quarta-feira, janeiro 23, 2008

Seu Cheiro

Você passou por mim e ele ficou.
Até quis te seguir.
Não me atrevi.
Mas ele ficou.
No meu nariz.
Na minha mente.
Me envolvendo.
Me atordoando.
Me inebriando.
Seu cheiro.
Que não é um perfume tão somente.
É você.
Uma mistura de homem de banho tomado, bem cuidado, perfume e um algo mais.
Um algo a mais que mais nenhum outro exala.
Que faz você ser o que é.
Que demonstra sua força, sua vontade, sua decisão.
Me embriaga.
Rouba minhas forças.
Me deixa sem ar.
Me faz flutuar.
Me faz sonhar.
Com o dia em que você vai me abraçar e seu cheiro vai me envolver.
Vai ficar no meu corpo.
Me marcar.
Como prova de que sou só tua.

13 comentários:

Anônimo disse...

Eu adoro essas coisas.... mas estou agradecendo por não estar "fora de controle" ..

É Lyn, eu tenho um problema sério...ahha! Me apego, me apaixono fácil se o cara souber onde tocar, o que dizer.. e as últimas duas vezes doeu. Então melhor continuar investindo energia em outra área da vida.

Beijo pra vc linda!!

Anônimo disse...

Doeram.. arghhhhhhhhhhhhhhhhhh!!

Sorry my mistake!

Bridget Jones disse...

Menina...eu sou totalemnte aromática e tenho uma memória olfativa muito aguçada...Deve ser pq só me meto com doidos, aí a gente desenvolve estes sentidos. Sei lá.

Em todo caso, que poema delicioso, hein? Faz a gente lembrar de uns cheirinhos delicados e outros fortes...

Ai, ai...

Tata - A Moderninha disse...

Noossssaaaaaa

Cheirooooo nada melhor do que um cheirinho bem gostoso para atiçar os instintos mais selvagens!!!!!

Adorei

beijokas

Lee disse...

Retribuindo sua visita ao "Pára-Raio". ;-)

Amei seu texto, Lyn! Cheiro é uma coisa tão importante... Acho que os homens deveriam prestar mais atenção a isso. Um cheiro bom deixa marcas sim, exatamente como vc descreveu.

Beijos!

Anônimo disse...

Tem gente que realmente deixa um cheiro bom na gente... que não sai!

mil pensamentos na mente..rs..

beijosss adorei

Anônimo disse...

Nossa, Lyn, que belo texto! Do tipo q atiça a curiosidade e os sentidos, q faz a pele arrepiar de uma forma intensa. Muito bom, caríssima. Parabéns.

Anônimo disse...

Ui... Delícia só de imaginar... rs

Gustavo Martins disse...

Então, bela! Obrigado pela visita. E obrigado pelos carinhos em forma de palavras aqui do seu blog.

E como somos blogueiros novos, precisávamos de umas dicas. Poderíamos contar com sua consultoria?

Juliana disse...

Que homem é esse gente??? Lindo, lindo, lindo! Adorei o seu cantinho. Sou visitante que não comenta nunca, mas precisei dar as caras.
Está de parabéns!
Bjks

Renata! disse...

Hummm, que coisa mais gostosa esse texto...

beijinhos linda!

Ana Carolina disse...

Lyn,

Hummm, cheiro é uma coisa muito boa.
E quando você sente o cheiro da pele da pessoa, sabe?
Nossa...
Adoro seu blog. Isso aqui é de fato uma delícia!!!
Beijo!!!

Anônimo disse...

Tem um cheiro q eu ainda quero sentir...

bjos