domingo, maio 18, 2008

Prefiro ir pela escada...

Subiu pelas escadas como de costume. Quatro andares, pulando de dois em dois. Paciência nunca foi o seu forte, elevador cheio irritava. O esbarrão foi um só. Não precisava de mais. Ela caiu por cima dele, que se escorou na parede.
A bolsa dela desceu até o andar de baixo.
Seus olhos se cruzaram, as bocas próximas. Respirou fundo. Sentiu o perfume dele. Inebriante. O ar lhe faltava. Não sabia o que fazer. Pra onde olhava. Devia se levantar? Onde estava sua bolsa? Onde tinha deixado toda a sua segurança?
As mãos dele passaram pela sua cintura, balbuciou alguma coisa que não pôde identificar, mas parecia desculpa, ou obrigada. Ele não sabia. Os seios dela a mostra pelo decote do vestido atraiam o seu olhar, e ele nada conseguia fazer, além de permanecer com as mãos na cintura dela, enquanto o peso do seu corpo ficava sobre o seu.
Ela sabia que devia se levantar dali. Mas não encontrava forças. Se sentiu segura.
E se entregou aquele beijo. Como se o conhecesse há anos. Ou como se fosse o último. Buscando seu calor e sua boca. Suas mãos percorriam por todo corpo dela buscando muito mais que seu corpo simplesmente, ele a queria inteira.
Queria sua alma, seu desejo, seus pensamentos.
Perdido no beijo, sentindo o peso sobre si.
O sinal do elevador do andar de cima tocou.
Ela abriu os olhos, e sabia que a vida real a aguardava.
Ainda que ali estivesse muito bom.
Aquele homem lindo e gostoso devia ser comprometido. E pra ela bastava disso.
As pessoas saíram do elevador, a bolsa caída no chão. Eles se arrumaram tímidos, ela ficou em pé e ele ajeitou a blusa. Ele pegou a bolsa e a entregou. Pediu desculpas pelo esbarrão. Nenhuma outra palavra. Se olharam. Precisavam se despedir. Ela segurou seu rosto e o beijou mais uma vez. Ela desceu as escadas, e ele encontrou sua noiva no andar de cima.

19 comentários:

iaiá disse...

o inesperado, o sonho...sempre deliciosos...
aí a gente acorda....toca a campainha
olá mundo real...

Camilinha disse...

comecei a pensar num cena de um filme "um lugar chamado notting hill" que ela esbarra nele na rua e quando, depois de se limpar na casa dele, ela tasca um beijo e saí...

...mas depois, o contexto muda, vem a coisa da "vida continua", do momento nunca mais se repetir...

deu um aperto, uma vontadezinha...

beijos daqui...

Rosana disse...

Bom demais, não é mesmo? Tem sempre algo, algo pra não nos deixar livres pra viver assim, fazer um louco e casula encontro se transformar em algo muito maior.
E como os homens são canalhas... sempre eles, claro, não nós.
;)

Anônimo disse...

Aí que delícia.....
Um encontro inesperado.....acho que to precisando disso....

Bjs

Angela

Heduardo Kiesse disse...

deliciosamente BOMOMM!!

beijos



PARADOXOS

Anônimo disse...

Pq sempre tem q existir uma noiva??! Ou então uma esposa, namorada, amante, ficante...
É... a vida real não é nada fácil!
Beijos

Leonardo Werneck disse...

UUhhmm gostei!!
Mas se fosse comigo, eu deixaria minha noiva esperando e ia pra escada...

Bridget Jones disse...

Que bom que vc tem inspirações deste tipo.

Um beijo

Anônimo disse...

Vivi essa história dia desses, mas a mulher maravilhosa de quem eu ganhei um beijo é minha. Adoro brincadeiras desse jeito.
Bjo

.Intense. disse...

Noooooooooooooooooossa. Tudo bem que eu matava esse cara se a noiva fosse eu e eu descobrisse o esbarrão acidental (coisa de escorpiana em excesso e em intenso, vou mentir pra quê?), mas tb se eu fosse a mocinha, huhuhu...ia curtir pra caramba.

;)

Delícia de história, delícia de post, ainda mais delícia a foto. Eu tenho medo de elevador, mas às vezes me submeto. Acho que vou passar a pensar melhor.

;)

Beijos, Lyn! e obrigada pelos cumprimentos no blog!

Lary disse...

Ah, esbarrões...
Essa história parece com aquela do lixo, quem pelos "restos" se conhece toda uma história...

Bom feriado...

Lyn Monroe disse...

Iara: acontece..rs mas sonhar é tão bom...

Camilinha: amo esse filme. Mas sempre dá mesmo um aperto e uma vontadezinha... beijos daqui tbem.

Rosana: só homens são canalhas! Nós? Nunca! Rs

Ângela: tbem to precisando, daí a origem da inspiração: vontade. Se bem q eu prefiro um livre e desimpedido! Rs

Eduardo: q bom q gostou! Volte sempre!

Rebelde: ninguém falou q a vida é fácil.., mas podia ser so um pouco mais né??Rs

Leo (olha a intimidade! rs): deixaria mesmo??rs sei!

Bridget: às vezes eu tenho inspirações, ou melhor, sonhos! Rs pena q nem sempre se realizam.

Porre: sorte da sua mulher maravilhosa !

Intense: eu tbem mataria se eu fosse a noiva! Rs

Lary: esbarrões as vezes podem ser muito bons mesmo.

Anne Graziele disse...

Lindo! Mas, como já dito num comentário acima, sempre tem que ter uma esposa, noiva, namorada, ficante... alguém p/ atrapalhar!
Pq nem tudo na vida é tão fácil?!

Anônimo disse...

Caramba, que cena! Pude visulixá-la todinha aqui...

Menina, vou te linkar, viu?

Beijos.

Anônimo disse...

Amei o blog. Bjs.
Chris

Leonardo Werneck disse...

Deixaria...rs

Anuket disse...

Muito bem sacada a inversão da ordem: a cena acontecendo fora das 4 paredes do elevador! Adorei isso, inspirador ;-)

Unknown disse...

Bem, se deixasse, a noiva saberia direitinho o q fazer...

Lyn Monroe disse...

Anne: Talvez se fosse tão fácil não déssemos o devido valor.

Ju: q bom q gostou! Vc já ta linkada! ( e eu já to íntima! Rs)

Chris: q bom q amou! Volte sempre!

Leo: deixaria nada! Rs Vc nem sobe escadas!

Anuket: hoje em dia todos os elevadores tem câmeras! Melhor arriscar as escadas! Rs

Ultra Violet: se eu fosse a noiva tbem saberia! (picadinho de noivo talvez??Rs) Mas não vamos brigar por conta de um post certo? Beijo!