domingo, maio 11, 2008

F.A.Q (ou tudo que você nunca perguntou à Lyn mas ela vai te contar mesmo assim)

A Lyn é caso do Traidor Apaixonado?
Não! São apenas e tão somente amigos. Traidor já teve blog próprio e me deixou publicar meu primeiro post, sem nunca ter lido nada do que eu tinha escrito, exceto por emails.

Esse blog é do Traidor?
Como está ali do lado, ele é CONVIDADO! (e não, nós não temos nada, o affair dele é bem outra)

Lyn tem mesmo 34 anos?
Sim. Se eu fosse mentir alegaria 28. Mas acho que em algum lugar é bom assumir a verdade. (mas a partir desse momentos todos vão esquecer essa informação e acreditar que é 28, ok?)

Ela mora mesmo em São Paulo?
Sim, se tivesse que inventar uma cidade, escolheria algo como Salvador ou Paris. E não uma cidade tão cinza e triste para o meu humor como São Paulo. (se bem que é a cidade dos prédios, altos, isso me lembra homens altos, fortes, talvez por isso eu ainda esteja aqui??)

A Lyn é casada, viúva, solteira, amante ou o que?
Hoje, 11 de maio, ainda estou solteiríssima. Mas não sei até quando isso pode durar. Currículos e propostas no email ali do lado direito.

Os posts são realidade ou ficção?
Alguns são realidade, e nesses, datas, horários, local e pessoas podem ter sido alterados para preservar o anonimato.
Outros são sonhos, desejos, o que não quer dizer que não sejam a realidade naquele momento. (aliás eu tive um sonho essa noite que até me esquentou!)

Porque o blog se chama confesso?
Porque no começo era pra confessar os pecados, que pareciam muitos e incofessáveis. Agora eu não sei mais se os pecados se esgotaram ou eu que virei uma santinha.(se bem que inventam pecados novos todos os dias...)

A Lyn não gosta de memes, selinhos e etc?
Nada contra, mas muitos memes fogem ao rumo que eu gosto de dar ao blog, me reservo ao direito de somente responder aos que achar interessantes. E sou famosa como grande arrebentadora de correntes, segundo as maldições ja devo ter todas as desgraças agendadas e devo morrer solteira..rs Selos eu também agradeço, mas não colo no template do blog nem repasso. Minha homenagem a quem eu gosto de ler é estar ali ao lado linkado, se você está ali, tenha a certeza que te leio, ainda que não comente sempre.

Como saber mais sobre a Lyn?
Leia posts antigos. Além disso, ali do lado tem o email e msn. Se você der sorte, uma hora a gente se esbarra.

UPDATE: hoje já é 8 de junho e eu continuo solteira! rs mas aceito presente do dia dos namorados! flores e chocolates são sempre bem vindos.

14 comentários:

Rosana disse...

Olá, olá...
Vi você em um comentário lá no "Papo de Homem" e vim conferir o blog.
Gostei do F.A.Q, se bem que me deixou com uma pulga atrás da orelha se não existe mesmo um caso.... *risos*
Bjinhos
;)

iaiá disse...

não é à toa que frequentamos os mesmos blogs ....como a gente é parecida...te dei os parabéns lá embaixo e ta favoritado de agora em diante seu espaço!
bj

Leonardo Werneck disse...

ehehehe, gostei!!!

.Intense. disse...

Putz, esse post veio em ótima hora.rs Eu leio leio leio por aqui...mas ainda não tinha conseguido descobrir algumas coisas, não 'com certeza', só deduções...e ficava com medo de dar algum fora - ainda bem que vc esclareceu tudo!rs Vou até salvar as perguntas, pra quem sabe um dia eu precise me esclarecer no Excesso Intenso...

Qto ao 'Confesso' eu até andei analisando esses dias...pode ser só uma fase, mas eu ando só o 'Intenso'.rs Yin e Yang. Uma hora volta ao normal.

;)

Obrigada pelas visitas sempre, Lyn.
Bjos!

Tyr Quentalë disse...

rindo um bocado
Um bocado original seu F.A.Q., Lyn!
Às vezes é interessante dar uma passada aqui para espreitar suas confissões.
Até uma próxima espreitada!

Johnny Ciocca disse...

aiai...deixa eu ficar quietinho por aqui vai... =p só lendo...só lendo...

Camilinha disse...

oba... entrei aqui no dia certo! Já sei o suficiente para voltar mais vezes...

beijos daqui..

Lyn Monroe disse...

Rosana: Seja mais q bem vinda aqui!
e nao, nao existe casinho algum!
q isso fique bem claro!

Iara: frequentamos os mesmos lugares? entao temos o mesmo bom gosto! rs vou te visitar, ok?

Leonardo: q bom q gostou! volte sempre!

Intense: deduções tbem podem ser muito interessantes! rs mas nao sei se esclareci tudo nao! rs Algum mistério tbem pode ser interessante... mas não se preocupe em dar foras, todos nos damos!

Tyr Quentale: que ótimo q eu te fiz rir! rir é uma das melhores coisas da vida! venha espreitar sempre!

Johnny C: pq deixar vc quietinho??rs quietinho é chato! rs diga ai!rs

Camilinha: q bom q gostou! volte sempre!

Johnny Ciocca disse...

pq eu continuo sozinho nesse cerrado =p então é melhor eu ficar quietinho do que começar a pensar em coisas que não posso fazer kkkk

Anônimo disse...

... ou então... tudo o q vc SEMPRE quis perguntar à Lyn e NUNCA teve coragem!!haha
Ótimas respostas!
E sim... o caso do TA é bem outra!rs
Beijos, linda!

Anônimo disse...

Cheguei aqui pela primeira vez e já conheci um tantão de você...
E adorei!

Beijos.

Lyn Monroe disse...

Johnny: olhe o drama! rs pode ate ser q com essa tatica vc logo arrume alguem p cuidar de vc! rs

Rebelde: sabemos bem quem é a outra, né??Rs

Juliana: que bom q gostou ! volte sempre p conhecer mais! Gostei muito do seu blog tbem.

Johnny Ciocca disse...

"alguém pra cuidar de mim" parece sério demais pra mim no momento rs...

Mateus Marcelini disse...

Adorei o blog, realmente interessante e instigante (e excitante).
Vc tem um estilo muito próprio e belo de descrever estas cenas tão quentes subentendendo uma paixão pura e suja ao mesmo tempo, na minha opinião.

Fica mais uma pergunta: a Lyn tem orkut?

e fica tbm o convite a dar uma passada no Informarte Blog.