quarta-feira, setembro 05, 2007

Confesso que hoje eu quero outra coisa...

Quero um homem só meu.
 E que seja leal e bem humorado (absolutamente essencial). 
 Que me ame do jeito que  eu sou.
 E apesar de todos os meus mil defeitos
 Que me deseje, e que  eu o deseje.
 Que me entenda, ou pelo menos tente...
 Mas que tente de verdade e com afinco!
 Que dê conta de aguentar o tanto que  eu falo, ou pelo menos finja bem fingido..
Que  me abrace sem motivo, que me beije , que me agarre, que me aperte.
Que faça amor comigo.
E que para isso não tenha hora nem lugar.
 Que mais eu quero?
 Eu na verdade quero tanta coisa...
 Que às vezes só me amar ja basta.
 E claro, que eu não tenha que lavar suas cuecas! rs

2 comentários:

Rafael disse...

ihhhh já conheço esse homem!

Lily Braun disse...

é o que todo mundo quer, a princípio, não? mas se todo mundo quer, pq é tão difícil arranjar? :\

;*