quarta-feira, junho 19, 2019

Toda Minha


E na penumbra do quarto, ela está sentada à beira da cama. De costas para mim, toda nua. Fico olhando seus cabelos, negros e longos, que combinam perfeitamente com sua pele morena. Suas curvas são como uma onda pronta para desaguar em mim. Bela visão. Sexy.

Sento-me atrás dela e dou um singelo beijo nas costas. Sussurro em seu ouvido que ela é linda, que sou um homem de sorte em tê-la ali comigo. Volto a beijar suas costas, agora mais insinuante. 

Quando ela já está toda derretida, puxo-a para trás, deixando-a mais encostada em mim, e começo a beijar sua nuca. Ao mesmo tempo, minhas mãos acariciam sua cintura, e suas coxas. Ela solta um suspiro.

Pego em seu cabelo, puxo de leve para trás e começo a beijar o canto de sua boca. Minhas mãos já passeiam em seus seios. Ela está de olhos fechados curtindo os toques em sua pele. Desço minhas mãos e toco entre suas pernas. Ela está bem úmida. Ela se vira um pouco, para que sua boca encontre a minha. Sua língua está frenética. Eu a toco de forma mais intensa, ela já geme. Já é fácil perceber o quanto seu corpo está adorando cada sensação.

Ela está entregue agora. Recosto meu corpo para que ela se deite sobre mim, enquanto continuo a dar prazer. Toco de forma lenta e contínua seu clitóris. Quando sinto seu prazer aumentar, eu paro, e passo minhas mãos em sua virilha exposta, leves carícias. Ela reclama, diz que é tortura. No meio de sua frase reclamando, volto a tocá-la, somente para vê-la engolindo a palavra e a trocando por um gemido. Ela sorri com minha provocação.

Ela se contorce de tanto prazer e sinto seu corpo tremendo. Emite um gemido fraco, mas constante. Crava suas unhas em meu braço, e seu corpo pesa sobre mim. Quando sinto sua respiração voltar ao normal, me concentro em acariciar seu corpo, seu cabelo, seu rosto, e digo o quanto adorei vê-la daquele jeito.

O jogo continuou, nosso sexo foi perfeito, mas esse texto termina aqui. Não estou aqui hoje para falar do ato sexual, mas somente do quanto adoro dar prazer a quem amo!

Nenhum comentário: