segunda-feira, setembro 03, 2007

Desejo

 Desejo é o que move  o mundo.
 Desejo por coisas melhores, dias melhores, pessoas melhores.
 Mas hoje não é esse desejo que me incomoda.
 Mas o desejo por alguém.
 Alguém que fosse chegando perto.
 Olhando nos meus olhos.
Que me desse a certeza que me quer.
 E só eu.
 Mais nada nem ninguém em seu campo de visão.
 Braços que me alcançariam antes do resto do corpo.
Mãos quentes que me apertariam e buscariam todos os cantos do meu corpo.
 Boca que buscaria a minha, primeiro de leve.
 E depois num crescendo ate virar um beijo desesperado, sem fim.
 Daqueles de deixar sem ar.
 Que faz a cabeça rodar, e se vêem estrelas.
Que quando o beijo termina não se pode largar o outro.
Porque o desejo não deixa, e porque se está mais tonta.
Nem o chão está mais lá.
E esse abraço vai nos levando pra outro lugar.
 Onde ninguém, nem mais nada existe.
Apenas nosso desejo e nossos corpos entrelaçados.

Nenhum comentário: