sexta-feira, janeiro 18, 2008

Hoje Não Quero Amor

Hoje quero sexo. Um desesperado e ardente sexo.

Quero que você me olhe e perceba meu tesão. Que, ao chegar perto de mim, saiba o que meu corpo pede.

Quero um beijo intenso. Minha boca explorando a sua boca, a sua nuca, enquanto minhas mãos passeiam pelo seu corpo. Nada romântico. Tudo bem selvagem.

Tirar sua roupa. Ou melhor, rasgar sua roupa, com aquela ansiedade que só o fogo da paixão pode provocar.

Quero te jogar na cama, e te beijar, te morder, te chupar. Quero ouvir teus gemidos. Sentir sua pele se arrepiando. Seus lábios gelando. Seu corpo se entregando.

Quero que você me dê prazer também. Seja minha mulherzinha hoje. Faça tudo que um homem gosta. Seja safada.

Faça-me sentir o mais desejado dos homens. Chupe-me, com força, com vontade. Quero sentir seus lábios se apertando contra meu corpo, contra meu membro. Quero sentir o poder de ter essa mulher deliciosa totalmente ao meu dispor.

E por fim, sexo. Quero sentir você. Te agarrar com força. Pegar nos teus cabelos. E sussurrar nos teus ouvidos que você é minha cachorrinha, que você é deliciosa e que quero sentir prazer dentro de você.

Nada de amor. Só sexo.

É o que eu quero de você hoje.

14 comentários:

Anônimo disse...

...(pausa para recuperar a respiração)...

Q isso meu querido???? Ô inspiração gostosa essa heim!

Só de imaginar tudo, já me subiu um arrepio na espinha, imagina viver isso?!

Fiquei sem palavras... simplesmente...

...MA-RA-VI-LHO-SO...

Valeu a pena esperar tanto por esse texto!

Beijos

Anônimo disse...

Confesso que faria tudo o que certo alguém me pedir, só pelo tesão que sinto, sem amor, sem certas ilusões que costumam cercar o universo feminino...
Simplesmente adorei seu texto!!
Minha pele sentiu seu toque...humm que alucinação gostosa...

Beijinho em segredo!

Fabiana... disse...

uau!rs...
vim retribuir a visita e fico sem respiração e sem fala!
que texto!
beijocassssssssssssssssssssss.

Anônimo disse...

Nossa senhora!!!!!!

Palavras tem poder.. junte aí imaginação e ui.. a cena toda passa na minha frente.

Tá inspiradíssimo mesmo!

Sarah Rubia Nunes disse...

Amei o texto....
Amei tudo por aqui, volto mais vezes....

Vi vcs la no Wolve.

Beijos....

Bridget Jones disse...

Queria que meu "doido" da vez estivsse com ese apetite hj...

Seria uma coisa de doido mesmo!
Mas isso é um pleonasmo, né?
hihihi

Beijocas

Ciça. disse...

Nossa... Que inspiração, ein!
Vim retribuir a visita.. É sempre bem vindo lá.



:*

Anônimo disse...

Também quero isso? Quando pode ser em? Hoje? Agora?

Tata - A Moderninha disse...

Uauuuuuuuuuu

Caraca chegou a excitar!!!!!!

De fato, as vezes é melhor só sexo, sexo e sexo..nada de amorzinho!!

adorei

beijo grande

Anônimo disse...

hmmmmmmm.... adoro as confissões alheias!!!
Só sexo serve pra mim..rs
Beijos
Many

Ana Paula disse...

Ò, gostei muito. Tem um txto nas Redatoras de Merda que tem tudo a ver com o seu...
http://redatorasdemerda.blogspot.com/2007/11/
no-enfie-amor-no-meio.html

Todo mundo passa por uns dias desses, não é?

Obrigada pela visita!

Beijos!

A Outra disse...

sei como é...

sexo, sexo, sexo.
é bom e ponto final!

beijos!

Anônimo disse...

TRAIDOR APAIXONADO...
Com esses textos, esses confessos, fico sem saber separar o real do virtual.Sua presença chega a me confundir.Sinto você, escuto você,vejo você, cheiro você,mas não está aqui,conheço apenas sua voz.
Minha mente vaga, pelo seu corpo,percorrendo toda sua pele.
Fico tentando entender que se passa...
Paixão ? Amor ? Tesão ? Não sei....
O que importa é o que vc me faz sentir, SUA QUÍMICA PERFEITA.

Anônimo disse...

Uiiiiiiiii.. tb tenho dias que não quero amor, quero apenas e só sexo... mto bom!! Bjs