!!
Que delícia!!!
Me fez sonhar.....
E pensar....faz tempo que não sinto isso.....
Viva intensamente e conte -nos TUDO!!

Bjs