quarta-feira, janeiro 23, 2008

Comemoração

Dia 10 esse blog fez 1 aninho! E eu achava que ia ser mais um que não sobreviveria ao primeiro mês! Ao mesmo tempo o contador chegou a incrível marca de 5 mil views, que pra muitos pode parecer pouco, mas pra mim que não dou muita conta de divulgar o confesso é muito!
Devo tudo isso a esse povo maravilhoso que vem me comentar, mesmo eu sendo uma relapsa que não comenta direito nem os queridos que estão ali do lado! Mil desculpas, ta?
E ao meu amigo Traidor que com seus textos me faz escrever os meus! (porque se eu não posto logo depois dele, é capaz de logo logo as mocinhas acharem que o blog é só dele! E não é, ta??rs)
Aliás, é meu! rs E sim, sou um pouquinho possessiva! Mas generosa com os amigos! rs

2 comentários:

Tata - A Moderninha disse...

Uauuuuuu
Parabens pelo primeiro ano de seu filhote

beijokas

Traidor Apaixonado disse...

Ah, esse blog é meu tb! Eu sou a celebridade do blog, hehe! Beijos!