terça-feira, abril 29, 2008

Hoje vai ser uma festa!


Hoje vai ter uma festa
Bolo e guaraná
Muito doce pra você.
É o seu aniversário
Vamos festejar
E os amigos receber
Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção
Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos vamos lá!
Parabéns!
Parabéns!

Hoje faço trinta e quatro anos.
Pouca gente sabe minha idade, meus leitores são privilegiados.
Mas a verdade é que meu pudor com idade tem mais a ver com o que pensamos sobre ter 34 anos.
Eu achava que nessa idade minha vida já ia estar totalmente assentada.
Talvez casada, com filhos, casa, ótimo emprego.
E na maior parte das vezes eu me sinto ainda uma adolescente.
Procurando o amor verdadeiro.
Não sabendo ainda se quero ou não ter filhos.
Não tendo casa de verdade.
Querendo um outro e melhor emprego.
Além disso meu último ano não foi dos mais fáceis.
Toda vez que reflito sobre ele, penso numa montanha russa com muitos loopings.
Meu estômago foi na boca e voltou várias vezes.
Algumas vezes foi uma sensação boa.
Novos amigos, novos amores, muitas risadas.
Muitas outras eu gritei e pedi pra que parassem que eu queria descer.
Lágrimas, tristezas, sumiços.
Mas por sorte ele acaba.
Hoje um novo ano começa e espero que muito melhor.
Algumas lições ficam.
Amar é bom, mas nem sempre dá certo.
Sonhos são isso, sonhos. Algumas vezes se realizam.
Outras, não. Melhor sorte na próxima vez!
A felicidade depende de nós, acreditar, arriscar, tentar, é o único caminho.
É preciso mesmo amar as pessoas como se não houvesse amanhã.
Não deixar pra amanhã os desejos de hoje, a palavra de carinho, o amor, os gestos.
Não economizar nenhum eu te amo, nem paixão.
Ainda que pra pessoa errada. Sem arrependimento algum.
Uma hora a certa aparece.
E amigos são mesmo a melhor coisa do mundo.
Eu queria um post diferente, mas foi esse que acabou saindo.
Celebro meus 34 anos aqui. Desejando que esse seja um ano melhor.
Repleto de amor, amigos,sexo, saúde, risadas, sexo, sorrisos, felicidade e mais sexo.
Tudo que eu tenho direito. E o que não tiver também!
Aguardo os votos de felicidades!
Aceito atrasados! rs

22 comentários:

Anônimo disse...

"Vamos simbora, pra um bar, beber, cair, levantar!!!"

3.4? Isso que é máquina! Aposto que pintura e lanternagem não ficam devendo a nenhuma Mercedes! Afinal de contas é uma Monroe! Sempre quis ter uma! Linhas finas, delicadas, mas sempre com uma super potência!
Feliz aniversário com tudo que tem direito, mesmo que atrasado...
Beijo

Anônimo disse...

Eu sempre passo por aqui....Hoje devo escrever....FELICIDADES SEMPRE..Parabéns..muitas conquistas e sexo..rsrsrsrs....
E sinto o mesmo, ontem 28/04 ..fiz 3.9..nunca tive problema com idade...mas....não sinto essa idade..me sinto um vulcão em ebolição...estranho né, deciaestar serena..tranquila..que nada....estou é EVOLUINDO ....e espero que vc também esteja!!

Abraços

Gustavo Martins disse...

Vc faz aniversário no mesmo dia que uma prima muito querida. Acabamos de mandar os parabéns pra ela. Taurina então ("Não mexa nas minhas coisas").

E a festa, bela? Não vai ser só aqui, né? Comemore tudo e mais um pouco. Depois manda as fotos pra gente ver.

Bjus!

Gustavo Martins disse...

Ah, sim, respondemos lá por e-mail. Aguardamos a resposta.

Bj

Bridget Jones disse...

Quero que vc seja muito feliz.
Muito mesmo.

Todos nós merecemos ser felizes!

Johnny Ciocca disse...

parabéns! =) feliz ano novo e todo akele blablabla de aniversário!

Anônimo disse...

Agora vamos ter que marcar o capuccino sem falta pelo seu aniversário! rs....
Feliz aniversário, querida. Muitas felicidades, amor, saúde, e sexo³².

Traidor Apaixonado disse...

Oi amiga Lyn! Parabéns! Já tive oportunidade de dizer isso pessoalmente e por telefone! To com crédito, ne? Torço para que, a partir de agora, sua vida tome um novo rumo, principalmente com suas paixões, que sejam por alguem que te queira com todo o carinho e desejo que vc merece! Felicidades!

Anônimo disse...

Parabéns Lyn!!!!! Um dia perfeito, um aniversário cheio de surpresas que vc vai guardar por mto tempo, afinal querida não se faz 34 anos em vão...

Eu tinha medo de virar uma velhinha qdo entrasse nos trinta.. e vou te dizer, para mim está sendo a minha melhor fase no sentido de maturidade e consciência do que quero, posso e realizo.

Toda felicidade do mundo para vc hoje e sempre! Beijo

.Intense. disse...

Parabéns atrasado...
'não se dê prazos'...

Anônimo disse...

Feliz cumpleaños!!!
Tudo de muito bom pra você. Muitas e muitas felicidades, viu?

Bezzos,

Nanda Bissiati disse...

Felicidades! Tudo isso ai da lista e mais um pouquinho pra temperar!

Beijos beijos

Lyn Monroe disse...

Porre: pelo menos uma vez na vida vc nao estava atrasado! rs foi ate o primeiro! parabens!

ad: volte sempre, de noticias! Evoluir sempre! q ficar serena e tranquia o que! rs

Gustavo: se faz niver no mesmo dia q eu só pode mesmo ser muito querida! rs
Não mexa nas minhas coisas, apenas se eu deixar! rs

Bridget: merecemos mesmo! muita felicidade! sempre!
pra vc tbem!

Johnny C: obrigada por todo o bla bla! Sempre dou muita risada com seus comentarios no PdH.

Alec: to na espera do capuccino!

Traidor: p sua sorte dessa vez ta com credito mesmo! Vamos torcer p sua torcida funcionar! rs

Dani: Muito obrigada! acho q ainda estamos bem longe de ser velhinhas! felizmente! rs

Intense: seja muito bem vinda! pode deixar, tentarei nao me dar prazos! entao tbem nao se de, nao ta atrasada!rs

Srta Rosa: muito obrigada !
e otimas ferias p vc!

Mente Fantasia: muito obrigada menina! todos os temperos da vida tbem na tua! sempre!
beijos!

Sisa disse...

Felicidades! Primeira vez que entro aqui, gostei desse post. Talvez porque eu sinta várias dessas coisas de "já devia ter feito..." Aliás, se te consola, acho que em certa medida todas nós sentimos. Aliás, foi pensando nisso que eu juntei umas amigas neuróticas pra um blog coletivo, o De Repente 30 (http://drepente30.blogspot.com). Eu via que tinha um monte de coisa na minha vida que eu achava que ia estar no lugar e estava bagunçada, e via que não estava sozinha. Dá-lhe descontar as neuroses no blog! Apesar de escrever sobre tudo, não só neuroses, devo dizer que nosso blog fez bem pra maioria das trintonas crisentas. Beijinhos e parabéns!

Johnny Ciocca disse...

se eu ainda morasse em sampa (pelo menos no teu perfil do blogger diz sampa =p ) eu até oferecia algo pro aniversário (apesar de conhecer esse povo "blogueiro anônimo" e saber que eles sempre se mantém no anonimato), mas eu mudei pra Brasília... então fica só o blablabla kkkk

e... po, como eu costumo dizer, que bom que vc riu! pelo menos pra algo (palhaço) eu sirvo =p

mentira, sendo mais sincero, é bom mesmo, gosto de animar as pessoas :)

beijos kerida!

Anônimo disse...

Amiga... vc merece toda a felicidade do mundo.
Pq?? Por ser essa pessoa maravilhosa, acolhedora, amiga, confidente, enfim, uma pessoa q deve ser valorizada todos os dias!
Desejo um homem q mereça ganhar todo o carinho q vc tem guardado dentro desse coração!
Te adoro!
Beijos

Leonardo Werneck disse...

Legal! nem sei como cheguei aqui... faço aniversário no mesmo dia q vc!


parabéns!

beijo

Lyn Monroe disse...

Adoro fazer aniversário!
Tanta gente q nunca comenta apareceu!
Posso repetir todo mês???rs

Sisa: acho q escrever em gde parte ajuda um pouco, pelo menos a gente desabafa as neuroses! Rs
Johnny: sim, moro em SP. E não sei se sou tão blogueira anônima assim!
Quem sabe??? Rs
Rebelde: nós duas merecemos toda a felicidade do mundo!
Te adoro!
Leonardo: seja muito bem vindo! Se faz niver no mesmo dia q eu só pode ser uma ótima pessoa! Já gostei de vc! Beijo!

Anônimo disse...

Ah, caríssima, deixe de ser maldosa, vai! Vc fala como se eu não tivesse feito nada pelo seu aniversário. Pois eu lhe mandei um e-mail, com todos os meus votos.

De qualquer maneira, repito aqui todos os meus desejos de um novo ano fenomenal para ti, pleno de realizações, paz, saúde, amor e sexo, muito sexo.

Fique em paz, caríssima, e se cuide sempre. Abração.

Tyr Quentalë disse...

Votos atrasadíssimos, mas ainda sim votos.
Que seus 34 sejam plenos de realizações e muito sexo. Rs.

Lyn Monroe disse...

Caríssimo Troll: eu sei q vc ja tinha tado o protocolar feliz aniversario, mas eu gosto de bom quorum nos meus posts! rs e sou pidona mesmo!
Tyr - Rainha do meu amigo Troll: muito obrigada pelos otimos desejos! Em dobro todos p mim e p vc!

iaiá disse...

lyn,

parabéns, mesmo que atrasado...não dizem que o que vale é a intenção?
sempre leio seus comentários nos blogs da vida por aí até que finalmente entrei no seu canto...e qual não foi a surpresa?? adorei! aparecerei mais vezes.
sim. a vida nos leva a lugares surpreendetes, dias claros ensolarados e sotãos escuros, onde a gente preferia munca ter estado, mas tudo faz parte de aprender...aprender o que oras? a viver. a ser a gente, sem cada um daqueles minutos de alegria ou tristeza não seríamos o melhor que somos ,ou seja, nós mesmas, pode ser com 28 ou 34 anos! (não espalha mas tenho 36, carinha de 25, corpinho de... 36, e idade mental e sexual de 15...faz a média aí...

bjs